Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



sexta-feira, 5 de junho de 2009

Viver e não vergonha de ser...RIDÍCULO

Fatos novos, velhos personagens

Habitar certos corpos deve ser tão apertado quanto dividir uma quitinete com nosso querido Rafael Santos (Pretenha). Digo isso porque, sinto-me sufocado ao ver Lagoa, Chocolate e Renatim naqueles calções e coletes, faz parecer que a qualquer momento em um esforço normal como respirar ou sorrir os mesmos possam sofrer um ataque do coração ou qualquer mal súbito, tamanha a fragilidade de seus corpos desnutridos. verdadeiros protoários super-desenvolvidos.
Muitos hoje estão se perguntando o que aconteceu para Junim Pinga melhorar seu desempenho em campo. Tenho uma bomba. Junim confessou a seus pais que o fato dos seus companheiros de pelada terem associado seu mal desempenho com a frequente ausência de mulheres ao seu lado, teria o deixado furioso, com gana de levantar cedo e tomar suas cervejas que segundo mesmo lhe dá força, já que seu reator nasal fica cada vez mais vermelho com isso. Superar a desconfiança e aliar a virilidade com que joga e adiar ainda mais, assim, o dia em que irá assumir para seus familiares que sua felicidade se dará ao lado de outro rapaz.
O comportamento da torcida foi exemplar ontem a noite. Tirando o destempero de um certo Rodrigo que anda meio moribundo pelas ruas após descobrir que seu novo affair do ramo fotográfico anda saindo com KO. Isso mesmo KO. Parece que o fato de perder a moça (não tão moça assim) para o grande ator castelense tem tirado o resto de vida deste rapaz, vivendo pelos cantos, abandonando seus compadres de pelada para se entregar de vez a vida de ´´degustador´´ de filmes adultos gays.
O grande e sempre animado, Simon estava pelos cantos da comemoração da garotada quando se ouve aquele sussurro para sua esposa e santa Jô: ´´Ainda bem está muito frio, senão já estaria correndo pelada pelas savanas desse lugar...´´. seu filho Victor todo animado com a proeza e astúcia de seu pai virasse para Chocolate Sensual e diz: ´´Como pode alguém ainda dizer que meu pai não é um garotão´´.
Fiquei ali, mais de 3 horas esperando o momento que meu injoo iria passar. Não gente não tinha comida estragada não. Mas naquele frio todo o querido Filipe Bolacha fez questão de defilar só de short por toda a área. Com aquela saliência abdominal avantajada e com um risco vermelho ao lado. Deprimente.
Alguns pareciam bem exaustados ao término da pelada, viraram e perguntaram a Vinícius Tição e Diogo como eles poderiam parar Junim Pinga e seu ímpeto alcoólico, muitos colocaram as mãos em seus olhos enxugando as lágrimas que ali caiam, e agradeceram a Deus por ao menos que durante aquele 60 min. de pelada Junim só havia dado uma cheirada na cueca do querido goleiro Hugo ´´mãos de sabão´´. O vício teria sido interropido por um momento de carinho.
Eufórico por ser seu aniversário o colaborador Pretenha chegou no recinto como de costume com seu rodo mandibular molhado, com sua garrafa de cachaça nas mãos brigava sem cerimônia com os demais que queriam degustá-la. Avisado pelo colega de curso J.C., acompanhado do seu cão guia, de que Vinicius Tição teria ironizado a visível semelhança de Pretenha com o Saudoso Mussum. Fato que fez Rafael correr em direção, fazendo o cão guia(olhos de águia) de J.C. fugisse assustado, deixando J.C. a ver ou não ver navios, tropeçando e caindo sobre Alessandro. Pois bem, Pretenha após, seu amigo Steve Wander (J.C.) se voltou a Vinicius e disse: ´´Sou sim parecido com Mussum e apartir de hoje assumirei o famoso bordão ´´Cassiudis´´ do meu meu ícone beiçudo como eu.
Por hoje é só. Pausa de duas semanas para as festividades. Após estarei de volta!!! Vergonha na cara a todos!!!

Um comentário:

  1. "seu rodo mandibular molhado"
    Q porra é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Parabens Jorge, cada dia supera seu post, mto foda. Bem bolado d+

    ResponderExcluir