Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 8 de junho de 2009

"QUEM COMEU, COMEU. QUEM NÃO COMEU NÃO COME MAIS"

"Quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais". É com essa frase que Filipe Bolacha é recepcionado por seus amigos em qualquer mesa de bar ou ambiente de festa que seja. Mas não só por seu apetit voraz por um bom prato de tira gosto e afins, mas também por sua fome de bola. Peladeiro polêmico, falastrão, conhecido por ser um romântico e sonhador, Filipe Bolacha abre o coração, em entrevista bombástica detona seus inimigos, fala sobre a sexualidade dentro do futebol, sua vida noturna, como faz pra manter a forma física, da dicas de culinária, faz duras críticas aos amigos, e avisa que o futebol bonito não acabou, que vai estar no topo da pelada. Confira mais uma entrevista exclusiva e polêmica:

1 – Filipe “Bolacha”, essa pelada do vovô tem mostrado alguns bons lances, mas também lances bizarros, o que mais tem chamado sua atenção?

Filipe Bolacha: Não da pra não lembrar de nossos ilustres Simon e Aloísio Viana Junior (Junim Pinga), fazem a alegria da galera, mas ultimamente algo me intriga, a desistência do nosso Dona Beija, abismal a vocação pra ser gay desse rapaz.

2 – Em toda sua carreira no futebol, você sempre foi atacante, artilheiro, jogador decisivo. Qual o motivo dessa mudança radical, passando a jogar mais recuado?

Filipe Bolacha: Devo admitir que existam outros em melhor fase do que eu no ataque, destaque para Diogo Furacão e nosso querido Mateus “Piassi” Pinon. Mas, caso você tenha percebido a grande maioria das vezes que joguei atrás, tive a companhia de Simon ou Junim ou ambos. Sinto-me uma espécie de F. Luciano em meio a Vilson e Fernando Pichotada (zagueiros do Vascaiu).

3 – Em todos esses anos com o time do Vovô, analisando todo o time, quais os pontos fortes e fracos da equipe?

Filipe Bolacha: O time surgiu por uma característica forte que tem a cavidade bucal como porta de entrada e saída. Falar, gritar e xingar os companheiros como nós ninguém faz, e apesar de ter mudado um pouco meu comportamento em campo, sou um desses “bocudos”. Outro ponto forte é a capacidade de se embriagar com rapidez de alguns e a voracidade para comer de outros. Já os pontos fracos moram no olhar de alguns, (J.C.), na “virilidade” de outros, (Lagoa, Simon, Tição, Melo, Mardem) no futebol Paul Tergat/Michael Phelps que corre, corre, corre... E nada (Thiago Arruda, Alessandro), no calo sexual dos com menos mobilidade (Filipe, Diogo, Mateus, Junim e Mardem (esses com agravantes)), na selvageria, literalmente, dos mais loucos (Victor, Adriano, Renatim), entre outras, mas com certeza a bola é um detalhe. 

4 – Hoje você vive uma constante briga com a balança, bem acima do peso, isso atrapalha seu desempenho?

Filipe Bolacha: Não, pergunta idiota porra. Tenta empurrar um isopor com 30 garrafas cheias como ontem e depois o empurre com as garrafas vazias. Sinto um bi-trem, com quatro pneus furados. Só...

5 – Você tem fama de falastrão, jogador que reclama muito dos companheiros, ganhou a alcunha de “Xerife”. Você acha que esse seu destempero atrapalha?

Filipe Bolacha: [Nota: Filipe bolacha agrediu verbalmente o entrevistador e jogou um copo de cerveja nele por causa dessa pergunta, é sabido por todos que ele não gosta desse apelido]Cara... Atrapalhou sim, já que depois da discussão com “Tomatimbú” resolvi mudar. Apesar de que o posto de falastrão já mudou de posto, tem jogadores no momento muito mais exaustados que eu. Mas todos sabem que algumas coisas não da pra agüentar... Joguem com Junim e Alessandro no mesmo time e depois me conta.

6 – Você tem um grande problema de saúde que afeta não só sua vida pessoal, como também a do futebol. Você fica muito debilitado fisicamente com as constantes diarréias, às vezes não consegue segurar e tem também a flatulência. Como você lida com esses problemas?

Filipe Bolacha: Meu problema é conseguir tempo para encontrar um banheiro disponível, depois daí é tudo festa. Apesar de muita gente querer me desmoralizar nessas situações sinto-me aliviado, isso que importa. 

7 – Em todos esses anos com o time do Vovô, analisando todo o time, quais os pontos fortes e fracos da equipe?

Filipe Bolacha: Você é burro demais, faz a mesma pergunta duas vezes... Caralho, por isso que o Simão Rogério (fantasma trapalhão) anda te chamando de cabeçudo.

(PS: Essa pergunta foi feita duas vezes propositalmente para saber se o entrevistado estava prestando atenção nas perguntas e mostraria coerência para respondê-las)

8 – Uma pergunta que sei que vai doer no seu coração, pela amizade que você cultivou nesses anos e anos de vida. Você teve um grave atrito com o ex-peladeiro Melo “Bja Boka”, o que realmente aconteceu? Como você analisa essa saída repentina de um bom atleta como ele? Mande uma mensagem para esse nobre amigo.

Filipe Bolacha: Cara, na verdade nós sabemos muito qual o problema dele, eu sou muito grande pra ser comparado ao problema dele que é bem pequeno(a). Mas naquela pelada ele realmente só marcou a falta depois do nosso gol, e até seus companheiros de time morreram de rir com seu tombo ridículo, mas fora isso, torço que seja feliz na sua carreira musical, e te digo meu amigo: “Assume logo essa porra, seus pais vão entender, só não venha me cantar...”

9 – Você tem convivido por muitos anos com o peladeiro Junim Pinga como você vê o envolvimento dele com o álcool? Você acha que o mau desempenho dele está ligado com esse vício?

Filipe Bolacha: Posso resumir em miúdos. Caso perdido, nem internação resolve a vida dele parece aquele marcador de frízer de cerveja que sobe e desce lastimável. Ele já fez de tudo, brigou com a própria mãe, arrumou choradeira e foi morar com a avó, tem sérios problemas de relacionamento com seus clientes, sempre os recebendo com aquele tradicional “não me venha encher o saco, não”. Torço, tento ajudar, mas infelizmente é caso perdido. E um fato em primeira mão. Agora mesmo ás 15h00min (horário de trabalho dele), o mesmo me liga do Clae´s Bar visivelmente embriagado. Triste fim do nosso querido Wilou.

10 – Para finalizar. Como você analisa essa nova temporada da pelada, campo novo, jogos mais acirrados, você acha que vai se manter entre os melhores? Deixe um recado para seus fãs.

Filipe Bolacha: Os meus fãs são poucos, mas sinceros. Até porque, como você mesmo sabe, gosto de torcida contra, polêmica e provocação. Acredito que vou me manter entre os primeiros sim, sinto-me bem e os gols voltaram a sair. E que a amizade impere em nossos jogos, pode rolar um “soquinho” ali, um ponta-pé aqui, mas no fim estamos do mesmo estamos do mesmo lado. Um abraço!

6 comentários:

  1. MUITO BOA AS ENTREVISTAS....KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber cinseramente o q vcs tem contra a minha pessoa..pqp
    vc grita pq é burro msm
    pq os ultimos jogos so tenho dado show!!!
    e vcs vao ver....vou ser o melhor dessa pelada e nao perderei nenhuma.....fato!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha... melhor que a entrevista só o português do Junim ("cinseramente")... a barriga ta doendo aqui de tanto rir... como sempre o Felipe mostrou q tem o dom da palavra! Mt legal o blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais concordo com meu amigo Diogo, Junim é mesmo riiidículo...

    ResponderExcluir