Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



sexta-feira, 19 de junho de 2009

Minha NASO MOLE vida


´´Nascer e viver em meio a uma família cheia de Gamba´s, Zoiões, Fabrício miolho, Didi´s, Paulinho´s Pinote Costinha´s, Rita´s ´´Games´´ parece ter detonado e criado 2 grandes vícios na vida de um rapaz de rosto cingelo (e perebado), deste corpinho inofensivo (e altamente adiposo). Quando criança, Aloísio sempre quis ser jogador de futebol, freqüentando a escolinha do Castelo F.C. logo foi adotado como ´´Wilou´´(este mesmo do He-man) começando sua vida de chacota e palavrões. Ao mesmo tempo, deparava-se com um dilema, mesmo sendo uma criança, não sabia se freqüentava os gramados para se tornar um astro (apesar de ser um verdadeiro pereba, como as do seu rosto) ou se pela sua vontade tremenda de tocar nos outros garotos da sua idade. Pois bem, iremos aos vícios. Primeiramente, amparado pela atividade laboral de sua mãe, Aloísio começa a sua saga nos jogos eletrônicos, postava-se como aquele garoto que era o desafogo dos adversários nos campeonatos de futebol nos vídeos games, sendo o verdadeiro Vasco da Gama dos games. Porém, Aloísio cansou-se se ser só o bônus da rapaziada, resolveu se entregar ao mundo do crime e das drogas, aos 9 anos de idade foi flagrada por Sidnei Magal (Chico Banha) com generoso copo de pinga passa a régua, sentado no escorregador da pracinha, virando-o sem cerimônia, começava assim o verdadeiro Junim Pinga, o terror dos Sete Bares (Costinha, Clae´s, ´´Fabiano´´, Casa do Artesão, Woodstock, Atalanta, ´´Alvimar´´).
Junim Pinga largou as fraldas e se revoltou contra a escola, já que a diretora lhe proibiu de entrar com sua pequena e exclusiva garrafa de 2,5 L de cachaça, e nunca mais foi visto por lá, voltando somente aos 22 anos para completar o primário, junto de seu inseparável amigo fest food Neudimar Zorba (Mazinho).
Começou a freqüentar as peladas dos rapazes da Velha ´´Pop´´ Guarda do extinto Coveira sendo chamado de o demolidor, já que borrava duas cuecas por pelada com suas belas arrancadas, andava com a mola frouxa o rapaz. Ficava evidente sua vida no mundo das drogas, envolvido em freqüentes ´´romances´´ virtuais, fora pego inúmeras vezes por seus amigos e parentes, molestando mouses e teclados e beijando monitores. Sempre frustrado com seus relacionamentos de papel...digo... de vento, sempre ligava para seus amigos altas horas da madrugada, principalmente, para Thiago ago ago Arruda, completamente embreagado e sem conseguir falar uma língua deste planeta.
Esta semana Pinga revelou seu novo affair, conquistado em pleno festival de Alegre. Disse aos amigos mais próximos que foi á igreja no domingo e com lágrimas nos olhos revelou que ficou 1 hora e 23 minutos sem beber uma bebida alcoólica sequer, algo que não acontecia desde a sua concepção em 1987. Todos torcem para sua recuperação, e para que esta pessoa milagrosa que entrou na vida deste rapaz seja beatificada ainda este ano pelo papa Bento XVI, já que nem Cristo fez um milagre deste porte.´´




Pra onde vai esse mundo...

Mais uma vez o destempero tomou conta do fria noite de pelada, nervosos e com um certo ar de ´´mamãe eu quero...´´ Lagoa, Diogo e Simão Rogério (o fantasma trapalhão) desferirão toda sua fúria durante e ao final dos 60 min. de pouca vergonha.
Nosso querido Edmar ( braços de seda) enfrenta um desafio pessoal com Giovani bumbum de graxa, descobrir entre os dois quem é o protozoário mais forte do planeta. Umas das armas do nosso querido Pé de Mandioca é ao levar um gol ou fazer uma merda durante a pelada o mesmo pega a bola na ´´seda´´ (seus fortes braços) e o chuta o mais alto que pode (até hoje não passou dos 20cm de altura e 2m de distância) ou seja esticando a perna dá pra pegar, desferindo um fino grito de puta que... revoltando assim, os que torcem pra ele escorregar e bater com o osso no chão (só tem isso).
O grande furacão da Prata Diogo, anda revoltado com a vida, o mesmo não cansa de dizer que prefere trabalhar até tarde e tomar esporro do pai dele do que ir á pelada e ter que se vestir de mulher, mostrando mais uma vez o grande tendência do mundo de hoje que consiste em duvidar de si mesmo e da sua masculinidade.
Revoltado desde a última parada gay da Avenida PAUlista , quando foi empedido de participar devido a falta dos potes de 5 Kg de vasilina no sua vizinha Famácia do Bacalhau. Simão mostrou todo seu descontentamento quando o famoso Junim Pinga desferiu-lhe um belo carrinho e ficou de bruços não tocando no seu adversário, a revolta se deu pelo fato de Pinga não Simão deitar sobre ele e acalentar ali mesmo aquele ímpeto que estava guardado pra AV. PAUlista. Junim possesso e com a nariguera daquela corzinha de amora pelo fato desferiu contra o mesmo: ´´Desde o dia em que coloquei uma garrafa de Orloff aqui para entrar na festa da Estrela do Norte que ninguém me toca, vem com essa não...´´. Simão ali mesmo manifestou o desejo de sair da pelada abandonando aqueles que o caçoam.
Não poderia deixar de mencionar o até breve de um ídolo mor da querida pelada, Pinon. Mateus descobriu nos seus freqüentes exames Papa Nicolau (vem cá que eu vou te papar) que está sérios problemas estruturais osteos-musculares. Na liguagem usual apareceu a couve flor no reto, isso mesmo minha gente hemorróida ou morroido pros mais íntimos. Mas a vida de Mateus não se resumi só de peladas e as freqüentes dores nas pernas que a patologia retal lhe proporciona, mas vive uma vida cordial e afetiva até demais com seu companheiro Melin Beija-te, e disse a pessoas próximas que vai tentar a vida como radialista de programas de Amor.
Aqui vai um até breve a todos e um especial ao grande amigo Mateus Pinon. Volta logo cara.

3 comentários:

  1. hauhauahahauhauauh... num dá p não ler o blog.... e quando leio, não dá pra não dar gargalhada!!! Quando tiver ai em Castelo vou ter q conferir d perto essa pelada... hauhauahuahau... Abraço a todos os amigos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Isso ae é muita maldade, por favor parem com isso. Toda vez que esse cara posta eu estrago uma cueca.kkkkkkkkkkkk. Briga de protozoários foi muito boa.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir