Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



sexta-feira, 5 de junho de 2009

DE BESTA A BESTIAL



Noite de gala na primeira rodada do "2º ciclo da cerveja" da pelada do Vovô Testicludo, nova arena e o churras de confraternização eram duas boas notícias, uma outra foi o bom futebol apresentado pelas equipes e a certeza de que ele ressurgiu das cinzas e para lá não quer retornar, Junim Pinga.
Foi como um filme Hollywoodiano, menino humilde, humilhado, insultado, muito perseguido pela crítica, com problemas de alcoolismo (que não vai curar), que começou sua história na pelada do Vovô com recorde negativo de derrotas seguidas, como uma fénix ele ressurge das cinzas e já soma 3 vitórias seguidas, estreiando na primeira rodada desse 2º ciclo com vitória e uma atuação soberba. 
Noite fria na Arena NEAC, o grupo da pelada se prepara para a primeira rodada na expectativa do sorteio, para saber onde ele, Junim Pinga iria jogar e perder, mal sabia eles que esse moribundo não é mais o mesmo, que essa história teria um novo final e que ele seria o protagonista.
Sorteio feito, os times foram os seguintes:
VERDE: Lagoa; Junim Pinga, Adriano; Filipe Bolacha, Chocolate, J. Guilherme, Leandro, Alessandro.
VERMELHO: Hugo; Simon, Victor (Zé Antero), Vinicius; Renato, Diogo; Maykon e Mateus.

As esperanças do time verde estavam depositadas no seu meio campo, com Chocolate Sensual, Filipe Bolacha e Alessandro sendo os responsáveis por municiar a equipe. No time vermelho sua defesa era a esperança de não levar gols, o goleiro Hugo, destaque da última pelada, e o trio de ferro Vinícius, Victor e Simon formavam a defesa que prometia segurar o ímpeto da equipe verde. A pelada começou eletrizante, com a arquibancada tomada pela torcida que cantava e bebia o tempo todo, os dois times resolveram esquentar o frio. Depois de algumas chances perdidas de ambos os lados, Renato toca para Mateus que gira em cima de Junim Pinga e toca na saída de Lagoa, 1-0 vermelho, é o primeiro gol do 2º ciclo da cerveja, 1º gol da pelada na Arena NEAC. O time verde não se abateu com o gol e depois de perder muitos chances de marcar virou o placar, Alessandro e Leandro. Com a desvantagem no placar, o time vermelho partiu para cima e depois de algumas chances perdidas chegou ao empate com Maykon. Até o momento o jogo era equilibrado, as equipes se alternavam no ataque, Filipe Bolacha voltou para ajudar a defesa, foi aí que surgiu o melhor toque de bola da equipe verde que abriu vantagem fazendo 4-2, novamente Alessandro e agora Leandro. O jogo era pegado e um tanto violento, foi uma rotação de botinada em cima do promissor avante Mateus. Junim Pinga, Adriano e Filipe se revezavam nas pancadas. Na base da vontade e com pouca técnica, os vermelhos diminuíram e parecia que seria o gol da reação, os jogadores do verde discutiram muito após o empate, a partir desse momento a história dessa pelada tem um novo nome, um outro destino, JUNIM PINGA, ele chama seus jogadores e fala alto com cada um deles, como um gladiador, esse baixinho e gordinho atleta, mostra sua liderança em jogadores como Filipe e Alessandro que atentamente ouviram suas instruções. Foi um verdadeiro show verde, o time abriu 9-3, com um toque de bola envolvente e uma marcação pressão. Junim Pinga foi um carrapato na vida de Mateus, colou no jogador e fez de tudo para anular o avante dos vermelhos, foi um grande duelo, como "DAVI E GOLIAS", quando não parava na bola, parava na falta. Com uma bela atuação de Junim Pinga na defesa, dando segurança para seu time, a equipe verde passou a administrar a partida com certa facilidade. Mesmo assim o time vermelho tentou reagir e chegou a diminuir para 9-5, mas no final a equipe verde fez o décimo gol e decretou o fim da partida. 
No apito final foi uma grande festa, o sempre emotivo Junim Pinga estava chorando como um nenêm, não falou com a imprensa, só queria beber, como sempre, merecidamente foi aclamado pela torcida que lotou a arena. Outro jogador em êxtase era Filipe Bolacha, não parava de provocar os rivais por essa vitória contundente. Essa foi a primeira pelada das 8 do ciclo da cerveja, muita emoção teremos pela frente, acompanhe tudo aqui no blog.    

Gols da partida: 
VERDE 10-05 VERMELHO
VERDE: 3-Alessandro, 2-Filipe, 2-Leandro, 2-Chocolate e 1-J.Guilherme.
VERMELHO: 3-Mateus, 1-Maykon e 1-Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário