Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 22 de junho de 2009

Na surdina com a Vovó


Olá meus queridos netinhos e netinhas hoje eu acordei com a corda toda sabem por quê? Já, já vocês saberão, esse fim de semana foi bombástico entre os integrantes do time do vovô, varias revelações, amores escondidos, brigas, intrigas, comilança. Bom chega de enrolar e vamos rir um pouco

* Mais um sábado de futebol e cerveja para o time do vovô, o time foi jogar na comunidade de Braço do Sul, detalhe que é longe pra caramba, mais o pessoal foi bastante animado, beberam tudo que tinha direito e um dos jogadores conhecido como “astronauta” também foi com aquela carinha de quem não sabe de nada. Será que ele já conseguiu voltar para terra? Depois eu conto pra vocês.

* Nessa mesma viagem só que dessa vez a volta o “furacão da prata” estava daquele jeito, bebeu, comeu, e divertiu a todos, detalhe para o golpe ala “Liu Kang” do mortal kombat no jogador “autista” do time que se segurou pra não cair aos prantos, esse rapaz é forte heim, detonou a comunidade “Emo” castelense, foi ignorante com quase todo mundo, inventou vários passos de dança, ele estava possuído mesmo. Gente da próxima vez leve um exorcista pra ajudar.

* Domingão de festa na casa do faceiro “garoto pão” e aconteceram coisas inusitadas ele próprio se enganou de esposa e quis passar o rodo na mãe dos amigos, ficou revoltado com os filmes adultos, que o pessoal se enganava de canal e deixava passar, ele estava com a macaca. Calma menino, mais cuidado com a mãe dos outros que da morte.

* E tem também o rapaz “nariz de macaxeira” que se declaro apaixonado por sua amada que mora longe, e disse que a distância maltrata o coração de um homem solitário. Calma querido que pro amor não existe distância que atrapalhe uma “GRANDE” historia.

* Mais uma do nobre “embriagueis psicológica” dizem por ai que ele deu um tempo na bebida, uns falam que foi a namorada que exigiu, outros falam que ele está doente, mais uma coisa é fato, pode ter dado uma parada mais ta comendo feito um elefante desnutrido. Devagar rapazinho você pode prejudicar seu lindo narizinho.

* Me contaram que quase todos foram nessa festividade menos “Dona beja” que prometeu a presença e deixou a desejar, não compareceu, o pessoal ensaiou os motivos da falta dele, o primeiro é que parece que ele está reescrevendo a velha historia de amor que ele viveu tempos atrás, e a segunda é que alguns quiseram acreditar que ele estava muito cansado e adormeceu assistindo televisão. Bom dessa vez deixo vocês com a pulga atrás da orelha.

* Me confidenciaram que o amigo “Juicer Wallita” também estava lá comendo e bebendo bastante, estava afinado com uma bela sinfonia anal, se empanturrou de doces e salgados, dando assim a deixa para aquela mais nova frase: “salgado é bom mais o casadinho também tem seu valor”. Isso ai garoto mata quem te mata.

* E o amigo “Rui chapéu” dos gramados também não fico de fora dessa, estava lá rindo feito uma hiena devido às bobeiras citadas no local, quando “garoto pão” se revoltou com ele do nada, o ofendeu com palavras de baixo calão ele preferiu ficar quieto porque o passado do rapaz o condena, então rufou seu tambor (uma barriguinha de respeito) e foi embora. É não tem jeito mesmo uma hora a casa cai.

* O amigo “jacaré inchado” também participou dessa confraternização, ficou quieto ao lado da TV só comendo e bebendo, e até ensaiou mais um passinho de dança pra comemorar os gols que saiam. Acho que ele será contratado pelo Kikebrança se continuar assim.

* E pra completar nossa prosa não podia deixar de fora “panela de barro”, que chego quietinho mais com a língua afiada, falou do beliche de bujão de gás, do aniversário rural, comeu feito um desesperado, mais estava lá feliz e saltitante com aquela barrigueira toda, não bebeu nem uma cervejinha. Imagina se bebe então quebrava a casa toda.

* Não posso deixar de citar mais uma vez a revolta do “minha nazo mole vida” com o amigo “filho de peixe peixinho é” que sempre que vai fazer alguma coisa se esfrega nele e nos outros. Continuo achando que ele sente algo por esse menino.

Meus queridos netinhos por hoje é só, apesar de ter muito mais pra contar fico por aqui, e deixo esse suspense pra próxima segunda feira onde estarei aqui pra dividir todos os casos dessa turma que não deixa ninguém dormir no ponto. Bjocas da vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário