Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 15 de junho de 2009

NAS GARRAS DA PATRULHA


Olá meus queridos netinhos e netinhas estou aqui em mais uma manhã fria de nossa cidade. Mais um fim de semana se passou e como sempre aconteceram vários fatos curiosos com os integrantes do time do vovô, muito futebol, cerveja, rixas, alegrias e tristezas marcaram o feriadão prolongado dessa turminha sensacional.

* Sábado de futebol e cerveja para o time do vovô, ouve uma rixa entre o treinador e o integrante “nariz de botão de emergência”, no termino do primeiro tempo ele foi substituído e se mostrou muito bravo. Será que há uma perseguição do mesmo?

* Mais uma do futebol, o integrante e astro da novela “Dona Beija” também aprontou das suas, pediu para entrar em campo e com 10s de jogo deu uma entrada desleal e foi expulso, dizem por ai que ele anda muito estressado devido a assuntos desconhecidos pelos demais. Será que ele confundiu os esportes? Ninguém sabe.

* O técnico do time que havia participado de um “aniversário rural” (levou uma foice facial para o mesmo) um dia antes do jogo também proporcionou cenas de guerra em campo. No segundo tempo de jogo ele atou como árbitro da partida e sem pestanejar expulsou um jogador do outro time que havia o xingado, foi aquela confusão em campo, muita discussão, ofensas, mais no final por vários gritos do time do vovô os ânimos se acalmaram. Esse time deu trabalho não pelo futebol e sim pela garganta de alguns que funciono bem.

* Depois do jogo (ganharam de 8 x 0 com uma bela exibição) os jogadores se reuniram para tomar uma cervejinha e assistir ao outro jogo da rodada que terminou de 1 x 0, alguns jogadores se exaltaram com a arbitragem, aferiram vários xingamentos a progenitora do arbitro da partida cujo desconfiaram que foi subornado. Esses meninos tão que tão gente.

* Ao final da partida os jogadores foram comemorar suas vitórias e tem um integrante “filho de peixe peixinho é” que não perde a velha mania de querer enrabar os amigos e quem mais sofre com essas tentativas é o rapaz do “nazo” diferente. Será que esse menino quer algo mais gente?

* A noite de sábado também foi de muita festa para 3 integrantes desse time: “Panela de Barro”, “Reginaldo Wallita” e “Tapete de corpus Crist”, dizem por ai que eles ficaram daquele jeito (novidade né?!) num festival de música na cidade de Alegre (Vizinha a Castelo), as fotos tiradas pelo grupo os condenam, fizeram até uma homenagem ao invejado, bonito e esbelto JC, que não compareceu a festa mais sempre é lembrado pelos amigos. Essa turminha não tem jeito mesmo, vão acabar se matando.

E por hoje é só aguardem na próxima semana pois já estou sabendo que vai acontecer mais um churrasco dessa turma tão animada, aguardem mais notícias bombásticas desse time extraordinário. Bjocas da vovó.

Um comentário:

  1. Porra, esses apelidos ñ tem fim, botão de emergência, puta q pariu, até onde isso vai.
    É, dzm q alegre o bicho pegou.

    ResponderExcluir