Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 29 de junho de 2009


Olá meus queridos netinhos e netinhas mais uma segunda feira das fofocas do fim de semana dessa turminha tão bacana, e olha que aconteceram várias coisas engraçadas, teve futebol, churrasco, cerveja, pegação, viagens pro interior, conclusão foi um fim de semana muito agitado. Acompanhem cumigo.

* Mais um sábado de futebol pro time do vovô, e o rapaz de “sexualidade duvidosa”, deu o seu showzinho mais uma vez, brigo com alguns jogadores, com o arbitro da partida, com torcedores, teve que ser substituído e saiu bravo. Dizem por ai que ele abandonou o time não voltará a jogar mais pela equipe, e fica aqui a pergunta será que ele fará falta?

* Essa é do amigo “Mussum”, ele não pode ir ao jogo do vovô, pois foi convidado a participar de um torneio de futebol em outro local, os jogadores não notaram sua ausência porque conseguiram uma grande vitória. Contaram-me que ele largou os amigos pra ir a um churrasco na Toca. Será?

* Alguns integrantes do time foram a uma quadrilha no interior, numa localidade perto de Morro Vênus, foi pura diversão, muitas comidas típicas, dança, brincadeiras, forró, pau de sebo, e tudo mais. Falando em pau de sebo não podia deixar de contar essa, o cantor que estava no recinto ficou bastante animadinho com essa brincadeira, pois o pessoal estava a aumentar o premio que fechou em R$ 70,00, quando ele parou a musica porque já estavam quase conseguindo e soltou: “Ai gente esse pau de sebo ta me deixando doido”. Será que ele ta mudando de time?

* Nessa mesma festa tinha varias pessoas, mais no final um pessoal se reuniu pra tocar sanfona, pandeiro, triangulo, fizeram uma roda bem animada, quando um senhor já da terceira idade, se levantou daquele jeito pra atender a um telefonema, era sua digníssima senhora que já havia ligado uma porção de vezes ai ele bastante “animadinho”, queria saber se ela queria um “nhê, nhê, nhê”. Eeeeta veio assanhado, se ele passar perto de mim eu corro.

* E já estão virando rotina meus comentários sobre um rapazinho desse time que pelo que apurei virou pastor, e encontra-se bastante apaixonado pelo seu monitor, quero dizer por uma menina da cidade de Alegre. O pessoal estava a assistir ao jogo da seleção brasileira quando comentaram do barulho enjoado que os africanos faziam com as cornetas, também conhecidos como vuvuzelas, então pra não perderem a piada ele ganhou mais um apelido dos seus colegas de trabalho, “nariz de vuvuzela”. Que narizinho apelidado heim.

* E o “Rui chapéu dos gramados” não se conteve com os gols do Brasil, e quando a seleção conseguiu virar o jogo, ele se levantou pra comemorar com o calção no tornozelo, ninguém entendeu nada, será que ele quis ficar pelado? Pode ser que está lançando uma nova maneira de comemorar gols. Que isso menino olha o pudor.

* Tenho também que contar uma de “Dona Beija” que não compareceu ao local de confraternização do time e deixou um rapaz triste da vida e com muitas saudades. Mas ele se explicou e disse que iria ao aniversário de um amigo, o curioso é que esse amigo passou onde o pessoal estava umas três vezes, conclusão ele foi à festa mais não tinha aniversariante. Contaram-me que ele não ficou sem comer bolo.
* E o amigo “Jacaré inchado” também nos alegrou com sua atuação como goleiro no jogo do time do Santo Andrezinho, ele com aquele corpinho leve e faceiro, quando um jogador do time adversário chutou errado em gol, deu um salto ala Ana Botafogo pra deixar a bola sair, a torcida foi ao delírio. Esse rapaz pode ter um futuro promissor no balé praticamente um “Barriguich Nicov”.

É isso ai pessoal essa turminha sempre tem boas historias pra contar, cada fim de semana é um show de risadas e bizarrices, não deixem de acompanhar esses astros do futebol. Deixo aqui minha homenagem ao saudoso Michael Jackson que infelizmente teve que partir mais cedo e deixou uma legião de fãs tristes. “Who's bad” a todos.

2 comentários:

  1. Tem coisas q ñ entram ae né, um cara come 8 cumbucas de caldo verde numa festa, outro come 12.
    Acabam com os doces cristalizados, encrível como devoram.

    ResponderExcluir
  2. É minha gente cada fim de semana essa coluna vem maior. As palhaçadas só aumentam e a falta de vergonha na cara também...

    ResponderExcluir