Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quarta-feira, 3 de junho de 2009

O ATÉ LOGO DE UM MITO

Um dia triste para os amantes da Pelada do Vovô Testicludo, um de seus nobres integrantes pediu oficialmente para sair, Melo "Bja Boka" se desligou da pelada e será substituído por Zé Antero. Melo Bja Boka de futebol mulek, atrevido, serelepe e tosco, vai deixar saudades, vai deixar bons e engraçados momentos, de extrema elegância e bizarrice. "Torresmão" como também é conhecido, sempre foi um jogador provocativo e de grupo, com boas piadas e histórias, sempre animava o pré e o pós jogo, um cara bom de copo e de prato, profundo conhecedor dos nobres filmes adultos, onde tinha um codinome "D'porn boy".
Fontes ligadas a Melo Bja Boka informou que ele estava com problemas de saúde, oxiúros, o que atrapalha muito, pediu um tempo para fazer tratamento, isso é o que a boka miúda diz. Outra versão é de que ele teria abandonado a pelada para se dedicar a um de seus hobbies, a música. Sua grande amizade com o Magal Castelense (Chico Banha) e a paixão pela música brega era muito forte e teria sido um dos motivos. A versão do empresário do atleta, é que ele está trabalhando muito, sai tarde do trabalho e não pode se doar totalmente ao jogo, de corpo e alma, ficando com sua parte física debilitada.
Após 08 peladas, sai um dos integrantes do grupo metrosexual da pelada, se despede amanhã a noite no churras da pelada, onde a cerveja vai comer solta. Melo vai deixar saudades e as portas abertas para uma possível retorno. Fica a lembrança desse amante do futebol, um menino mulek, que sempre proporcionou momentos engraçados e jogadas bizarras, assim como nosso companheiro Junim Pinga.
Vai Melo Bja Boka, vem Zé Antero. Conhecido por um futebol viril e bruto, Zé já jogou uma pelada do Vovô onde perdeu, teve uma atuação regular onde só se soltou no final da partida com uma de suas "armas" as tradicionais purretadas.
Fica nosso obrigado a Melo Bja Boka e um bem vindo a Zé Antero.
Amanhã, quinta feira, 04 de junho de 2009, se o clima/tempo permitir, teremos o começo de um novo ciclo da cerveja.

Um comentário:

  1. Este menino ao contrario de susan Boile (junim pinga) , que nunca foi beijada , ele conhece o valor de um bjo na boca de anbos os gêneros(unisex)VAI FAZER FALTA ,e um bem vindo pra zé um jogador de futebol viril mais nunca covarde !!!! esta covardia so aparece quando se pronuncia o nome de um velho conhecido... Cabana!!!!

    ResponderExcluir