Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 25 de junho de 2009

HOJE VAI TER TIRO

Olá a todos. Hoje quinta feira, dia 25 de junho de 2009, tem semi-final da Copa das Confederações, Brasil x África do Sul, mas isso pouco importa, o que todos querem saber é sobre a Pelada do Vovô Testicludo. Hoje teremos a 3ª rodada do 2º ciclo da cerveja. Um futebol mais atraente, criativo, futebol mulek, futebol "ridículo", pontapés, chute no saco, arma de fogo, muita briga, sangue, suor e lágrimas, tudo o que uma grande partida necessita, isso você só encontra na Pelada do Vovô.
Uma grande expectativa toma conta da cidade e do mundo do futebol, e vai lotar a Arena Garagem hoje, novamente atenções voltadas para a parte de baixo da tabela, quase todos os astros dessa pelada lutam contra o bloco dos 8 da caixa e também lutam contra o sorteio, a tampinha, Junim Pinga ou melhor, Pastor Junim voltou a ser saco de pancadas, até quando vai ser essa luta para provar que não vem jogando mal? Um persiguição que segue esse menino.
Novidades nessa pelada, nosso veterano e intocável zagueiro Simon, o "Scocth Roger's", pediu para sair da pelada alegando problemas pessoais, disse que a pelada estava gerando uma certa intriga entre os jogadores. A saída de Simon vem logo duas peladas depois da saída de um grande companheiro dele, Melo Bja Boka. Fontes ligadas aos dois peladeiros, ou melhor, ex-peladeiros disseram que os dois estariam se encontrando em reuniões secretas para decidirem o futuro de uma carreira musical. Como todos sabem, Melo Bja Boka abandonou a pelada para seguir o sonho de ser cantor, estava numa promissora carreira com o Magal Castelense, mas esse decidiu seguir seu próprio caminho. O projeto de Melo Bja Boka e Simon Scocth Roger's é formar o grupo "SEXY DOG'S", um grupo que junta daça sexy com música eletrônica, ainda faltaria um integrante, mas tudo isso é assunto para uma matéria exclusiva que nossos repórteres investigadores estão planejando lançar, vamos aguardar o desfecho. No lugar de Simon, Thiago "Ago" Arruda entra como integrante fixo. Desejamos desde já boas vindas a esse gago peladeiro que no decorrer da semana receberá atenção especial de alguns integrantes para uma rápida adaptação.
Na pelada de hoje também teremos o desfalque do zagueiro-zagueiro Vinicius Tição, o Odvan da pelada, ele será substituido por Tomate, o "Tumatimbu". Tomate fez parte da pelada só que saiu devido seu precário estado atlético, agora depois de um retiro de 1 mês num spa para o tratamento da obesidade, Tomate está tentando retornar aos gramados e nada melhor do que ser avaliado aqui na Pelada do Vovô, onde o nível técnico é altíssimo.
Outra baixa do dia pode ser do goleiro Hugo "caninha", se Hugo não for o provável substituto será novamente Rafael, irmão do Pastor Junim (Junim Pinga), que teve excelente atuação na semana passada onde também substituiu Hugo.
Alguns jogadores vão tentar hoje sair do bloco da cerveja pela primeira vez desde o começo da pelada, é o caso de Mateus, que sempre ao final das peladas, mesmo nas vitórias, ele estava no bloco que iria pagar a caixa. Mateus hoje entra concentrado, depois de uma bateria de exames médicos, onde foi descartada a operação, ele garante motivação total, "Falaram que eu estava morto, acabado para o futebol, me chamaram de perna podre, mas to bem e vou pro jogo" disse Mateus, que realmente está com a perna podre. Adriano que vem de duas vitórias seguidas está tranquilo, vai lutar por acertar mais algumas canelas e chegar ainda esse ano no seu objetivo que é a canela mil.
Uma dúvida que fica no ar é sobre o destempero do veterano goleiro Lagoa, ele vive um dilema de sempre ofender alguém e chutar a bola quando sofre um gol, tentamos falar com Lagoa, mas ele não atendeu nossas ligações, sua assessoria de imprensa emitiu nota dizendo que "os comentários a respeito do destempero de Lagoa é maldoso e o mesmo se encontra em depressão". Fica também a questão de qual peladeiro vai pedir para sair, porque ultimamente é isso que vem acontecendo, na derrota tem sempre um jogador que de cabeça quente pede para sair, está virando moda. Surgiu boatos da boca miuda, de que está sendo criada uma pelada paralela e essa estaria prometendo mais cervejas para seus participantes, uma debandada geral custaria caro para a Pelada do Vovô que tem por objetivo final reunir amigos, mesmo assim vamos averiguar os fatos e buscar soluções para esse problema.
O certo é que hoje teremos muitas emoções, a Arena estará lotada como sempre, a rivalidade muito grande, clima de decisão mais uma vez, como toda pelada deve ser. Filipe Bolacha prometeu levar uns vídeos "motivacionais" para amenizar esse pesado clima, até um livro de "posições" ele está afim de levar, vamos esperar o pontapé dessa pelada que vai começar a mostrar alguns jogadores que vão entrar em desespero e outros que poderao se acomodar um pouco mais.
Amanhã estaremos de volta para falar dessa eletrizante pelada, não percam, prestigie nosso futebol, hoje as 20:00 hrs na Arena Garagem, garanta seu lugar.

Um comentário:

  1. Pode se preparar para emoções fortes, hoje aquela arena vai pegr fogo... tudo pode ser decidido na hora da tapinha...

    ResponderExcluir