Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quarta-feira, 24 de junho de 2009

Homenagem a o mago das pernas tortas , bigode suado e cara muncha : Garrincha - El Bebon

Olá é mais uma quarta quero agradecer mais uma vez por este espaço cedido a mim nessa coluna, e vamos mais uma vez botar as noticias, frases e prosas em dia e começamos com um oferecimento do nosso patrocinador :

Velho barreiro

Desce macio e alivía

Empresa de jogos faz campanha pro os cegos.



Hoje no mundo que vivemos nos deparamos com um preconceito muito grande com nossos irmãos portadores de deficiência visual, por isso esta empresa tenta ajudar a arrecadarem fundos (no bom sentido) para que nosso irmão possa compra seus cães guia e tenha mais dignidade para poder andar em meio à sociedade, temos exemplos claros de força de vontade, pois tem cedo que joga bola (apesar de dar algumas pixotadas) e tem habilidades extremas dignas de um chinobi, esconder o pescoço para evitar golpes frontais e concentrar todo o chacra de seu corpo no abdome que começa no peito, tornando suas pernas finas como taco de sinuca e ágeis para o combate isso o torna um samurai respeitado em todos os bailes, então ser portador de deficiência visual não é o final do mundo e sim não poder enxerga o começo dele.( prosa)

Os pilotos cegos
De repente no aeroporto os passageiros de um vôo ficam perplexos. Olham e vêem um cidadão conduzindo dois cegos vestidos de pilotos de avião. O mais incrível, adentram ao avião e colocam os cegos, como piloto e co-piloto. Logo a porta do avião é fechada, e o trator transporta a aeronave até a cabeceira da pista. Turbinas acionadas logo o avião começa a se deslocar, aumenta a velocidade, os passageiros entram em pânico com a aproximação do muro no final da pista. Logo gritam em coro "OLHA O MURO", então o avião decola tranquilamente. Em seguida os cegos dizem: No dia em que esquecerem de gritar "olha o muro" estaremos todos ferrados.

Pomada apóia homossexualismo.

Ser gay nos tempos de hoje é ainda encarado como um tabu pra varias pessoas ainda, tem pessoas que se sente reprimidas com este segredo e começam a enlouquecer, a tirar a roupa na frente de amigos que estão vendo jogo em sua casa, usar causinhas após jogos de futebol, andarem de moto de madrugada e ate marca encontros em garagem e terraços para que ninguém descubra sua opção de prazer secreta.
Entre pensamentos libidinosos e sonho com membro que não são seus mais você gostaria de usar, a bebida é a maior vilã que traz este desejo pra fora de corpo e torna o desejo em um imenso jogo de querer e não poder, frase como:
“Hoje vai dormi homem em cima de homem”.
“Para de enrolar e vai tomar seu banho pra gente dormi que estou esperando”.
“È meu amigo você ta com uma poupa de fruta”.
São coisas constrajedoras de se ouvir mais nada mais é que o desejo juntamente com o álcool falando mais alto. (prosa)

Competição nacional do bumbum mais sensível
A grande final do campeonato "bumbum mais Sensível" estava para ser realizada numa boate gay de Campinas. Lá estavam alegres representantes de todo o Brasil, inclusive, o favorito da contenda (um mineirinho deItuiutaba). Chegado o grande momento da decisão, colocaram osfinalistas em fila, com os olhos vendados e na posiçãode gatilho (com o as de copas para cima) O juiz chegapara o primeiro participante e enfia uma caneta nobioco dele. Sem demora ele responde: -Bic ponta porosa cor vermelha com meia carga detinta!No segundo bicha o juiz enfia uma lapiseira. Aresposta foi: - Lapiseira pentel com grafite HD 0.5 mm!O juiz joga uma taça de vinho no terceiro pederasta. Aresposta:- Almadén branco seco safra 1962. Cabernet Savignon!O quarto competidor é empalado com um salaminho.- Salame perdigão tipo italiano. Comprou no Extra né?A competição prossegue até chegar a vez do favorito queera o ultimo da fila. O juiz se aproxima com uma xícarade café, tropeça no salame usado na prova e derrubatodo o café no fiofó do viadinho. Eis que o favoritoda prova grita:- Aiiiiiii. Creeeeedoooo...- O que aconteceu? Esta quente? - pergunta o Juiz.- Não, esta sem açúcar! - gritou ele.
Frases da semana
“Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer no Hawaii”.
“É melhor chegar atrasado nesta vida do que adiantado na outra”.
“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor, me salve Superman”.
“Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver uma boa parceira, é bom ter uma boa mão”.

2 comentários:

  1. Vou lhes dizer uma coisa....Que nego bobo cara...kkkkkkkkkkk. Puta que pariu. O cegueta vai te matar, mas será que ele já conseguiu outro cão guia!

    ResponderExcluir
  2. Ñ tem jeito, qnta merda, ahuahuahuahuahuahuahuahua.

    ResponderExcluir