Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 1 de junho de 2009

NA BOCA MIÚDA COM A VOVÓ


Olá meus queridos netinhos e netinhas eu sou a Vovó Mafalda a colunista das fofocas desse blog tão tempestivo, a partir de hoje todas as manhãs de segunda feira estarei aqui com vocês pra colocar nosso “papo” em dia.
Falarei dos acontecimentos mais sórdidos da semana e do fim de semana também, todos os fatos, brigas, historias bizarras, festas, surubas, affairs, e tudo mais. Minhas “pulguinhas” estarão sempre à surdina apurando todos os acontecimentos dessa turminha tão divertida e animada. Já posso dividir alguns acontecimentos com vocês.

- Um integrante bem faceiro dessa turma, estava oferecendo um churrasco bem descontraído em sua casa quando contou à turma que estava a participar de um jogo de futebol nos arredores de Venda Nova do Imigrante (cidade vizinha de Castelo) quando após o jogo estava fazendo muito frio na cidade, ele muito brincalhão “sacaneou” a turma porque eles estavam passando frio e ele, muito esperto, tomou seu banho de beleza e colocou uma blusa de frio e uma calcinha bem quentinha. Será que ele está jogando no outro time? Em breve responderei pra vocês.

- E nessa mesma confraternização estavam a assistir o jogo do flamengo (meu time amado e o melhor do mundo), quando ao comemorar um gol, um dos integrantes, muito apaixonado pelo time, colocou em prática uma nova e irreverente dança, o pessoal achou meio estranho e foi um reboliço só no recinto. Será que ele está lançando um novo hit do funk pros amigos? Ou quer se tornar a nova Gretchen castelense? Bem isso eu conto outro dia.

- Em um dos jogos que o time do vovô jogou em casa (campo do américa), um de seus jogadores estava sofrendo de prisão de ventre, correu pro vestiário e se aliviou gostoso, o problema é que não tinha papel então o treinador deu a idéia pra ele limpa com a mão, o jogador sem outra opção não perdeu tempo pois o jogo já ia começar, “meteu a mão na massa”, limpava o rabicó e lavava na ducha, detalhe que ele limpava pra frente sujando também o seu pim pim. Será que ele achou que era festa e estava a oferecer bolo pros convidados? Só posso dizer que foi uma nojeira só.

No jogo desse fim de semana da turma do vovô, os jogadores se deslocaram até o distrito de braço do sul para realizar um belo jogo com vitória de 2 x 0, mais durante o trajeto fiquei sabendo que teve vários acontecimentos que sempre contarei pra vocês.

- Pessoal foi se embreagando de castelo até braço do sul e teve gente que muito saltitante (literalmente) e serelepe, deu belas cheiradas na virilha de vários jogadores. Será uma alusão à novela paraíso da rede globo? A zefa chera-chera?

- O jogador conhecido como “o mais pesado do time”, teve participação também, quando o carro não conseguiu subir o morro ele desceu para aliviar o peso. Ainda bem né pois se não o time não chegaria ao seu destino.

- Saindo desse ambiente, não poderia deixar de falar do bar do costinha muito freqüentado pelos jogadores do time, onde aconteceu um fato inusitado. No domingo, um dos jogadores do vovô, conhecido por ter seu narizinho bem diferente, ficou daquele jeito, bebeu se divertiu, mais sua carinha ficou murcha, acabou ganhando mais um apelido carinhoso: “cara de bruxa”. Será que ele vai fazer um feitiço pra mudar sua face? Bom só o tempo irá dizer.

- Dizem que um dos jogadores do vovô perdeu a linha num buteco depois da aula, chego bêbado, danço, bebeu mais, mostro a bunda (fume por sinal) pra todo mundo, o pessoal fico assustado, mais em fim conheceram a verdadeira face do rapaz que é capeta puro. Ele prometeu no churrasco do próximo fds que vai fazer pior. Depois eu conto pra vocês.


Galerinha por hoje é só, divirtam-se e até semana que vem, porque a vovó está com a corda toda.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "VOVÓ É FODA".
    Parabens vovó, fique de olhos abertos com esse pessoal, FDS q vem terá mtas histórias pra contar.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...
    mt boa pqp....engraçado de mais auihaiuhaiuha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mt boa....to rindo de mais aki

    ResponderExcluir