Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE

A primeira vez a gente nunca esquece, assim é na vida. Como na propaganda do primeiro sutião em q uma jovem garota usa seu primeiro sutiã toda feliz e serelepe. A pelada de quinta feira teve o momento como esse, momento de Junim Pinga, não, ele não usou um suitã, apesar de precisar usar um sutiã atlético por causa de suas maminhas, mas foi seu primeiro gol, sim, Junim Pinga fez seu primeiro gol nas peladas, teriamos vários assuntos para abordar, como os 4 gols de Filipe Bolacha, os 3 gols de Diogo "Furacão da Prata", o belo gol de João Guilherme, as faltas marcadas por motivos "bicha", mas nada vai superar esse momento épico, momento de sabor impar para esse atleta um tanto contestável mas que vive um grande momento na Pelada do Vovô, culminando agora com esse gol e um belo gol.
Bem amigos, essa 7ª pelada e penúltima rodada, definiu algumas coisas, Diogo apesar da boa atuação, já está incluido nos 8 que vão pagar a caixa de cerveja, João Guilherme, Maykon e MAteus já estão com um pé nesse mesmo grupo, só um milagre salva esses atletas. Por outro lado, Adriano e Alessandro já estão fora, com apenas uma derrota, bela campanha. Também na cola desses dois atletas, Junim Pinga e Chocolate estão praticamente fora dos 8 que vão pagar a caixa.
A Pelada começou tensa já no sorteio, o temido aconteceu, Zé Antero "Paulada" e Fagner "Nelson Rubens" sairam no mesmo time, e foi uma série de pontapés e agarrões, mas tudo na "quase" lealdade. Os times foram o seguinte:
VERMELHO: Rafael; Maykon, Vinícius; Thiago Arruda, Mateus, Leandro Balada, Renatinho; Diogo
VERDE: Lagoa; Junim Pinga, Zé Antero; Fagner, Chocolate, J.Guilherme, Alessandro; Filipe.
Com a bola rolando o time verde abriu logo 2-0, com dois erros na saida de bola do time vermelho, mesmo com o placar adverso os vermelhos se jogaram ao ataque e diminuiram, mas a reação parou no belo gol de J. Guilherme, 3-1. Em outro rápido contra ataque os verdes fizeram 4-1. Mas, com muita vontade os vermelhos voltaram a incomodar e diminuiram para 4-3, com Diogo Fazendo 2 gols em raro oportunismo. O primeiro tempo terminou mesmo 4-3 para os verdes, com destaque para um lance inusitado, Maykon recuou a bola para Rafael, o goleiro de cabelo acaju teve a marcação de Filipe bolacha, com a mesma tranquilidade com que anda com o cabelo pintado, Rafael deu um drible desconcertante em Filipe, Alessandro chegou junto e novamente Rafeal dribou mais um adversario, não satisfeito Filipe veio bufando e Rafael rolou a bola por entre as pernas de Filipe, um belo lance desse menino, mas que foi mal nessa pelada.
O segundo tempo foi um passeio do time verde, teve tranquilidade e talento para ganhar fácil a pelada, rapidamente os verdes abriram 6-3 e correndo atrás como uns loucos os vermelhos diminiriam para 6-5, a partir desse momento os agravante e gritantes erros de passes dos vermelhos permitiram que os verdes abrissem 9-5, dando números finais a pelada.
Destaque do verdes para Filipe Bolacha, autor de 4 gols esse atacante de estilo próprio, trobador como um tanque pander, Filipe consiguiu voltar a velha forma, não física, mas de fazer gols e muitos gols. Outros desatque foi J.Guilherme, "o emo" teve atuação destacada fazendo um belo e decisivo gol.
Do lado do time vermelho, valeu a luta de Diogo que fez 3 gols com uma atuação de gala, no estilo também trombador, Diogo marcou e fez uma boa partida.
Mas o grande destaque foi Junim Pinga, autor de um belo gol, foi o primeiro gol de Junim nas peladas, esse não da para esquecer. A bola foi rolada por Chocolate, na medida, Junim veio como sempre confiante, ajeitou o corpinho de Nutrigás e acertou um belo e forte chute, no cantinho, sem defesa, se não me engano foi o 4º gol da equipe. No final da partida Junim Pinga deu essa declaração, "Abriu a porteira, agora farei mais gols". Foi um momento marcante, após o gol todos os componentes da pelada foram abraçar e cumprimentar Junim Pinga, emocionado e com lágrimas no rosto ele não se conteve, a pelada parou por um momento para saldar esse dia histórico, o dia do primeiro gol de Junim Pinga, Parabéns Junim Pinga.
Na quinta feira teremos a última rodada da Pelada, vamos definir os 8 que vão pagar a caixa de cerveja e o dia do churras.


Um comentário:

  1. uma exelente postagem...apenas uma correçao o gol do garotinho altor dakele belo gol q nao foi rolado pelo chocolate e sim em uma bola espirrada ( nao do nosso rui chapel dos gramados ) da zaga q ele entrou fuzilando no cantinho sem chances pro grande ACAJU ( q nao é o PC CAJÙ e sim o menino q pinta o cabelo de acaju) e esse foi o segundo gol da equipe verde e nao o quarto....do resto uma exelente postagem!!

    ResponderExcluir