Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dietas que nunca convece

Homenagem a Ronaldo :el balõ

Olá , boa tarde depois de um tempo sumido vou aqui por este blog mais visitado da galera , pra deixar uma historia , nos versos e prosa:

com oferecimento de mais um patrocinador:



Juicer Walita , o Verdadeiro bode eletrico , tritura tudo, cerca , arame , isopor e etc.E vem em dois modelos , Aço inox e Urso panda com 106 quilos .


Comer ou Comer eis a questão


Corpanzil de carreta, acostumado a ser o Mc pratão, comedor de petiscos vaiados e culinários inimagináveis, o peso é seu maior ímpeto, um torcedor grande do paysandu conhecido como o verdadeiro mascote do papão e este amigo conhecido por nós e todos desta pequena cidade.
Desde muito pequeno o problema era com os bonés, pois com sua pequena cabeça de caixa d água, não existia nada que cobrisse aquela pequena laje cranial, pois com pouca tecnologia não havia no mercado bonés de ternite ou de cimento pré-moldado, foi descoberto pelo futebol fazendo muitos gols por ser um menino diferenciado com cara de manja de coco e com 1m e 90 cm aos 12 anos fazendo gols de cabeça, pois era difícil errar aquele apartamento com um terraço tão grande.
A partir daí começa a saga deste gladiador de churrascos, comendo 6 kilos de carne por festa fora o vinagrete, começou acumular recordes, tudo é motivo de se rebentar terror dos rodízios e alegria do costinha este Barão do comercial, acumulou um grande troféu.
Uma barrigueira saliente e gigante por sua natureza, com dietas e academias conseguiu sua melhor forma, tirando 30 kilo de barriga e adicionando este peso na papada ficando idêntico com o saudoso diácono Guaraci.
Hoje este rapaz apelidado pelos amigos de querido Walitão ou xerifão do segundinho é um rapaz trabalhador, mais surgiram alguns comentários sobre ta fazendo regime para entra na loja, pois estes dias tava trabalhando na calçada e ate tinha pensado em fazer uma adaptação no carro em botar uma poltrona de sala e o volante no meio para maior acomodação desse irmão do sanã.


Frases da semana
• Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
• Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.
• Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"
• Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

8 comentários:

  1. Mais uma vez parabenizo a grande capacidade de voces de escrever bobeiras e insanidades, hauahuhauuhauhauhauhauhauhhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhuhauhahuahuahuua
    Vai se fude todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Gordo sou sim, e bem gordo!assim como 90% das pessoas que convivemos! Agora faremos uma breve pesquisa: quantas calças eu rasguei? e vc? ao menos 3. eu tenho 106 Kg em 1,90m e vc? 110 em 1,75m. Então, tirando os prejuízos que dou a mim mesmo nos botecos, a questão física só me traz alegria: veloz e agil nas peladas, artilheiro absoluto do segundão, e um cacete mais grosso que sua pequena silueta abdominal. Mas no todo final legal a postagem cara! Parabéns, e vamos em busca da bobeira 1000!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Qnta merda, parece q apenas uma postagem faz a diferença. Até ontem o blog tava sem nada, as moscas, surgiu uma postagem para q outras voltassem a aparecer. Parabéns, vamos deixar esse blog cômico.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

    Dizem que esse minino vive de criticas....
    depois dessa ele tem que fazer muitos gols...

    mais pqp, vcs tao de parabens...o blog esta voltando.....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk...mt foda....o mais foda é ver os comentarios e encontrar o filipe ( jogador do time grego Olympiakos Papadopoulos, pelicanao da galera ) completamente revoltado aiuhauhauiha

    ResponderExcluir
  6. Kakakakakakaka;......
    Melhor impossível.......
    Esse blog foi a melhor bobeira que inventaram em 20 anos.....kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai todo mundo se fuder e vamos beber porra...rsrssrsr

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FELIPE BOLACHA É O CARA RAPAIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABRAÇO DO FERA

    ResponderExcluir
  8. JOAO CARLOS BONE E O CARA DA VEZ , MAIS NAO SE ESQUEÇA CEGAO , ESCREVERAM LA NO MURO COMERAM O C ...DO CARA , KKKKKKKKKKKKKKKK, ABRAÇO DO FERA

    ResponderExcluir