Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NO FRIGIR DOS OVOS

Bem amigos, começo de ciclo e uma pelada emocionante, decidida no final, com gol polêmico, gol nos acréscimos, reação, superação, tapa na cara, chute no saco, foi uma típica Pelada do Vovô.
Com todos os preparativos do churras acertado, só faltava a bola rolar, novos jogadores, todos esperando pelo sorteio, os novos renegados, J.Guilherme, Mateus e Renatinho seriam os azarados da pelada? Bem, como os 3 estavam no grupo que pagou a caixa nas duas oportunidades, os componentes da pelada estavam com um pé atrás, mas para começar com pé direito, os 3 venceram essa pelada. Com um Junim Pinga motivado pela boa campanha no 2º ciclo, sua fisionomia era de tranquilidade antes da pelada. Única polêmica gerada antes foi sobre o goleiro repor a bola que sai na linha de fundos só com as mãos, sem utilizar os pés. Polêmicas a parte o sorteio indicou um bom equilibrio entre as equipes, o que foi comprovado na bela pelada disputada, assim ficaram as equipes:
VERDE: Rafael; Junim Pinga e Thiago Arruda; Mateus, Renatinho, J.Guilherme e Chocolate; Filipe.
VERMELHO: Lagoa; Vinícius, Zé Antero e Willian; Victor, Tomate e Alessandro; Diogo.
A pelada que marcou a volta de Victor e Tomate e a estréia de Willian, colocou os 3 na mesma equipe que estreiaram com derrota, nada bom para um começo. Uma pelada digna das tradições da Pelada do Vovô, talento, pichotadas, xingamentos, faltas de bichas sendo marcadas, reclamações, polêmicas e zuação. A pelada começou eletrizante com Filipe fazendo 1-0 para o time verde de cabeça, no começo da pelada. Um minuto depois o time vermelho empatou com Alessandro, que aproveitou a bobeada da zaga pra marcar. O primeiro tempo seguiu morno, com o time verde tendo mais chances de marcar, mas Lagoa em dia inspirado acabou salvando o time da derrota parcial, primeiro tempo terminou 1-1. O segundo tempo da pelada foi eletrizante e novamente Filipe Bolacha, o rei do papel higiênico, marcou o segundo dele e o segundo do time verde, 2-1. Como a pelada era corrida e com muitas chances, Diogo, o Furacão empatou para os vermelhos, 2-2, em uma jogada típica do nosso tanque panzer. A partir do empate o time verde dominou a partida, colocou pressão e voltou a estar na frente, Mateus fez a jogada na linha d fundo e bateu para dentro da área, Vinícius tentou cortar e jogou contra seu time fazendo gol contra, Verde 3-2. O time verde então resolveu definir a partida e continuou em cima, martelando, numa jogada ensaiada, Filipe escorou escanteio e J.Guilherme de peixinho fez o 4º gol do time verde, 4-2. Mesmo com a vantagem o time verde passou a pressionar, mas foi nesse momento que surgiu a raça e determinação do time vermelho e Vinícius diminuiu, 4-3. Quando tudo parecia resolvido, veio a polêmica, escanteio para o time Vermelho, Victor cobrou, Diogo subiu sozinho e testou, a bola bateu no travessão e dentro do gol, dentro do gol para a maioria, e fora do gol para alguns, mas no fim prevaleceu o gol de empate. Tomado por uma fúria sobrenatural, Filipe xingava todo mundo, só queria reclamar, com os olhos vermelhos e dominado pelo ódio que corria por suas veias, esse jogador de porte físico avantajado, dominou a bola, ajeitou seu corpo (igual uma carreta) e bateu forte, a bola ainda desviu em Vinícius e entrou no angulo, era o gol da vitória, 5-4 para o time verde, na comemoração, o polêmico peladeiro Filipe Bolacha, passou em frente a torcida do time vermelho debochando dos mesmo, principalmente do agora comentarista esportivo e cantor sertanejo, Melo Bja Boka.
Foi uma pelada disputada, aguerrida, destaque para Filipe Bolacha, o rei do papel higiênico vive grande fase, fazendo muitos gols. Destaque também para o bom e talentoso meio campo do time verde, composto por Renatinho, Mateus, Chocolate e J.Guilherme, souberam cadenciar a partida. Pelo lado do time vermelho, Diogo autor de 2 gols foi o brigador do time, outro destque foi o goleiro Lagoa, com belas e importantes defesas salvou seu time de uma goleada.
Após a pelada rolou aquele churras tradicional, muita história e mais polêmicas, como sempre, Junim Pinga foi o centros dos assuntos, com sua volta a bebedeira, esse nobre peladeiro mostra sua verdadeira face, a de bruxa.
Bem amigos, foi dada a largada para essa corrida maluca para ve quem não vai pagar a caixa de cerveja, aqui você fica por dentro de tudo que rola na pelada, não perca as fortes emoções dessa Pelada do Vovô, porque aqui é tudo "gibon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário