Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



terça-feira, 4 de agosto de 2009

O FURACÃO CHEGOU


Enfim a tão esperada entrevista dele chegou. Jumento, trombador, tanque, falastrão, polêmico, bobo, assim você já deve saber de quem estamos falando, sim, dele, o Furacão da Prata, Diogo. Esse integrante da Pelada do Vovô é muito conhecido por suas palhaçadas, brincadeiras, músicas, poemas. Diogo um atacante de estilo trombador, joga com força, não tem medo de da e tomar porrada na pelada, é duro como uma pedra, mas é conhecido por seu temperamento explosivo, não aceita uma derrota sequer, fica esquentado, solta suas tradicionais pérolas, é praticamente um poeta das bobagens. Aqui nessa entrevista, esse grosseirão de coração de manteiga é mais um dos que abrem o jogo, fala tudo, deixa as claras o que pensa sobre tudo que foi perguntado, sexo, drogas, futebol, homossexualismo, enfim, todas as polêmicas que convivemos no dia-a-dia. Esse é Diogo, o Furacão da Prata, sem papas na língua, falas as merdas como quer, mesmo que as vezes não tenham muito significado, pra ele tem.



BLOG - Diogo, sendo um destacado integrante tanto da pelada quanto do time do Vovô, faça uma avaliação da sua participação na pelada? Todos sabem que você tem um temperamento um tanto tempestivo e que na pelada tínhamos peladeiros com gosto sexual duvidoso, como era seu relacionamento com esses excêntricos companheiros?


DIOGO - Em termos físicos, para um jegue de 100 kg acho que estou bem pra caralho, contando ainda que a pelada tem vários atletas com peso superior a 105 kg. Em termos de conquistas, posso dizer que sou o Junim Pinga do 1º ciclo, so tomando no orifício anal e cada vez mais acumulando raiva e desprezo, saindo ainda mais puto dessa atividade semanal. Contribuo ainda com vários xingamentos e pontapés. Primeiramente, temperamento tempestivo é o caralho e outra, quem na pelada não tem um temperamento desse? Jogando com tantos "craques" do futebol. Já meu relacionamento era apenas profissional, eu de um lado e eles brincando de "bat bag" (uma bola na outra), mas sempre desconfiando que uma hora eles poderiam da um marcha ré para cima de mim ou em algum lance eles quizeram brincar de "capa porco". Vale lembrar que uma pessoa já tentou fazer "ponta no meu lápis" no jogo de volei do Brasil.



BLOG - Quem te acompanha no dia a dia, sabe bem da sua destreza e coragem, já que pulou do Jeep, do amigo Lorival em movimento e tentou plantar´bananeria´na Pick-up do Renatinho, da mesma forma. Destas qualidades que surgiu o apelido Tacouberry (Loucademia de Polícia) na sua infância?

DIOGO - Acho que não, quando eu era pequeno não tinha toda essa desenvoltura com ação e aventura, acho que faltava alguma coisa como a cachaça. Lambrando aos amigos que o pioneiro dessa atividade de pular de carros foi o Fagner (Nelson Rubens, Mad Max). Acho que o apelido estava relacionado com o tamanho da minha cabeça, das minhas duas cabeças, a de cima e a de baixo, me chamavam também de anacondar de duas cabeças. E outra, tacoubery é a xana da mãe de vocês.



BLOG - Você é um daquelas que perde o amigo, mas não perde a piada. De onde vem tanta bobeira: é genético, você escuta muitas piadas do Costinha...ou você é bobo mesmo?

DIOGO - Bobo são vocês que acham que sou bobo. Eu só falo a realidade nua e crua do nosso cotidiano. Do lado genético tem o Filipe e o Fagner que fazem parte dessa companhia teatral. Acho que a bobeira vem de certas ocasiões, fatos que pedem uma bobeira. Como alguém não fala alguma merda, se vários fatos ridículos acontecem todo dia, ainda mais depois do retorno alcólico do Junim Pinga.



BLOG - Várias revistas relatam problemas diários com sua mãe por conta de um gato em sua casa e vários relatos de esculachos que seu pai lhe dá por conta de seus vômitos com som de turbina de avião, quando você chega bêbado como um porco. Relate um pouco desses fatos para seus fãs.

DIOGO - Primeiramente falaremos do caso "gato em casa". Como uma pessoa consegue dormir as 5:00 hrs da manhã com sua mãe correndo atrás do gato e gritando "não, não", vai brincar com o gato na casa do caralho, a vontade é de da um chute na cara do gato, quer correr atrás? Vai correr na casa do satanás, no inferno e me deixa dormir quieto. Quer uma brincadeira boa com gato? Enfia uma bomba no cú e ascende. O outro assunto é trsite (Digo silencia, segura o choro, mais lágrimas correm em sua face, soluçando começa a falar). É que as vezes bebo pra krai e vou deitar, tudo roda, aí levanto para da uma pequena golfadinha e pronto, faço tanta força que sai um mugido de boi e acaba acordando todo mundo. Assim começo a tomar esporro e lição de moral, tudo por causa de alguns pedaços de carne, salsicha com leite que saem do meu estômago com uma baita força que vem da garganta. Esses assuntos alcólicos sempre estão em alta no meio da sociedade, isso me faz lembrar do caso Junim Pinga, que depois de tanta imbreagues e shows bizarros, resolveu para de beber (por exatamente 48 hrs) e virou pastor, mas mesmo assim causava polêmica, mostrando sua "azeitoninha" na web can.



BLOG - Falando em bebedeira, você é conhecido como um cara caseiro, raramente visto em bares, festas, prostíbulos, enfim... Mas que quando resolve se distrair, enche a cara literalmente, fica um rapaz agressivo e até bate em amigos. Jornais publicaram uma recente agressão sua ao goleiro-tatu Mardem (na qual o mesmo chorou), na volta de um jogo na comunidade de Braço do Sul, no mesmo dia paparazzis lhe fotografaram querendo bater em um´emo´em um bar local, sendo contido por seus colegas. Pois bem, fale sobre essa sua rara vida boêmia e agressiva.

BLOG - Como foi dito pelo editor chefe, raramente acontecem casos assim na minha vida, é que as vezes olho para determinadas coisas e dá vontade de sair dando soco, mandando todo mundo toma no satanás, é só está meio puto e olhar o Mardem, como DEUS enviou uma desgraça dessa para a Terra, ae vem uma força do interior (interior do litro) e me fala para fazer o que tem que ser feito. Mas hoje não estou sozinho nessa caminhada de lutas e brigas, agora tenho algum reforço, o Mike Tyson feminino, jabuti chinês João Carlos, que de uns tempos para cá vem ganhando espaço nos ringues da vida. Já a vida boêmia procuro me controlar para não virar uma espécie de Pretenha, Filipe ou Mateus da vida, onde suas grande moradas são em mesas de botecos, se esbaldando com guloseimas gordurosas e fazendo de um simples litro ou líquido, seu motivo de viver, fazendo do álcool sua religião.



BLOG - Nessa sua vida caseira, você se diverte com sua TV com filmes e jogos eletrônicos, evidenciando ter uma vida pacata. De onde vem essa paixão que lhe consome 20 horas diárias e isso é realmente tudo na sua vida? Você assiste muitos filmes “adultos”?

DIOGO - Se isso é tudo na minha vida vocês não tem nada a ve com isso, ninguém me deu grana para comprar nada. Mas, além da TV o que consome meu tempo é ficar estudando e lendo essas merdas. Outras pessoas também gastam seu tempo ficando nú na internet, queimando a rosca, fazendo montagens, digitando essa merda e ninguém fala nada (momento de indignação, ele pega uma dose de conhaque e bebe selvagemente, dose após dose). A respeito do filmes adultos, vejo também, é bom as vezes colocar a manilha para sair água, fazer o cacete beijar, mas nunca chegando ao ponto de atrapalhar na vida, nunca consumir sua rotina, o médico que disse, foi comprovado, caso isso acontecer, estaremos no estágio Rodrigo Melo (Melo Bja boca)



BLOG - Voltando ao relacionamento com seus amigos. Não sei se você sabe, mas investigações da comissão da Casa do Vovô Testicludo 2008 apontam você como um dos responsáveis por...(o entrevistador mostra-se constrangido) é, como posso dizer, ter enfiado um sabonete no ânus do seu amigo Junim Pinga. O que você diria sobre essas evidências?

DIOGO - Tudo isso é lenda urbana, todos sabem que não fui eu. Eu não sabia dessas evidências, só estou sabendo agora, por meio de vocês da imprensa, do blog. Todos sabem que foi o Lagoa, o cabeça do "crime do sabonete, e minha pessoa só foi convidada para assistir tal ato libidinoso. Todas as pessoas ficaram chocadas com a cena do "manjá-de-coco" com o sabonete dentro, o copas do "fole cheroso" nunca mais foi o mesmo. Fontes me disseram que agora ele quer deixar essa imagem do sabonete para trás e vai enfiar uma caixa de omo progress no toba, virando o "menino do cú multiação".



BLOG - Você entrou na pelada rotulado como “furacão da prata”, dentro da pelada vc teve uma grande evolução, mas ao mesmo tempo você mostra-se incomodado com o comportamento de algumas pessoas nesses ambientes, dizendo inclusive: ´´Eu prefiro ficar na loja tomando esporro do meu pai do que do que ficar ouvindo vocês me enchendo o saco...´´. Então lhe pergunto de onde surgiu esse apelido dos campos de futebol e porque esse destempero com seus colegas?

DIOGO - O apelido surgiu em uma exibição de gala, onde pude mostrar um pouco de intelecto futebolistico associado a um show com a bola, o mundo do futebl nunca mais foi o mesmo depois daquele dia. Os jornalistas e intelectuais do esporte criaram uma nova era do futebol, "era prata" e "era pós-prata", ou, a "era FURACÃO". Falando em temperamento, é inadimissível ser questionado, ser tão cobrado por pessoas mais cabeçudas do que você, se você erra, eles te xingam, te batem e até te matam, se você acerta eles continuam te xingando, te batendo, caralho...(interrompido por um cliente)...essas pessoas não sabem ficar quietas não? Ao invés de ficar em casa nuas e enfiando o dedo "fura bolo" no cú, ele vão na pelada encher o saco, na loja pelo menos tomo menos esporro.



BLOG - Caro amigo, se me permite lhe dirigir assim, boatos circulam que você foi expulso da casa de um rapaz que teria lhe acolhido em Venda Nova do Imigrante, já que você haveria cantado a namorada do mesmo em uma festa local. Sabemos bem da sua fama de conquistador, que usa de várias artimanhas para o tal, como adquiriu essa fama de “garanhão do interior”?

DIOGO - Primeio não, você não pode me chamar assim. Segundo, não conheço essa fama, se tive essa fase, bem, ela já passou, pois hoje sou um cara mais tranquilo, sou apenas um rapaz latino americano, sem dinnheiro no bolso, diferentes dos nossos amigos de se acham os "Gianechinni" castelenses, ou outros que acham que namoram as supostas "namoradas invisíveis". Se fui um garanhão, ah q fase boa! Hoje ela não existe mais. Nesse momento devemos ficar atentos ao "garanhão de homens" ou o "lambisomen" que vive entre nós.



BLOG - Músicas, falaremos de músicas agora. Você adora modificar letras de músicas para homenagear seus amigos e você emplacou esses 2 sucessos: ´´Meu nariz é um vulcão´´ para Junim Pinga e ´´Ajoelho, Saimon dá o... pro outros´´ para nosso amigo Simão Rogério. Você se inspira em quais artistas, quem são seus ídolos na música, você segue o escola de Falcão, Mamonas e Velhas Virgens?

DIOGO - Essa etapa na minha vida certamente é fantástica. Agora sou reconhecido como um artista, sou um cantor e compositor iniciando uma promissora carreira. Esses dois sucessos: "Meu nariz é meu vulcão" e "Ajoelhou Simon da o c..." me renderam fama nacional. Mas existem outros grandes hits como: "Eu quero vê o anel", "Tudo é do pai", "Garoto pão quer ser de novo" e "Aperta o ovo do porco", que já embalaram corações e festas. Mas não só de glamour que vive as músicas, existem músicas que não foram bem aceitas, é o caso da "Dança da motinha, que já tomaram até a minha", baseada na obra de nosso amigo Matielo. A inspiração para as músicas pode-se dizer que vem fácil, é só sair um dia com o nosso pessoal.



BLOG - Agora pra finalizar, deixe um recado para seus fãs? Quais suas próximas bebedeiras?

DIOGO - Primeiramente quero agradecer aos editores essa oportunidade de entrevista, assim posso mostrar para as pessoas quem realmente eu sou, gostaria de parabeniza-los pelo sucesso do blog. Minhas próximas bebedeiras não sei ainda, mas acho que é onde tiver cerveja e cachaça. O meu recado para os jovens antes de manda-los tomar no cú, vem do grande poema da minha vida, adorado e idolatrado pelo Fagner, cujo o nome é "A XANA".

"EU NÃO QUERO RASPADA,

EU NÃO QUERO MEIA-BOMBA,

EU QUERO É CABELUUUDA."

4 comentários:

  1. Huhauahuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhahuhauuahuauauhuhauhauhauhauhauhaau
    Só posso dizer 4 palavras: Vai tomar no cú

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não dá, não dá!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mijei!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara...que que isso. Cada vez melhor!acho que será impossível superar essa ai!IMPOSSÍVEL! VAI PRO CARALHO, MULEQUE BOBO DO CARAI!

    ResponderExcluir
  4. pqp.....o melhor do planeta!!!!!!!

    mt engraçado ahahaiuahahah

    ResponderExcluir