Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUEM VAI SER REI

Bem amigos, hoje é dia de Pelada do Vovô Testicludo, o começo de um novo ciclo. Antes de falarmos sobre esse novo ciclo, vamos falar dos resultados do ciclo passado, vencedores, perdedores, sobre as tranferencias ocorridas nesse período, quem entra e quem sai, vamos detalhar como foi o 2º ciclo e abrir as cortinas para o 3º ciclo da cerveja.
O segundo ciclo da cerveja terminou com Adriano Paulada com a melhor campanha, com apenas uma derrota, esse ex peladeiro do Vovô se consolidou na liderança da pelada. Para infelicidade do grupo de peladeiros, mas para alegria das canelas e tornozelos, Adriano saiu da pelada e foi cuidar de sua vida pública em Brasília. Do outro lado da tabela temos o vencedor do Prêmio Betinho, o de pior campanha do ciclo, esse foi Diogo "furacão" da Prata, esse peladeiro "rústico" terminou com 5 derrotas, assim como Maykon, mas com saldo de gols pior, -18 contra -14 de Maykon. Diogo que deu uma boa arrancada no final, com boas atuações e gols, espera por uma temporada melhor, porque pior não pode. O Troféu Obina vai para Alessandro "Palestino" ou "Índio", esse bravo jogador foi autor de 13 gols, 1 a mais que Filipe Bolacha. Alessandro quer manter a forma e continuar com essa bela campanha.
Esse 2º ciclo ficou marcado pelas despedidas da pelada, além de Adriano, agora no final Maykon e Leandro Balada também se despediram dessa maravilhosa pelada. As portas continuam abertas para esses jovens e intreptos jogadores. Maykon vai seguir sua carreira no teatro, está em cartaz com a peça "Uma noite de verão". Maykon fez cursos de teatro e vai galgando sua carreira, quem sabe chega ao estrelato na TV e cinema, seu grande ídolo é Rodrigo Santoro. Já Leandro Balada, não sabemos os motivos que o levaram a abandonar a pelada, muitos dizem que ele vai virar jogador de futebol profissional, mas fontes ligadas ao jogador informaram que ele vai trabalhar como peão de boiadero, vai formar uma comitiva e rodar por esse Brasil de meu DEUS. Os peladeiros de pior campanha que terão que pagar a caixa de cerveja são os seguintes: Diogo, Maykon, J.Guilherme, Mateus, Vinícius, Filipe, Lagoa, Renatinho e Thiago Arruda. Desses peladeiros, 3 deles estão pela segunda vez pagando a caixa, J.Guilherme, Mateus e Renatinho, um papelão para esses 3 grosseiros da bola.
Agora sim, hoje começa mais um ciclo, envolvente como sempre, emocionante, sangrento, futebol clássico e também viril, 3º ciclo da pelada do Vovô, aqui vale quase tudo. Com novos jogadores hoje inicia o ciclo da cerveja. Os novos peladeiros, não tão novos assim, pois já fizeram parte da pelada e por motivos de força maior abandonaram, mas agora retornam para a pelada com gás total, são eles, Tomate "delegado" e Victor "carniceiro". Uma terceira vaga ainda não foi preenchida, tem dois atletas lutando por uma vaga, ainda não vamos divulgar os nomes para que não haja especulação.
Hoje começa mais uma fase de incognitas, será que Junim Pinga vai manter a boa campanha do 2º ciclo? Zé Antero vai abrir sua caixa de ferramentas de verdade? Quem vai levar o Prêmio Betinho? Quem vai ganhar o Trofeu Obina? Vamos ter ainda faltas desnecessárias sendo marcada? VAi ter tiro? Vai ter choro? Enfim, são tantos os questionamentos, mas só após 8 peladas saberemos as respostas, uma coisa é certa, vai ter muito xingamento. Junim Pinga, um dos maiores astros da pelada, não pelo seu futebol vistoso, mas sim por suas cômicas e bizarras atuações, quer manter a boa fase, nesse 2º ciclo ele fez boas partidas, saiu em bons times e não pagou a caixa de cerveja. Na ponta de baixo, Diogo, o Furacão, quer virar esse jogo e ganhar mais peladas, Diogo é muito explosivo, cada derrota é uma frase de efeito que ele fala. Dos peladeiros que pagaram a caixa não deve ser um sentimento muito bom, pior ainda para quem pagou duas vezes já, o sentimento deve ser de frustração, é o caso de J.Guilherme, Mateus e Renatinho, o que passa na cabeça desses peladeiros? Devem estar loucos para provar que não são os azarados da pelada, mas, ao que tudo indica já começam com desconfiança por parte dos outros integrantes da pelada. Todos os ingressos para essa pelada estão vendidos, mais uma vez a Arena estará lotada, teremos presenças ilustres que farão a festa na Arena Garagem. Além da pelada, teremos o churras do ciclo, vai ter cerveja, carne, refrigerante, pão, vinagrete, doce, muita bobagem e suco pro Chocolate. Não percam a emoção da melhor pelada, compareça.
Hasta la vista

Um comentário: