Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MAMA MIA


Bem amigos da Pelada do Vovô Testicludo, atrasado como o Pretenha, mas estamos aqui para falar sobre a última pelada do 2º ciclo da cerveja, que definiu os pagadores da caixa e com uma surpresa, vão ser 9 os pagadores e não 8, isso quer dizer R$ 10,00 a mais na conta do churras.
Uma pelada emocionante, como a um bom tempo não tinhamos, pegada, disputada demais, com lances geniais e bizarros, com viradas e reviravoltas, com defesas e frangos. Como na penúltima pelada tivemos o primeiro gol de Junim Pinga, agora uma pelada depois, pasmem, temos o gol de Rafael, o irmão de Junim Pinga, é o primeiro goleiro a marcar um gol e que belo gol, chutou da própria área, a bola desviou nas mãos do goleiro Lagoa e morreu mansamente nas redes, foi o gol que empatou a partida e permitiu a virada do time verde.
Nessa pelada tivemos duas baixas definitivas, Maykon e Leandro Balada, eles pediram baixa da pelada por motivos que vamos debater numa próxima postagem, com mais tempo e dedicado a esses dois ex peladeiros que decidiram seguir rumos diferentes. Os substitutos foram Victor (Maykon) e Dudu (Leandro), outros desfalques foram Chocolate que teve um amigo seu que não sei o nome no seu lugar e Vinicius que teve como substituto Wilian.
Como toda última pelada a expectativa fica para o sorteio, saber que vai ter a chance de sair dos 8 que pagariam a cerveja, um grupo dependia de uma combinação de resultados e sorteio dos times, feito o sorteio, apenas Diogo estava pagando a caixa de cerveja, os times foram assim escalados:
VERMELHO: Lagoa; Dudu (Leandro) e Junim Pinga; Victor (Maykon), Thiago Arruda, Renatinho, Alessandro e Filipe.
VERDE: Rafael; Willian e Zé Antero; Mateus, Tomate e J.Guilherme: Amigo do Chocolate e Diogo.
Como de costume a Arena Garagem estava lotada e vibrante. Uma pelada que o time vermelho começou arrasador fazendo de cara 2-0 e dominando a partida, os gols foram de Thiago Arruda e Alessandro, parecia que seria mais uma goleada. Como um lance muda a partida ele aconteceu, Tomate cobrou falta a bola desviou em Victor e enganou o goleiro Lagoa, os vermelhos diminuiram 2-1. Como num passe de mágica os vermelhos mesmo com um time com menos pegada empatou a partida num lance de oportunismo de Diogo, a bola foi chutada para frente e na dúvida de Lagoa, Diogo deu um toque de cabeça e empatou a partida. Os verdes viraram o jogo com mais um gol de Diogo após jogada de Mateus, 3-2 e um jogo truncado.
Mas veio o segundo tempo e com ele um time vermelho arrasador, que virou e empatou a partida com 2 gols de Filipe Bolacha, em lances individuais que mais parecia um tanque. No primeiro ele dominou a bola, derrubou os 2 zagueiros da equipe verde e soltou a bomba, empatando a partida, 3-3. Sem seguida ele marcou mais um, dominou e soltou a bomba, a bola saiu mascada e desviu na zaga matando RAfael, 4-3 vermelho.
O time verde não se abateu e em cima do lance veio o lance bestial e também besta, o goleiro Rafael segurou a bola e deu o chutão para frente, a bola deu um quique e encobriu o goleiro Lagoa, que ainda chegou a tocar na bola, foi o gol de empate, 4-4. Como o empate deixava tudo como estava na caixa de cerveja, os verdes que não tinham nada a perder, partiram em busca da vitória, mesmo que fosse apenas simbólica e conseguiram, mais uma vez com Tomate, o jogador fominha dominou driblou e chutou, agora sem chances para Lagoa, já era tarde para os vermelhos tentarem sorte maior, final de partida, 5-4 para o time verde e o grupo da caixa de cerveja estava mantido, sem alterações, só com a entrada de mais um pagador, Thiago Arruda, que empatou nos critérios com Renatinho.
O churras será na quinta feira, a pelada vai ser mais cedo, as 19:00 Hrs, após a pelada, será aberto os serviços, cerveja, carne, refrigerante e suco pro Chocolate, enfim, mais uma bela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário