Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um amigo que qualquer dia vai voar - by Jorge Tadeu


O que pode significar um espaço em um blog tão conceituado como este para homenagear um pesado, digo, presado amigo. Muito coisa se pensarmos se a pessoa em questão, com certeza, nao caberia nesse ambiente em que você, neste momento, esta nobre coluna semanal. Viver, comer, comer e se embreagar, essa é a história. Acompanhem uma breve homenagem a um querido amigo de todos nós. Quem viver terá esse prazer. Acompanhem:
CONDIÇÕES APERTADAS E ESCURAS DE UMA CAMISETA
Tira essas calças por favor,
Se não ela vai explodir
Minha camisa já estouro
Vou colocar elástico nas pontas pra resistir

Meu deus e agora o q vo fazer?
Nesse vestido eu vou ter que caber
Mais meu corpinho é de balão
É diferente,mais parece um bujão

Me da um bolinho e um empadão,
E tem lombinho e macarrão,
Cuidado pra esse pão não dar bolor,
Vê se põe um pedaço na minha mão

Saia, cueca ou vestido
Sei q nao sou mulher
Mas sera q isso tudo faz sentido
Uma pena que pá não é colher

Uma tradição capixaba
Assim como vender hot dog no seu carro
Uma verdadeira obra de arte vinda da lama
E não me venham tirar sarro

Como todo rapaz que se preza
No futebol tem um time no qual torça
Mas um fato traz-me tristeza
Quando o uniforme, em mim, mais parece uma camisa de força

Correr, saltar, engatinhar...
Tarefa árdua para uma tartaruga verdadeira
Que o casco na frente teima em amostrar
Que nos pastos da vida se diz rossadeira

Vive com medo do destino
Atacado ferozmente pelo garoto pão
Com um ar singelo de menino
Promete-lhe arrancar o calção

Tira essas calça por favor,
Se não ela vai explodir
Minha camisa já estouro
Vou colocar elástico nas pontas pra resistir

Meu deus e agora o q vo fazer?
Nesse vestido eu vou ter que caber
Mais meu corpinho é de balão
É diferente, parece um bujão

Me da um bolinho e um empadão,
E tem lombinho e macarrão,
Cuidado pra esse pão não dar bolor,
Vê se põe um pedaço na minha mão

Saia, cueca ou vestido
Sei q nao sou mulher
Mas sera q isso tudo faz sentido
Uma pena que pá não é colher

Uma tradição capixaba
Assim como vender hot dog no seu carro
Uma verdadeira obra de arte vinda da lama
E não me venham tirar sarro

Como todo rapaz que se preza
No futebol tem um time no qual torça
Mas um fato traz-me tristeza
Quando o uniforme, em mim,mais parece uma camisa de força

Correr, saltar, engatinhar...
Tarefa árdua para uma tartaruga verdadeira
Que o casco na frente teima em amostrar
Que nos pastos da vida se diz rossadeira

Vive com medo do destino
Atacado ferozmente pelo garoto pão
Com um ar singelo de menino
Promete-lhe arrancar o calção

Bêbado, diz ser boato dos companheiros
Verdade que sua mãe teima em não acreditar
Bravo fica, razão para tanto talvez, com esses fatos corriqueiros
Quando com capacete na cabeça, o garoto quis jantar

Humanidade em perigo
A espera que Deus venha
Corrigir a gravidade
Alterada pelos quilos do nosso amigo Pretenha!

6 comentários:

  1. Puta q pariu, toma no cu, ñ me diga q esse é o Pretenha?????
    Acho q terá volta.

    ResponderExcluir
  2. Quando acho q já todas apelações possíveis, vem essa. Mas que ficou boa, ficoukkkkkkkkkkkkkk
    E é tudo verdade denovo, ele não cabe na roupa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Puta q o pariu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a cada dia que passa a criatividade aumenta mais.

    ResponderExcluir
  4. Vocês queriam que eu fizesse o que. Sorte dele que ainda esqueci de mencionar sobre o fato de ele ter colocado guaraná no pastel ao invés de catchup, levou ao pé da letra a expressão ´´pastel de guaraná´´. é por causa de cachaça, né! Matei sua mãe, matei seu pai, matei sua família...então carai!

    ResponderExcluir
  5. PQP a cada dia q passa a criatividade de vcs almentam...e o melhor q é sempre baseado em fatos!! iauhauihaiuahiuahiuahiuaha

    ResponderExcluir
  6. Quando o Muvuca foi pular a cerca
    É um sinal que já arrebentou o calção!
    E como técnico do Sto Andrezinho(Marco Zóim),
    Acabou se tornando campeão!

    ResponderExcluir