Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quarta-feira, 19 de maio de 2010

UMA PELADA DA PESADA


Olá fans da Pelada do Vovô Testicludo, amanhã será dia de pelada e mais uma vez será decisiva, brigada, cheia de habilidade, lances bizarros, gols e palavras de baixo calão. Tem tudo para ser definido as vagas para pagar a caixa de cerveja, definido mesmo está Mateus, pela primeira vez na história da pelada ele não está no grupo que irá pagar a caixa de cerveja. Mateus tem uma história curiosa, jogador de alto nível técnico, grande talento, habilidade, visão de jogo, bom chute, enfim, um dos craques dessa pelada, sempre teve excelentes atuações, mas sempre o sorteio era cruel com ele, assim sempre saia no time de Junim Pinga, pé frio mestre, ou na época em que Scoth Roger's jogava era no mesmo time, não tinha jeito, por mais que jogava no fim do ciclo lá estava seu nome marcado para pagar a caixa de cerveja. O ano de 2010 começou diferente, em 6 peladas foram 5 vitórias e 1 empate, bom saldo para quem atou até no gol, mas Mateus quer mais, que ficar sem perder nenhum jogo e sem pagar caixa de cerveja alguma, é esperar para vê.

Na outra ponta da tabela está Jr Bravim, goleiro de carteirinha, Jr Bravim entrou na pelada e depois passou a jogar na linha, como zagueiro, não é dotado de muita técnica, mas tem muita disposição, já foi apelidado de Odvan branco, por seu vigor nas divididas. Jr Bravim até agora não venceu nenhuma pelada e já vai ter que está no grupo que vai pagar a caixa de cerveja, logo na estréia, vale para reforçar sua vontade de jogar e ganhar as próximas peladas.

Ainda não sabemos quem irá desfalcar a pelada, o certo é que Zé Antero "Paulada" e Chocolate, o Choco Boy não poderão jogar, ainda estão no departamento médico e Choco Boy tem aula de música, está aprendendo a tocar flauta, força garoto. Esperamos contar com nosso delegado Tomate, o Tomardembu, Tomate foi punido e terá que pagar uma multa de R$ 10,00 por não ter avisado e nem mandado um substituto para a pelada, aguardamos a presença desse jogador de estilo fominha.

Quem deu o ar da graça nas duas últimas peladas foi Lagoa, o Lagoa Azul, foi substituir alguns jogadores, com seu futebol leve e gracioso, Lagoa matou saudade da bola e dos amigos, conhecido agora como Papai Lagoa, esse ex peladeiro só tem tempo para trocar fraudas, fazer papinha e cantar canticos infantins, é isso ae Lagoa.

O Premio Obina, espora de prata está apertado, Filipe Bolacha voltou a assumir a ponta, ultrapassou Diogo "Panzer" Furacão da Prata, 10 gols contra 9. Filipe estava incomodado com a segunda colocação, na última pelada via no seu olhar muita raiva e o garoto ex peso super pesado marcou 2 gols e deixou Diogo para trás, mas nada está perdido, Alessandro "Palestino" está chegando, é aguardar essas duas últimas peladas.

Lembrando aos inadiplentes que passou o dia do pagamento, necessitamos da contribuição de vocês.

No mais é isso, amanhã estaremos de volta.

Hasta la vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário