Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 6 de maio de 2010

DECISÃO


Olá fanáticos pela pelada do Vovô Testicludo, hoje é dia de decisão, passamos hoje da metade do ciclo e muita coisa pode ser definida, como: Victor, Léo Pio e Mateus podem garantir que só vão beber a cerveja, nada de pagar, os 3 estão invictos e podem com pelo menos um empate comemorar uma cervejinha extra. Do outro extremo da tabela, Jr Bravim e Maykon ainda não perderam o cabaço, acumulam 3 derrotas e seguem rumo ao pagamento da caixa de cerveja.
Mas como essa pelada é dinâmica, temos a possibilidade de tudo ser revertido e embolar a classificação. O peladeiro Mateus que semana passada teve que ser improvisado como goleiro, está na esperança de pela primeira vez não pagar a caixa de cerveja, ano passado em todos os ciclos, Mateus esteve entre os piores, mas sempre com excelentes atuações, inclusive quando estava contundido, se arrastando em campo, literalmente.
Na parte de baixo da tabela, Jr Bravin que faz sua estréia na pelada, já está mostrando a que veio, veio pra pagar a caixa de cerveja. Quem teve um novo ânimo essa semana foi Diogo, o FURACÃO DA PRATA ganhou a primeira e está bem na disputa pelo PRÊMIO OBINA, atrás apenas de Filipe BOLACHA que tem 8 gols e Alessandro com 7 gols, a disputa promete ser acirrada.
Hoje é promessa de pelada completa, até o momento nenhum desfalque, apenas Zé Antero "PAULADA", que ainda não participou de nenhuma pelada, seu substituto ainda está indefinido para essa pelada. Não podemos deixar de falar de Junim Pinga, peladeiro exótico, conhecido pelas suas trapalhadas, mas que vem evoluindo com o tempo, esse ano já marcou 2 gols e criou boas oportunidades de gols, mas mesmo assim tem seus momento de Junim Pinga, como isolar uma boa entre outros lances e seu vasto arsenal de palavrões.
Quem promete ser decisivo hoje é Willian Paneto, zagueiro viril, joga para o time e gosta de pegar tornozelos alheios, Filipe que o diga. Willian que gosta de sair jogando lá atrás com seus dibles curtos, gostou de fazer gols, semana passada deixou sua marca com uma cabeçada fulminante e potente, Willian promete marcação serrada, se preciso for usar de maldade em lances capitais, surge ae mais um Zé Antero.
Quem ficou abaixo do esperado na pelada passada foi Tomate "DELEGADO", o Tumardembú, peladeiro profissional, Tomate usa de sua habilidade e potência no chute para conseguir suas vitórias, mas semana passada nada deu certo, muitos dizem que ele estava com medo do goleiro improvisado Mateus, por isso não arriscava seus chutes.
A pelada de hoje promete fortes emoções, quem não quizer pagar a cerveja terá que lutar muito, muita disposição, vale a pena conferir.
Queremos lembrar aos peladeiros que hoje é dia de pagamento, contamos com a compreensão de todos, estamos devendo uma pelada e precisamos de estar em dia. Outro detalhe é a confraternização após as peladas, está sendo bem produtiva apesar das poucas pessoas que marcam presença, não perca a chance de beber uma cerveja, um refri, comer um tira gosto e falar mal de todo mundo pela costas, vale a pena.
Saindo um pouco da pelada, vale lembrar que semana passada o segundão do Vovô não atuou devido ao mau tempo na cidade, uma rodada atrás teve empate 1-1, gol marcado por Filipe Bolacha. Sábado no campo Castelo tem jogo, vamos apoiar nosso segundão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário