Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



sábado, 8 de maio de 2010

Conecção Castelo - Porto alegre


Quero mandar um abraço pra turma do vovo e dizer que estou aqui mais estou acompanhando os passo desse galega alegre de futebol não tão feliz mais de coração bom ...


como não podiamos deixar passar o homenagiado do blog este sábado é ...


el bichon
vamos ao nosso patrocinadores do dia

Com o oferecimento de treisdent... o sabor refrescante do chiclete que é muti - uso ... ALEM de propriciar um bom hálito e completa as carreiras de dentes que lhe faltam.




E Coca - Cola emoção pra valer ...


sem mais delongas vamos ao que é realmente importante ... as peladas e a temporada de futebol pelo o mundo começaram e em castelo não é diferente , como podemos chamar a sangria do vovo começou , jogos polemicos, xigamentos chulos , gols contra e tudo mais , o que podemos falar do maestro junim pinga com seu estilo bola mucha de jogar , filipe por sua vez o jogador que joga com a lingua , diogo com seu estilo grosseirão de ser , mateus com seu estilo barishinicov de conduzir a bola , maykon com suas fintas em si proprio , saimom com suas pichotadas , ze antero com a sede de sangue como se estivesse num filme duro de matar, alessandro com seu futebol de um só , victor com o futebol maratona que so acaba quando completar 72 km dentro do campo , mardem o altista e sem esquecer jão com o tempo de bola apurado e sua facilidade de tocar a bola para companheiros imaginaveis e fazer passe de calcanhar (digo de passagem nunca acertou um )mais o que seria desta pelada sem estas figuras , por isso desde de já , manifesto minha vontade e minhas ideias a favor de existir um álbum como o da copa para esta pelada memorável com figurinhas , mais fica o meu apelo pra 3 coisas , não tirar foto de perfil do lagoa , avisar ao saimon que na foto é um de cada vez pra não abraçar ninguem e pro filipe ser a capa , pois numa figurinha não caberia aquele lage cranial ...

PIADAS DE GAUCHOS:
A menina tinha comprado um vibrador, mas não queria que o pai soubesse. Depois de algum tempo ocorreu o inevitável: O pai entrou no quarto da filha e viu ela sentada no vibrador. - Minha filha! O que e isso?! - Pai, entende isso, o vibrador é o melhor marido que eu poderia querer! - Não reclama, não acorda de mau humor pela manhã, não chega em casa bêbado, me come na hora que eu quiser ... - Bem minha filha, vendo por esse lado até que você esta certa. E ficou por isso mesmo, certo dia, a menina chega da escola e vê o pai sentado no vibrador com uma cuia de chimarrão na mão. - PAI! Que viadagem é essa? - Bah! Mas qual é o mal de tomar um chimarrão com meu genro?


A CONFISSÃO

Uma gaúcha vai até a igreja para se confessar: - Padre eu transei com meu namorado. - tudo bem isso não é mais pecado. - É seu padre mas eu também dei a bundinha. - Bom, ai a coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitencia, e já volto. Passados alguns minutos e nada do padre voltar, a garota começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário, nisso entra um gaúcho macho lá de Pelotas para se confessar, o padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz: - A PENA PARA QUEM DA A BUNDINHA é DE 100 pai nosso. - e o gaúcho responde: - A pena até que justa, mas bá tche além de padre tu também é vidente.


FRASES DA SEMANA


"Vendo o Bruno De Luca e o André Marques no Video Show, cheguei à conclusão de que Malhação engorda!"


"Estou indo para o litoral, em breve estarei litorando".


esta é por junim pinga..


"Minha mãe me apoiou quando eu disse que acredito em aliens, mas riu quando eu disse que ia terminar o ensino médio".

Um comentário:

  1. Mulek q foda, ficou massa.
    As piadas de gaucho são massa, mas será q ñ vai causar desconforto pra vc ñ, kkkkkkkkkkk.
    Porra, vc detalhou cada jogador hein, vamos fazer o álbum sim, mas ñ será foto e sim caricatura.

    ResponderExcluir