Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 22 de abril de 2010

TEM QUE TER PEITO PORRA

Bem vindos fãs da Pelada do Vovô Testicludo, hoje teremos mais uma rodada do primeiro ciclo, será a 3ª. Bem, semana passada foi um vareio, passeio, baba, foi como amarrar cacho com linguiça, uma das goleadas históricas que estarão perpetuadas para sempre na história dessa dinâmica pelada. Mas, hoje é um novo dia e os mesmo que golearam podem ser goleados ou golear novamente, tudo claro, vai depender das tampinhas, para alguns as malditas tampinhas.
Para entrar na pelada do Vovô o cara tem que ter peito, tem que honrar a calça que veste, não desistir e não desanimar por causa de uma derrota, mostrar que sempre será possível recuperar o tempo perdido após uma sequência de derrotas, ou algumas caixas de cerveja paga porque não conseguiu ser bom o suficiente para se manter entre os melhores. Essa é a pelada do Vovô, onde só os bons sobrevivem, os fracos sucumbem ao limbo.
Hoje teremos alguns desfalques, vamos listar e já colocar os substitutos, são eles: Léo Pio (João Vitor), Zé Antero (Esquerdinha), Chocolate (João Guilherme) e Tomate (Tiago Arruda). Todos já tem seus substitutos marcados e vão pra peleja nessa quinta feira pós feriado, já estamos preocupado com o preparo físico desse mórbidos atletas.
A pelada de hoje pode ser de alto risco para alguns, apesar de estar apenas na 3ª rodada, os peladeiros que já tem uma derrota podem começar a se complicar com mais uma, porque o saldo de gols é muito importante na parte do meio da tabela, então é bom se preocuparem em começar uma arrancada enquanto tem tempo, porque se deixar mais para frente a coisa vai ficar preta.
Novamente teremos a presença de Willian Esquerdinha, antes de voltar para o futebol profissional, Esquerdinha tem participado da pelada para aprimorar sua parte técnica, sabe que no meio dos craques da tão badalada pelada ele pode aprender alguns segredos desses craques pitorescos. O destque de hoje fica com Filipe Bolacha, o Filipão, garoto assumiu a ponta da artilharia, ano passado fez muitos gols no último ciclo da cerveja, esse ano novamente desponta como candidato ao premio Obina, mas como essa pelada é imprevisível, vamos aguardar mais algumas partidas para saber se ele estará isolado na ponta ou se alguém surge para desbancar Bolachão.
Um dos candidatos a derrubar Filipe Bolacha é Diogo Furacão da Prata, nosso tanque Panzer passou em branco na rodada passada, mas vem com muita vontade de vencer hoje, até porque quando perde sai revoldado da pelada, cuspindo marimbondo e xingando todo seu vasto arsenal de palavras chulas. A novidade de hoje é a presença de Junim Bravin na zaga, goleiro gabaritado, Junim Bravin foi efetivado na zaga a pedido dele mesmo (no momento que estou escrevendo o texto resolvi ligar para Junim Bravin, ele não lembrava que seria zagueiro), vale a pena conferir o talento desse novo xerife.
A pelada de hoje promete fortes emoções e momentos de puro talento, mas, não podemos esquecer dos momentos bizarros, esse ano os momentos cômicos andam esquecidos, ainda escondidos, pouco para o grande poderio de bizarrice de nossos craques, o futebol pastelão está devagar, mas, como um vulcão adormecido ele pode aparecer a qualquer momento e causar grandes emoções para a grande torcida que sempre marca presença na Arena Garagem.
Vale lembrar que hoje teremos uma carne, um tira gosto para jogar conversa fora, pra ter a oportunidade de um peladeiro xingar outro, lavar a roupa suja. Contamos mais uma vez com a massa do Vovô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário