Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



sexta-feira, 16 de abril de 2010

NOITE DE GALA DO VOVÔ

Olá amigos da pelada do Vovô Testicludo, ontem na 2ª pelada do 1º ciclo da cerveja 2010, uma noite de gala, futebol arte, refinado, lindas jogadas e goleada, placar de 8-1 para o time VERDE. Contando com a presença de Willian "Esquerdinha", jogador profissional, que joga no Americano-RJ, a pelada teve muitos destaques, gols magistrais, jogadas de efeito e várias com defeito, uma noite de futebol arte na Arena Garagem.
Essa pelada teve vários destaques, mas teve seu quadro de peladeiros fechado, no fim da matério estará listado os peladeiros que terão o luxo de jogar tão qualificada pelada.
A pelada começou disputada na separação dos times, o tradicional puxa tampinha e assim ficou definido:
VERDE: Fabricio; Mateus, Victor e Arruda; "André do Santos", Mateus "irmão do Alessandro", Mateus "Gênio" e Willian "Esquerdinha"; Filipe Bolacha.
VERMELHO: Rafael; Junim Pinga, Willian; Carioca, Alessandro, Maykon e Renatinho; Diogo (Jr. Bravin).

Serei sucinto sobre a pelada, um passeio, vareio, placar elástico que em nenhum momento foi contestado, apenas depois do sorteio das equipes, onde teve muita choradeira, mas isso faz parte da história da pelada. O primrio tempo ainda foi equilibrado, terminou de 2-0, gols de Esquerdinha e Filipe. O segundo passeio total, mas depois de abrir ampla vantagem o time VERDE relaxou e passou a sofrer uma pequena pressão, mas que resultou em apenas um gol de Willian, o time VERMELHO muito nervoso, perdeu algumas oportunidades de gols. A equipe VERDE passou a jogar com displicência e também perdeu gols fáceis, jogadas de contra ataque em que podiam ter feito uma goleada história, não fosse a nítida falta de objetivo aquela altura da pelada. Enfim, placar final 8-1 com um nível técnico refinado.
No final da partida, Willian "esquerdinha" destacou o alto nível técnico da pelada e a forte marcação que recebeu do astro Junim Pinga.
Os gols da pelada foram assim:
VERDE: 3-Willian "Esquerdinha; 3-Filipe Bolacha; 1- Andre do Santos; 1-Mateus "Gênio"
VERMELHO: 1- Willian Willian

Como foi colocado no começo dessa curta mais objetiva matéria, está fechada a pelada, os peladeiros seguem abaixo:
GOLEIROS: Fabrício e Rafael
JOGADORES DE LINHA: Jr. Bravim, Filipe Bolacha, Mateus, Diogo Furacão da Prata, Victor, Willian, Léo Pio, Junim Pinga, Alessandro, Zé Antero Paulada, Chocolate, Tomate, Maykon e Renatinho.

Agora é esperar a próxima semana, começa a disputa para fugir da zona de pagamento da cerveja, agora é briga de cachorro grande.
Abraço
SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário