Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O DIA D

Bem vindo a mais uma pelada do Vovô Testicludo, hoje quinta feira quente aqui em Castelo-ES, o céu começou a nublar, a chuva pode chegar a qualquer momento, mas a esperança é de que a pelada seja realizada. Será a 7ª pelada do 3º ciclo, depois vai faltar apenas uma mísera pelada.
Algumas posições já estão definidas, é o caso do peladeiro Willian. Willian participa do seu promeiro ciclo na pelada e de quebra já vai pagar a caixa de cerveja, perdeu 5 peladas e empatou apenas uma, péssimo resultado, mesmo para uma estréia. No oposto de Willian temos Thiago "Água" Arruda, invicto nesse ciclo, tem 5 vitória e apenas 1 empate, ótima campanha, Thiago está fora dos 8 que terão que pagar a caixa. No meio perigoso da tabela, alguns peladeiros podem entrar de vez no racha da caixa de cerveja, esses são os que tem 4 derrotas, se tiver um empate hoje é caixa certa para eles. Nossos peladeiros à perigo são Vitão e Alessandro, talvez só um milagre. Na parte boa da tabela temos 3 peladeiros que estão praticamente fora da caixa de cerveja, Filipe, Victor e Chocolate, com 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, e com bom saldo de gols, um empate pode livra-los da caixa, até quem sabe uma derrota por um placar baixo praticamente livra esses peladeiros da caixa.
Agora temos a parte mais complicada, mais tranquilos temos Tomate e Junim Bravim, com 2 derrotas, uma vitória hoje pode deixa-los fora da caixa, mas terá que ter uma combinação de resultados. Agora o grupo do miolo, onde nada está definido, nem uma vitória salva, como também nem uma derrota os coloca na caixa, mas deixa bem próximos. O grupo é grande, com 3 derrotas cada, a diferença fica no saldo de gols, Sérgio, Junim Pinga, Zé Antero, Léo e Mateus, esses estão dentro do grupo da caixa, com 3 derrotas mais ainda fora pelo saldo de gols estão, J.Guilherme e Vinicius, sendo que Mateus e J.Guilherme tem o mesmo saldo de gols.
A pelada hoje será emocionante, apenas a lamentar mais uma baixa J.Guilherme está dando até logo para a pelada do Vovô, vai sair, conhecido como Nelsinho Piquet, J.Guilherme vai seguir a carreira de seu sósia, mas não na fórmula 1, nosso peladeiro tentou entrar no circo da F1, mas com todo esse problema acharam que fosse o Nelsinho e não o deixaram treinar pensando que fosse o próprio Nelsinho. Com as portas da F1 fechadas na sua cara, J.Guilherme conseguiu vaga na formula BKR, aqui de Vitória, nossa capital, vai correr no barródromo da Serra, boa sorte mulek.
Apesar do desfalque, Diogo Furacão da Prata vai jogar no lugar de JG, vamos ve se Diogo ganha pelo menos uma nesse ciclo, ele terá mais uma oportunidade, pelo menos hoje é garantia de xingamentos.
Alguns peladadeiros como Junim Pinga não perdem a marra, mesmo com a corda no pescoço, nosso peladeiro pastelão insiste em dizer que hoje será sua melhor atuação, Junim falou a amigos que por causa de seu fiel (ou ñ) "amigo" Léo "Bocelli" seu time teria ganho a partida, disse Junim Pinga: "Léo é foda, me complicou no grupo que paga a caixa, hoje ele tomou 3 frangos". Nosso goleiro Léo não respondeu, preferiu o silencio, apenas disse que vai seguir com seu futebol.
VAle a pena conferir a pelada de hoje, muita disputa, xingamentos, brigas, chutes e pontapés, lances bizarros e quem sabe ainda deixem um tempo para gols e belos lances. A Arena GAragem espera por todos os fanáticos torcedores, vamos comparecer e beber aquela cerveja.
SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário