Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FUTEBOL ARTE


Uma pelada digna das melhores mais disputadas até o momento. Quem vê o placar final e olha as equipes pensa que foi um passeio, que nada atrapalhou a equipe vermelha de vencer, mas não foi bem assim, na superação a equipe verde fez uma grande partida, deixando a vitória ou empate escapar no fim da segunda etapa, bela volta da pelada.
As equipes foram sorteadas:
VERMELHA: Junim Bravim; Victor e Tiago Arruda; Tomate, Alessandro, Vitão e Filipe; Rodrigo(Vinícius).
VERDE: Léo "Bocelli"; Willian, Junim Pinga e Simon (Zé Antero); Mateus, Caio e Diogo (J.Guilherme); Sérgio.

Uma ligeira vantagem para a equipe vermelha, o preparo físico era evidente que os vermelhos iam correr mais, tinham mais disposição, o que foi comprovado no fim da partida, com a sucumbida dos verdes e foi quando os vermelhos fizeram a diferença.
A partida começou elétrica e os vermelhos logos mostraram um melhor futebol e abriram 2-0, Filipe e Tomate. A equipe verde não se entregou e passou a dominar a partida, Sérgio diminuiu, em seguida Simon quase empatou em bela defesa de Junim Bravim, a equipe verde mandava na partida e empatou com Caio, num golaço.
No segundo tempo nova vantagem para os vermelhos, 4-2, mas com uma reação imediata os verdes diminuiram 4-3. Em seguida os vermelhos marcaram novamente 5-3, mas os verdes não deixaram a vantagem abrir e fizeram o 4º gol, 5-4. Mas nesse momento prevaleceu o preparo físico, a equipe vermelha passou a precionar e abriu 8-4, no fim os verdes diminuiram, 8-5.
Pelo placar parece que foi tranquilo o jogo, mas os verdes foram muito bem na partida, precionando e segurando a pressão quando exigido, mas quando as pernas pesaram o time vermelho passou a jogar com mais facilidade e o placar dilatou.
Um ótimo aperitivo para o que vem no final do ciclo, faltam apenas 2 peladas e parece que algumas posições já estão definidas dentro do grupo que vai pagar a caixa de cerveja, alguns só com duas derrotas por goleadas homéricas e o Tiago Arruda que já está fora.
Os gols da pelada:
VERMELHO: (3) Filipe; (2) Tomate; Alessandro, Vitão e Rodrigo.
VERDE: (3) Caio; Willian; Sérgio.

Como no post pré-jogo dissemos que algumas coisas não mudam e não mesmo, vamos aos fatos.
Diogo que saiu da pelada vem jogando no lugar de alguns quando estes não podem vir, mesmo assim não ganhou nenhuma e continua o mesmo "trovador" de palavras chulas de sempre. Junim Pinga teve uma boa atuação, jogou bem, mas no fim cansou e foi quando os vermelhos abriram vantagem, como sempre fez umas lambanças, quase marca mais um gol contra. Filipe Bolacha, sempre falastrão, mas voltou com faro de gol. Léo "Bocelli", mão de quiabo, entregou 3 gols, ainda sonha com uma chance no time do seu coração, o Botafogo. Mateus, ta indo pro mesmo caminho do Diogo, quase não ganha e pior, já vamos para a terceira caixa de cerveja e ele já esteve em duas, será que estará na terceira? Vamos aguardar o desenrolar das últimas peladas, tudo pode acontecer, tá igual o brasileirão, vamos aguardar.
A semana começou muito quente e chuvosa, ainda não sabemos se vai ter pelada, esperamos que sim, porque temos que ter o churras de fim de ano, abraço a todos.
SRN

Um comentário: