Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PELADA DOS INFERNOS


Bem amigos, fiquei pensando o que escrever da última pelada semana passada, na cabeça passava muita coisa, mas nada que pudesse definir a merda de pelada que foi, bem, merda para quem tava no time que perdeu, perdeu não, tomou uma verdadeira surra, apanhou de cinta e pior, o time vencedor parecia ter pena do time perdedor, tão grande foi a diferença de jogo. Mesmo para alguns do time vencedor a pelada não foi tão boa assim, é o caso do atacante falastrão, o Túlio Castelense, Filipe Bolacha, nosso peladeiro atacante perdeu inúmeras chances de gol, o que poderia ter contribuído para aumentar sua galeria de artilheiro. Mas, para o time humilhado, o time de verde, que perdeu, foi massacrado, teve quem salvasse, melhor em campo, o goleiro tatu Mardem, com defesas milagrosas, Mardem impediu uma goleada ainda maior, mas, se ele não caga na entrada, caga na saída, no fim tomou um de seus homéricos frangos, mesmo assim foi o melhor em campo, junto com Caio Portugues, autor de 3 gols.
Os times:
VERDE: Mardem; Vinícius e Willian: Mateus, J.Guilherme, Didi, Alessandro; Diogo.
VERMELHO: Lagoa; Junim Pinga, Tiago Arruda; Victor, Tomate, Chocolate; Filipe.
Bem, o time vermelho ficou faltando um jogador que não me recordo, também, depois dessa surra não tinha como lembrar. O jogo no início deu a impressão de que seria bem disputado, com lances de perigo para os dois times, o vermelho saiu na frente, na bobeira da zaga, caio fez 1-0, logo em seguida o empate, alessandro tabelou com diogo que deixou J.Guilherme livre para marcar, 1-1. O time verde seguiu bem, pressionando, só que o apagão chegou e o time vermelho dominou completamente a partida, fechando o primeiro tempo em 2-1.
O segundo tempo foi um passeio, sem nenhum comentário, apenas para a revolta do peladeiro Mateus, revoltado com a atuação do poste branco do time, Mateus xingava como Junim Pinga em seu áureos dias de cachaça, a torcida feminina que estava em campo ficou horrorizada com as barbáries profanadas por esse peladeiro que teve uma boa atuação apesar de seu time ter perdido de 8-1, isso mesmo, 8-1 para os vermelhos. Os gols:
VERDE: J.Guilherme
VERMELHO: (3) Caio, (2) Chocolate, Filipe, Tomate e Victor.
Uma atuação desastrosa como essa nem quando algumas peladas terminaram em 10-1, 9-1, essa pelada foi ridícula, não foi digna de peladeiros do Vovô. Esperamos que a pelada de hoje seja mais disputada. De concreto apenas que alguns atletas já estão preocupados com a caixa de cerveja, é o caso de Diogo (mais uma vez), Vinícius, Alessandro e Willian, já somam 2 derrotas e péssimo saldo de gols.
Na pelada de hoje teremos a estréia de Serjão, não o Loroza, que no caso seria o Pretenha, mais apenas Sérgio, boa sorte para ele, já entra com derrota e dentro dos 8 que pagam a cerveja.
No mais, vale lembrar que terça passada o Sanka estreiou no campeonato municipal de salão, com uma vitória sobre o Supermercado Michel por 5-3, boa sorte Sanka, hoje tem o clássico contra o Sacode a Toca, grande rivalidade no ginásio, pena que no horário da Pelada do Vovô.
Saudações.

3 comentários:

  1. O DIOGO JOGOU TANTO QUE ATE APARECEU NAS DUAS ESCALAÇÕES....

    ResponderExcluir
  2. só pra ajuda o diretor ai do blog...o jogador q ficou faltando se nao m engano foi o wilian q saiu contundido depois de um grave pisao q ele sofreu...sai de maca ( nao akele q da o play ) e sim akeles carrinhos sofisticados q estavam la presente :D

    ResponderExcluir
  3. Junim, o willian já está, ele jogou no time q perdeu, oq faltou era do time q venceu.

    ResponderExcluir