Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ENFIM UM JOGO NORMAL


Bem amigos da pelada do Vovô, hoje é dia de mais uma rodada da pelada, mas ainda não sabemos se terá, devido as fortes chuvas que caiu na cidade, ainda não sabemos como se encontra as condições do gramado, apesar da boa drenagem vamos aguardar até mais a tarde.
Mas na semana passada teve pelada e não teve goleada, empate, 1-1, um jogo movimentado, com lances polêmicos, vale a pena lembrar.
VERDE: Rafael, Junim Pinga, Tição, Victor; Mateus, Tiago Arruda, Zardo (Sérgio) e Filipe.
VERMELHO: Léo; Willian, J.Guilherme, Lori Bike ( Tomate, Chocolate, Alessandro e Diogo (Zé Antero)

O jogo foi equilibrado, com chances para as duas equipes, mas na base da vontade do que na técnica. O time verde saiu na frente com Filipe de cabeça, após escanteio cobrado por Victor, Filipe subiu entre os zagueiros e marcou 1-0 verde. O domínio do verde era evidente, mas começou a perder força e o time vermelho no toque de bola passou a pressionar e conseguiu o empate com Alessandro, na sobra o palestino acertou o chute, a bola bateu na trave e entrou, 1-1.
O jogo seguiu com muitos erros de passe, as equipes não conseguiam finalizar porque o último passe estava saindo errado, de forma equivocada. Mesmo com esses clamorosos erros, foram criadas boas oportunidades de gols, mas o jogo seguiu 1-1 até o final da partida. A grande polêmica da partida aconteceu quase no fim, com o persistente empate, a bola foi tocada em Filipe que fez o pivô, girou em cima de J. Guilherme, chutou e marcou o gol que seria o da vitória. No momento J.guilherme marcou falta, alegando que Filipe teria pisado no seu pé, impedindo que ele, J. Guilherme impedisse o movimento de marcação. A polêmica foi criada, ainda mais por ter sido um lance que decidiria o jogo, se em lances comuns, corriqueiros já tem bate boca, imagina em um lance que sai o gol. Mas, como a pelada é uma grande confraternização, a falta foi cobrada e o empate ficou, bom para os peladeiros que estão fora do C-8, o grupo que vai pagar a caixa de cerveja e ruim para o grupo do C-8, estão desepsrados em busca de uma vitória.
Destaque da partida vai para Diogo, nosso Furacão da Prata abandonou oficialmente a pelada, mas que na falta de algum peladeiro ele sempre será convidado, nessa, Diogo substituiu Zé Antero Paulada, Diogo não se destacou pelo belo futebol, mas por não ter perdido a pelada, depois de 3 derrotas seguidas, ele conseguiu um empate, Diogo alegou estar mais leve, sem a pressão pela vitória.
A 5ª rodada do ciclo vai definir muita coisa, vamos aguardar o desenrolar do dia para saber se hoje teremos pelada.

2 comentários:

  1. ta foda em , cadê a reportagem do churrasco , ta difícil , ta com dengue o responsável , abraço do fera .

    ResponderExcluir
  2. ta foda em , cadê a reportagem do churrasco , o responsável ta com dengue ou deve ta com gripe burrina gripe do burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , abraço do fera

    ResponderExcluir