Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



domingo, 31 de maio de 2009

JOGO DO VOVÔ

Sábado de sol, futebol e cerveja, bem, não foi exatamente isso que aconteceu nesse sábado com o pessoal da turma do Vovô Testicludo. Sábado de tempo fechado, carroceria, cachaça, cortesano e sim, futebol. Depois de 1 hora e 30 minutos de viagem, cansativa, perigosa, engraçada, o pessoal chega para a partida na comunidade do Braço do Sul, região serrana da cidade de Castelo. Muitos como o "goleiro" Mardem e Filipe Bolacha, chegaram totalmente embriagados. O jogo foi de baixo nível técnico, campo minúsculo e com péssimo gramado dificultava a vida dos jogadores, o frio e a embriagues também não contribuíram muito. Depois de um primeiro tempo sem gols, a equipe se soltou e alcançou a vitória graças a 2 gols de Rodrigo FDP. O primeiro Mateus sofreu falta, Pretenha soltou a bomba, o goleiro deu rebote e Rodrigo FDP só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. O segundo gol nasceu depois de jogada de Filipe Bolacha, ele levou a marcação, foi na linha de fundo e bateu cruzado pra pequena área, novamente ele, Rodrigo FDP, o oportunista do dia, apenas empurrou a bola.
No fim de semana que vem a equipe folga, mas esperamos que o sábado seja de sol, cerveja e churrasco. Bem, cerveja e churrasco é garantido, aniversário de Pretenha, não pode faltar a comemoração. Amanhã estreia a coluna da Vovó Mafalda, não percam, muitas fofocas dos bastidores dessa turma que não perde a vergonha.
Até lá.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O MILAGRE QUE NÃO VEIO

Uma noite espetacular na Arena Garagem, poderiamos dizer o jogo de todos os séculos, vai entrar para a história das peladas mundial. Arena lotada, show de gols, lances espetaculares, lances ridículos, briga, palavras xulas, polêmicas, enfim, todos os ingredientes que uma decisão necessita, no final vitória da equipe verde por 8-5. 
A noite começou tensa e todos na espectativa do sorteio das equipes, ali já poderia sacramentar o destino de muitos peladeiros e foi o que aconteceu. Nesse momento, Junim Pinga pegou sua tampinha e isolou-se no canto do campo, num ritual nunca antes visto na pelada. Antes mesmo do sorteio, Alessandro "Falcão", "Lagoa" e Diogo "Furacão" da Prata já não poderiam pagar a caixa de cerveja pela boa campanha durante o período, após o sorteio a primeira surpresa, na combinação do sorteio Melo Bja Boka, um dos mais ameaçados para entrar no grupo da caixa, conseguiu se salvar, mesmo se perdesse não entraria entre os 8 piores. Uma grande surpresa no sorteio foi que dos 8 peladeiros ques estavam no grupo da caixa, 7 sairam no mesmo time (Hugo, Junim Pinga, Vinicius, Chocolate, Mateus, Renatinho e Simon) apenas um, Leandro saiu no outro time. Para sorte de Melo Bja boka, ele saiu no time que tinhas os 7 da caixa, assim, perdendo ou ganhando não poderia alcançar esse grupo. O destaque da pelada foi Hugo, com defesas milagrosas incluindo de cabeça. E claro, foi definido o vencedor do prêmio Betinho, e para surpresa geral não foi Junim Pinga quem ganhou, Leandro Balada levou o primeiro prêmio Betinho.
Os times foram:
VERDE: Hugo; Simon "folha seca", Junim Pinga e Vinicius Tição; Renatinho, Melo Bja Boka e Chocolate; Mateus Pipinão.
VERMELHO: Lagoa; Maykon, Filipe Bolacha; J.Guilherme, Alessandro "Falcão" e Adriano "Pichotada"; Diogo "Furacão" e Leandro Balada.
A pelada começou bem movimentada e como de costume Junim Pinga com 1 minuto decorrido quase fez uma de suas tradicioais lambanças, gol contra. Em um chute despretencioso de não me lembro quem, a bola tinha a direção lateral, mas Junim Pinga esticou a perna em um lance de pura raça e vontade, colocando a bola na direção do próprio gol, para sua sorte a bola foi sorrateira por sobre o gol. A partir desse momento o time verde se impôs e logo no lance seguinte abriu o placar, Renato atacou pelo flanco direito e cruzou na medida, em um lance genial, Mateus acertou um belo voleio, sem defesa para Lagoa que só olhou a bola entrar no seu angulo esquerdo. A pressão do time verde continuou e Vinícius Tição acertou uma bomba do canto fazendo o segundo gol da equipe. Mesmo vencendo de 2-0 o placar não favorecia a nenhum dos jogadores da equipe, o pessoal do verde tinha que vender por pelo menos 4 gols de diferença. Com a vantagem o time recuou e os vermelhos chegaram ao empate com Alessandro e Leandro. Depois do empate o time vermelho passou a dominar a partida com Hugo fazendo grandes defesas, nos contra ataque bem articulados por Chocolate, Renatinho e Mateus o time verde levava perigo. Em um desses contra ataques Chocolate fez o terceiro gol dos verdes.
As equipes foram para o intervalo e poucos acreditam em um milagre para não pagar a caixa, ledo engano, como um trator a equipe verde passou a usar um expediente que deu certo, lançamento longos e chutões para o isolado Mateus, foi ae que apareceu Junim Pinga, lançamentos precisos, cirúrgicos e nesses lances mais as incríveis defesas de Hugo, os verdes abriram 5-2. O quinto gol marcado por Simon desencadeou uma grande briga entre os atletas do verde, xingamentos, brigas, abandono de campo de Adriano "Pichotada" e na volta uma grande revolta por parte dele, até o experiente Lagoa perdeu a cabeça. Mesmo com toda essa confusão, o time vermelho conseguiu marcar e aliviar a pressão que rodava a equipe, 5-3. Esse resultado não ajudava os peladeiros do time verde, que teriam que abrir 4 gols de frente. E o milagre parecia que ia chegar, segurando atrás com Vinícius e Junim Pinga, a equipe chegou e fez a diferença que precisava, com 3 gols relâmpagos abriu 8-3. O time vermelho sentiu ainda mais o baque, os peladeiros do verde em total vibração com a vantagem conseguida, nesse momento, dos 7 peladeiros do verde que pagariam a caixa, apenas Junim Pinga e Hugo estariam nesse grupo, Mateus, Vinicius, Chocolate, Simon e Renatinho estavam fora. Estavam caindo no grupo, J.Guilherme, Maykon, Adriano e Filipe. Como alegria de pobre dura pouco, os verdes pararam de jogar e para desespero, o time vermelho enfim conseguiu furar a muralha Hugo, Alessandro e por fim Filipe Bolacha fizeram os gols que decretaram o fim da partida. No final apenas um alteração no pagamento da caixa, a saída de Vinícius e a entrada de J.Guilherme.  
Na coletiva de imprensa o que demonstrou mais felicidade foi Junim Pinga, chorando muito ele desabafou. "Duvidaram de mim cara, eu estava no fundo do poço, sei que ainda estou, mas não ganhei o prêmio, eu avisei que não ia ganhar" Junim Pinga.
Agora semana que vem tem o churras dessas 8 peladas e um novo ciclo da cerveja começa.
Parabéns ao grupo que ficou de fora da grade.  
GOLS: VERDE: 3 - Mateus; 2 - Chocolate; 1 - Simon; 1 - Vinícius; 1 - Renatinho
GOLS: VERMELHO: 2 - Filipe; 2 - Alessandro; 1 - Leandro
 

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O QUE NÃO TEM NO PÉ, TEM NA BOCA!!!

Acompanhando a pelada da mesma forma que fazia minhas aparições na novela ´´Pedra sobre Pedra´´ da TV Globo, de onde encantava e seduzia mulheres, pude perceber que as pernas, para alguns, não deveriam ser utilizadas para os fins do Desporto chamado futebol.
Apesar da épica evolução no ranking final das apostas, nosso destemido e esforçado Aloisio Viana Jr. (Junim Pinga), ainda utiliza todas sua voracidade com a bola nos pés para enlouquecer os seus próprios companheiros, já que o mesmo teima em jogar a bola para o próprio gol. Pois bem, caríssimos. De onde vem tanta, elasticidade nas mãos e nos braços do nosso querido frequentador dos paliteiros Edmar Soares (Lagoa), a bola parece murchar quando em seu alcance, já que o mesmo solta suas bradões com tanta força que não consegue agarrar a bola, será que gritar antes mesmo da bola chegar é melhor caminho para quem aparenta ter braços de folhas de cartolina.
Um fato chamou a atenção dos aficcionados pelo futebol irreverente e calhorda. Ao anunciar o ganhador do imensurável troféu ´´Betinho``, percebe-se um dos participantes cabsbaixo e um tanto inseguro, e logo se houve sair da boca do nosso querido Furacão da Prata (Diogo): ´´Jamais usarei perucas, caso venha a ser o vencedor...´´ deixando evidente o fato de que um gesto de carinho de seus companheiros, iria soar como uma desonra, já poderão duvidar da sua masculinidade.
O destempero do sempre sereno Rodrigo Bja Boka Melo suou como uma pequena manha perante seus compadres, sendo que o mesmo após sofrer uma falta não marcada, na qual seu companheiro Mateus foi ás gargalhas (e eu também) pelo belo tombo sem ser tocado, o mesmo que não participaria mais das peladas, colocando em xeque toda sua sanidade mental nesse instante.
Ao olhar nosso amado Alessandro jogando seu futebol de um só, lembrei dos tempos de criança, onde minha querida mãe colocava-me em um cercadinho com várias bolinhas de borracha, onde eu sozinho poderia me deliciar driblando a mim mesmo, dando lindas e belas canetas, e tentava fazer como Dadá maravilha, bater o escanteio e subir pra cabecear, desde já deixo esse boa idéia aos rapazes da pelada do Vovô Testicludo.
Como diria meu velho e saudoso tataravô, quem fala demais da bom dia à PQP. Me senti em uma bolsa de valores com a Derci Gonçalvez. Jogam um futebol onde a lígua deveria calçar chuteiras, e as mães não deveriam existir, tamanho a lembrança com aquela que está em casa cuidando de seus afazeres, sem mencionar o danado do reto humano que vai à vários lugares e volta sem mesmo sair debaixo das cuecas, calções e bermudas térmicas...
Alguns participantes merecem destaques: Mateus Pipinão parece ter encontrado seu estilo de movimentação, colocando pra fora todo seu faro matador, apesar de sempre reclamar de dores e estar sempre cansado; Junim Pinga e Simon pela superação por levantar da cama e andar...; J. Guilherme pelo belo ´´Toma no...´´ da pelada de ontem; Filipe, esse rapaz demonstrou que é possível mudar. O futebol pode sim ser jogado com a boca, mas escolha alguém pra desferir toda sua fúria (lembrem do cercadinho de cima), apesar de ter confidenciado a colegas que viver com os pés apontando pra lua traz-lhe desgosto.
Viver e não convencer (a si mesmo) de que hoje era a hora de parar, de que hoje poderiam estar começando uma vida nova, acompanhando aqueles senhores na Praça do Convívio em todas as manhãs com seus jogos Tressete,Baruco (de um de outro), Bisca, Pôquer ( alô Mazim)...Quando passarem e virem aqueles senhores sentados e jogando me acende ainda mais o desejo de ver um dia Junim Pinga, Simon, Hugo, Lagoa, Mateus, Filipe, Diogo, Melo e companhia...desistindo desta indigna carreira de peladeiros....

HOJE É O DIA "D"

O mundo do futebol vai para hoje a noite para assistir a decisão da Pelada do Vovô Testicludo. Se ontem os holofotes estavam em Roma pra decisão da Champions League, Messi e Cristiano Ronaldo, hoje a noite o mundo vai para na Arena Garagem, Junim Pinga e CIA. Durante a semana teve muita troca de farpa, polêmica, aposta, tudo o que uma grande decisão pode proporcionar. Para a partida de hoje a noite nenhum desfalque até o momento, todos os jogadores inscritos estarão presente nessa que promete ser a mais brigada pelada. A importância dessa última pelada é definir os 8 peladeiros de pior desempenho para pagar a simbólica caixa de cerveja e saber o vencedor do Prêmio Betinho. O favorito ao Prêmio é o astro Junim Pinga, após sua primeira vitória, Junim Pinga se disse confiante num bom desempenho hoje a noite e foi além, disse que vai sair desse grupo de 8. "Estão duvidando do meu potêncial, nessa hora meu futebol cresce, vou deixar muita gente para trás, o prêmio tem dono e esse não sou eu"disse Junim Pinga por telefone. O sempre sereno Mateus rebateu a declaração de Junim Pinga, "Ele disse isso? Só um milagre, seria como o Vasco vencer o Flamengo numa decisão". Outro que falou foi o zagueiro e polêmico Melo Bja Boka, Melo se envolveu na polêmica do preparo físico, ele tentou explicar o episódio, "Não disse nada daquilo, foi o Maykon, olha pra mim, ñ sou nenhum modelo de preparo fisíco" disse Melo. A partida promete ser tensa, o momento mais esperado é o sorteio dos times, pode ser no sorteio que muitos jogadores estarão fadados a pagar a caixa de cerveja. Para essa pelada, Alessandro "Falcão", Diogo "Furacão" da Prata e "Lagoa", estão tranquilos, fora da briga para pagar a caixa de cerveja, eles só pensam em melhorar o desempenho para a classificação final. Já na parte do meio da tabela a disputa promete ser tensa. Depois de um bom começo, mas com uma declaração infeliz, Renatinho entrou na briga para pagar a caixa de cerveja, na quarta pelada, depois de 2 empates e uma vitória, ele saiu no time que estava perdendo, já no fim da pelada, vendo seu time sucumbindo diante de um adversário impiedoso (o jogo terminou 10-5), Renatinho deu a seguinte declaração: "Bem, já ganhei uma mesmo". Agora é lutar pra sair dessa caixa de cerveja, trabalho difícil que pode complicar ainda mais dependendo do sorteio das equipes. A noite promete muita emoção, gols, lances bizarros, cerveja...
Um detalhe que pode decidir o futuro de muitos jogadores são os goleiros, de um lado Hugo, começou bem sua trajetória na pelada, sua primeira atuação foi na vitória de 10-5, depois dela acumulou derrotas e está entre os 8 que vão pagar a caixa de cerveja. No outro gol teremos o experiente Lagoa. Lagoa sempre manteve a regularidade durante as 7 peladas disputadas, o experiente arqueiro espera afundar o Junim Pinga em mais uma avassaladora derrota. Um jogador que está esperando essa pelada é o peladeiro metro sexual Chocolate. Chocolate ficou de fora das últimas 2 peladas, seu substituto perdeu as duas e complicou a vida de Chocolate, que terá que jogar dobrado pra recuperar o tempo perdido, jogador habilidoso e de muita técnica, não vem tendo vida fácil quando enfrenta o atacante Mateus. O sereno atacante Mateus, não promete que vai sair do grupo que está pagando a caixa de cerveja, ele apenas disse que vai lutar muito para se possível fazer do Junim Pinga o vencedor do Prêmio Betinho, "A situação é complicada, vai depender do sorteio. Nesse momento o importante é afundar o Junim, esse é um dos objetivos". Já o polivalente e falastrão Filipe "Bolacha", está muito confiante para essa pelada, longe de pagar a caixa de cerveja, mas com alguma possibilidade, ele deu a receita para o Junim Pinga sair da briga pelo prêmio e tirar alguns da caixa, "É só sair no meu time, vou ganhar essa pelada, isso não tenho dúvidas". Bolacha, como é conhecido no meio, parece ter adquirido uma grande auto confiança depois de algumas derrotas.
Com todos os jogadores confirmados a expectativa é de muita emoção hoje na Arena Garagem. Vale a pena conferir a pelada que irá confirmar quem vai bancar o churras, hoje, as 21:00 hrs
Amanhã passamos o resultado e a coluna das polêmicas com Jorge Tadeu.

terça-feira, 26 de maio de 2009

NOVIDADES A PARTIR DE SEXTA FEIRA

Aproveitando a visibilidade graças a entrevista do nosso jogador Junim Pinga, estamos divulgando duas novidades para o blog da Pelada do Vovô Testicludo. A partir dessa sexta feira vamos ter duas colunas semanal, uma de sexta feira chamada "NO SACO DO VEI", onde será debatido as polêmicas das peladas, os bastidores, as bizarrices, tudo de ruim que acontece nessa cômica pelada. A outra coluna será de segunda feira chamada "BOCA MIÚDA", todo o glamour, festas, badalações, notícias bombásticas, o melhor do jet set da turma da Casa do Vovô Testicludo.
Tem mais novidades vindo por ae.

"...marcou minha vida no futebol"


Ele é baixinho, polêmico, confiante, mais não é o Romário, estamos falando de Junim Pinga. Baixinho, redondo e gordinho, Junim Pinga vem sendo uns dos destaques da Pelada do Vovô Testicludo, com algumas atuações pífias e apenas uma vitória conquistada na sétima rodada, Junim vem alternando bons e péssimos momentos. Nessa entrevista o favorito ao Prêmio Betinho abre o coração, avisa que ta começando uma nova fase na pelada, fala sobre bebida, futebol, relacionamentos amorosos, brigas com companheiros e revela um segredo. Veja abaixo a entrevista em que Junim Pinga se emociona:

1 – Qual a sensação de vencer a primeira pelada após 7 rodadas? Oq passou na sua cabeça? Além é claro da bebida. 

JUNIMFoi um momento muito importante e de extrema felicidade, me ajudou bastante no lado psicológico q estava abalado por causa das derrotas seguidas, mais me deu muita força para ir em busca de mais vitórias. Eu nem pensei em bebida.

2 – Essas primeiras 8 peladas não tem sido as melhores para você. Como você analisa seu desempenho?

 JUNIMExelente ...... para os adversários.

3 – Recebemos uma informação quente de que você teria contratado o trabalho do famoso “pai” galo, você confirma essa história? Acredita em mau olhado?

JUNIMNão. Pois quando m viram conversando com o suposto “pai”, não repararam direito, pois se tratava do filipe ( não o bulacha ) da banda marcial do JB q estava degustando um belo tira gosto e bebendo uma cervejinha geladinha no senhor Costinha.

4 – Toda pelada antes do sorteio, existe uma grande apreensão para saber em que time você e Simon vão jogar. Como você analisa essa reação de certos jogadores que não querem sair no mesmo time de vocês?

JUNIMcertíssimos, pois se pudesse tbm não jogaria no meu time.

5 – A Pelada do Vovô Testicludo tem mostrado um alto nível técnico, muitos gols, belas defesas, jogadas de efeito, qual jogador você considera o melhor até agora?

JUNIM Simom. Que mesmo dando muito azar, sempre surpreende com suas arrancadas fatais ( as vezes de enfarte )

6 – Temos que ressaltar também os lances cômicos, bizarros, que também existe. Você participou de dois desses lances ridículos, um gol contra e um passe pra gol contra seu time. De onde sai tanta merda assim?

JUNIMÉ Dagoberto, É Dagoberto, É Dagoberto....

7 – Com tantas críticas sobre seu desempenho, você se considera um jogador perseguido? Por que e por quem?

JUNIMSim. Por ser sempre dono de um dos melhores desempenhos da pelada as vezes pró e a maioria da vezes contra. Prefiro não citar nomes.

8 – Você é um jogador polêmico, em uma pelada passada você entrou em campo com uma garrafinha de cachaça no meião, você acha que esse vício atrapalha seu desempenho?

JUNIM - (Pausa. Nesse momento Junim Pinga baixa a cabeça com os olhos lacrimejando)Esse Momento marcou minha vida no futebol, mais foi apenas um goleMais acho q não atrapalhou não pois garrincha viveu sua carreira jogando assim,bêbado e sempre foi mt vitorioso.

9 – Depois de vencer a primeira pelada, você acha que será mais respeitado pelos adversários?

JUNIM - Não. Pois vou ser sempre o pinga e o mlk injuadoooooo.

10 – Para terminar, depois de uma temporada ruim, o que você espera para a próxima temporada?

JUNIM - Q eu não de mais passes para gols adversário e q mt menos faça gols contras. E q eu jogue sempre no time do lagoa, pois td mundo sabe q ao olhar pra ele sentimos fome, e quem saiba não seje fome de gols....

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Faltando apenas uma pelada para fechar o 1º ciclo da cerveja, a disputa pelo prêmio Betinho está acirrada, Junim Pinga até agora o maior astro da pelada, lidera com uma pequena vantagem. Corre nos bastidores que ele anda revoltado com a situação e teria contratado o "Pai" Galo pra tirar a urucubaca, parece que deu resultado, a última pelada com uma atuação gala, digna de Paolo Maldini, Junim Pinga parece ter ressurgido das cinzas como uma fênix. As polêmicas da pelada parecem não ter fim, depois de ter criticado o estado atlético de alguns jogadores, o atleta Melo, tbm conhecido no meio como "beija boka", teria negado a frase, colocando a culpa no Maykon, que desconhece o episódio. Já o atacante, o tanque, Diogo "furacão"da prata, que foi um dos criticados, respondeu com a seguinte frase: "Estou gordo mais to voando e jogando muito".
A situação parece agravante, o polivalente Filipe "bolacha", não gostou nada das declarações polêmicas e ofensivas feito por um colega de pelada, ele relutou em falar sobre o assunto, mais fez uma confidência ao atleta Mateus "o Mago", dizendo que não vai perder mais nenhuma pelada até o fim do ano, principalmente quendo jogar contra o Melo. O clima anda quente para essa última pelada, se o clima permitir, nessa quinta a Arena Garagem estará lotado como sempre. O blog da Pelada do Vovô, está agendando uma entrevista com Junim Pinga e com o zagueiro Simon, duas ilustres figuras do nosso futebol. Ainda sobre o Vovô, ontem foi dia de jogo do time do Vovô, pela 3ª vez desfalcado do seu maior astro, Mateus "o mago", mesmo assim vitória por 6-0, destaque para Simon que não gostou de ser substituido e agrediu o substituto Melo com "sandalhadas". Os gols da partida: (2) Leandro "balada", Filipe "bolacha", Jaum "cegão", Thiago Arruda e Alessandro. O goleiro Mardem após a partida deu declarações polêmicas sobre a ineficiência do atque, mesmo com a vitória de 6-0, mais foi brutalmente repreendido por seus companheiros.
Esperamos que essa quinta tenha o fechamento da pelada, estaremos lá acompanhando o jogo. É bem provavel que semana que vem vamos ter novidades para você do blog, aguarde. 

quinta-feira, 21 de maio de 2009

RODADA ADIADA

A última e decisiva rodada da pelada do Vovô, que irá indicar os 8 jogadores com pior desempenho pra pagar a simbólica caixa de cerveja, foi adiada devido as fortes chuvas que castigaram a cidade nessa noite. A pelada será pegada, mordida, com muita emoção, polêmica, cheia de lances bizarros e com mta disposição, nenhum atleta quer ganhar o Troféu Betinho. O até agora favorito ao Troféu é o atleta Junim Pinga, ele conseguiu sua primeira vitória na sétima pelada, depois de mto sofrimento e lances ridículos,  como um golaço contra e um lindo passe pra gol do time adversário, parecia ter uma cabeça de porco enterrada na sua cama. Mais Junim Pinga vem se recuperando com boas atuações, na última pelada ele foi o alicerce da defesa do time vencedor, marcou como um gigante, mais mesmo assim ñ deixou de alegrar a pelada com seus lances cómicos, seu tradicional futebol pastelão. A pelada passada teve uma polêmica que acirrou ainda mais os ânimos dos atletas, o zagueiro Melo, antes da partida começar, blasfemou com seu companheiro de equipe Maykon a seguinte e polêmica frase: "Olha o time dos caras, to tem barrigudo, não vamos perder pra eles". Atento ao cometário, o atacante Diogo "Furacão da Prata" ñ perdeu tempo, passou a frase para seu time em tom de revolta e teve grande e decisiva atuação. Para essa última rodada da pelada os ânimos estão acirrados, ninguém quer perder e ser zuado durante o churras de confraternização, vale lembrar que o vencedor do Troféu Betinho, terá que usar a piruca na primeira pelada da proxima "rodada de cerveja". Na próxima semana, após a última pelada, vamos entrevistar nosso grande atleta, Junim Pinga, ele vai conceder uma exclusiva para o blog, contando sua história de vida e sua tragetória vitoriosa e suas polêmicas dentro e fora do futebol.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Penultima pelada do Churras

Ontem, dia 15 de maio, foi realizada a penúltima pelada do "ciclo da cerveja", a decisão final para saber os 8 (oito) que vão pagar a simbólica caixa de cerveja vai sair na proxima pelada. Já está definido que Junim e Hugo estão entre 8 (oito) que vão pagar a caixa, Diogo, Lagoa e Alessandro estão fora dos 8(oito). Ontem também tivemos um momento histórico, Junim enfim ganhou sua primeira pelada, agora ele lidera o prêmio Betinho ao lado de Hugo com 4 derrotas cada um.
Jogo truncado, muita pegada, repleto de gols, com destaque para Junim e sua gana de vitória e Diogo Furacão da Prata com sua luta no ataque do time vermelho.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

PLACAR: VERMELHO 10-05 VERDE

VERMELHO: Lagoa; Simon, Filipe e Junim; Victor (Renatinho), Mateus e Alessandro; Diogo

VERDE: Hugo; Zé Antero (Vinicius) e Melo; Adriano, Irmão do Alessandro (Chocolate), João Guilherme, Maykon e Leandro.

CLASSIFICAÇÃO
           NOME.......................DERROTAS......SALDO/GOLS
1º JUNIM....................................4.......................-8
2º HUGO.....................................4.......................-8
3º LEANDRO..............................3......................-6
4º CHOCOLATE........................3......................-4
5º SIMON...................................3......................-4
6º RENATINHO........................3......................-4
7º MATEUS...............................3.......................-4
8º VINÍCIUS.............................3.......................0
9º JOÃO GUILHERME...........3.......................0
10º MELO.................................2.......................-2
11º MAYKON...........................2.......................4
12º ADRIANO..........................2.......................4
13º FILIPE...............................2.......................6
14º DIOGO...............................1.......................8
15º LAGOA..............................1.......................8
16º ALASSANDRO.................1.......................10

quarta-feira, 13 de maio de 2009

REGULAMENTO DA PELADA DO VOVÔ

1. DA COMPOSIÇÃO DO GRUPO
1. A pelada do Vovô será constituído por 16 integrantes no máximo, sendo 2 (dois) goleiros fixos e 14 (quatorze) jogadores de linha.
2. Quando o grupo se reduzir em função da saída definitiva de integrantes, outros serão recrutados para sua recomposição, já havendo uma lista de suplentes.
3. Admitir se á o reingresso de ex-integrantes que tenham se desligado voluntariamente, mediante requerimento formal e pagamento da mensalidade.

4. Será cobrada uma mensalidade de R$ 15,00 por mês por atleta, os 2 goleiros pagam R$ 5,00.

5. O atleta que não puder comparecer há uma das peladas terá que arrumar outro para seu lugar ou avisar ao Filipe.

6. Está estipulada uma multa no valor de R$ 10,00 aos atletas que não comparecer no local sem justificativa previa ou sem mandar um substituto.

7. O atleta que tiver 2 (duas) faltas sem justificativa ou sem mandar um substituto, será excluido da pelada.

8. Será permitido 10 minutos de tolerância para o inicio da pelada. Se o atleta chegar após 20:10 hs, também será cobrado uma multa de R$ 5,00.

9. Os 8 (oito) atletas que tiverem o pior desempenho (maior nº de derrotas) no final de 8 peladas, terão que pagar uma caixa de cerveja para o churrasco de confraternização, que será comprada no local do churrasco.

 

2. DOS RECURSOS FINANCEIROS

 

1. Os recursos financeiros do grupo serão gerados por contribuições mensais de seus membros e doações.
2. As mensalidades serão recolhidas em regime de antecipação, com relação às despesas mensais, para o aluguel do campo e também o churrasco de confraternização.

3. O valor cobrado será de R$ 15,00 para mensalidades.

4. Os recursos captados serão destinados à cobertura das seguintes despesas:

4.1. Os recursos disponíveis serão de R$ 15,00 por pessoa, totalizando R$ 240,00 por mês.

4.2. Pagamento do campo. O aluguel é de R$ 50,00 por pelada, sendo 4 peladas , da um total de R$ 200,00 por mês.

4.3. O resíduo de R$ 40,00 será destinado ao churrasco de confraternização, que será realizado a cada 2 (dois) meses de pelada.

4.4. O churrasco de confraternização será permitida a entrada de convidados, desde que os mesmo paguem a taxa de R$ 15,00 do churrasco.