Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quarta-feira, 19 de maio de 2010

UMA PELADA DA PESADA


Olá fans da Pelada do Vovô Testicludo, amanhã será dia de pelada e mais uma vez será decisiva, brigada, cheia de habilidade, lances bizarros, gols e palavras de baixo calão. Tem tudo para ser definido as vagas para pagar a caixa de cerveja, definido mesmo está Mateus, pela primeira vez na história da pelada ele não está no grupo que irá pagar a caixa de cerveja. Mateus tem uma história curiosa, jogador de alto nível técnico, grande talento, habilidade, visão de jogo, bom chute, enfim, um dos craques dessa pelada, sempre teve excelentes atuações, mas sempre o sorteio era cruel com ele, assim sempre saia no time de Junim Pinga, pé frio mestre, ou na época em que Scoth Roger's jogava era no mesmo time, não tinha jeito, por mais que jogava no fim do ciclo lá estava seu nome marcado para pagar a caixa de cerveja. O ano de 2010 começou diferente, em 6 peladas foram 5 vitórias e 1 empate, bom saldo para quem atou até no gol, mas Mateus quer mais, que ficar sem perder nenhum jogo e sem pagar caixa de cerveja alguma, é esperar para vê.

Na outra ponta da tabela está Jr Bravim, goleiro de carteirinha, Jr Bravim entrou na pelada e depois passou a jogar na linha, como zagueiro, não é dotado de muita técnica, mas tem muita disposição, já foi apelidado de Odvan branco, por seu vigor nas divididas. Jr Bravim até agora não venceu nenhuma pelada e já vai ter que está no grupo que vai pagar a caixa de cerveja, logo na estréia, vale para reforçar sua vontade de jogar e ganhar as próximas peladas.

Ainda não sabemos quem irá desfalcar a pelada, o certo é que Zé Antero "Paulada" e Chocolate, o Choco Boy não poderão jogar, ainda estão no departamento médico e Choco Boy tem aula de música, está aprendendo a tocar flauta, força garoto. Esperamos contar com nosso delegado Tomate, o Tomardembu, Tomate foi punido e terá que pagar uma multa de R$ 10,00 por não ter avisado e nem mandado um substituto para a pelada, aguardamos a presença desse jogador de estilo fominha.

Quem deu o ar da graça nas duas últimas peladas foi Lagoa, o Lagoa Azul, foi substituir alguns jogadores, com seu futebol leve e gracioso, Lagoa matou saudade da bola e dos amigos, conhecido agora como Papai Lagoa, esse ex peladeiro só tem tempo para trocar fraudas, fazer papinha e cantar canticos infantins, é isso ae Lagoa.

O Premio Obina, espora de prata está apertado, Filipe Bolacha voltou a assumir a ponta, ultrapassou Diogo "Panzer" Furacão da Prata, 10 gols contra 9. Filipe estava incomodado com a segunda colocação, na última pelada via no seu olhar muita raiva e o garoto ex peso super pesado marcou 2 gols e deixou Diogo para trás, mas nada está perdido, Alessandro "Palestino" está chegando, é aguardar essas duas últimas peladas.

Lembrando aos inadiplentes que passou o dia do pagamento, necessitamos da contribuição de vocês.

No mais é isso, amanhã estaremos de volta.

Hasta la vista.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

PUNIÇÃO

Olá fans da pelada do Vovô Testicludo, abrimos espaço para confirmar a punição imposta ao atleta Tomate "delegado", o Tumardembu. O atleta que tem fama de irritado, nervoso, fominha, mas é gente boa, bom de grupo, chuta forte e tem certa habilidade, não como o mago Mateus, mas tem uma boa técnica. Enfim, o atleta foi punido por faltar a última pelada no dia 06/05, ele não avisou nenhum dos responsáveis e não mandou nenhum substituto, como manda o regulamento da pelada que está postado nesse blog. Tomate foi punido com uma multa de R$ 10,00, para completar a péssima noite o time onde ele foi sorteado perdeu, não era dia de Tomate. Se Tomate faltar novamente sem justificativa e sem mandar um substituto será penalizado com uma derrota.
As regras são claras e tem que ser cumpridas, mesmo que isso tome um pouco de tempo de seus participantes, Tomate não é o imperador que pode faltar sempre que quiser, aqui tem regras e devem ser cumpridas.
No mais, hoje é dia de show na Arena Garagem, vale a pena conferir.
Gostaria de agradecer o post de nosso amigo Pretenha Gaucho, o cara mandou bem, abraço.

sábado, 8 de maio de 2010

Conecção Castelo - Porto alegre


Quero mandar um abraço pra turma do vovo e dizer que estou aqui mais estou acompanhando os passo desse galega alegre de futebol não tão feliz mais de coração bom ...


como não podiamos deixar passar o homenagiado do blog este sábado é ...


el bichon
vamos ao nosso patrocinadores do dia

Com o oferecimento de treisdent... o sabor refrescante do chiclete que é muti - uso ... ALEM de propriciar um bom hálito e completa as carreiras de dentes que lhe faltam.




E Coca - Cola emoção pra valer ...


sem mais delongas vamos ao que é realmente importante ... as peladas e a temporada de futebol pelo o mundo começaram e em castelo não é diferente , como podemos chamar a sangria do vovo começou , jogos polemicos, xigamentos chulos , gols contra e tudo mais , o que podemos falar do maestro junim pinga com seu estilo bola mucha de jogar , filipe por sua vez o jogador que joga com a lingua , diogo com seu estilo grosseirão de ser , mateus com seu estilo barishinicov de conduzir a bola , maykon com suas fintas em si proprio , saimom com suas pichotadas , ze antero com a sede de sangue como se estivesse num filme duro de matar, alessandro com seu futebol de um só , victor com o futebol maratona que so acaba quando completar 72 km dentro do campo , mardem o altista e sem esquecer jão com o tempo de bola apurado e sua facilidade de tocar a bola para companheiros imaginaveis e fazer passe de calcanhar (digo de passagem nunca acertou um )mais o que seria desta pelada sem estas figuras , por isso desde de já , manifesto minha vontade e minhas ideias a favor de existir um álbum como o da copa para esta pelada memorável com figurinhas , mais fica o meu apelo pra 3 coisas , não tirar foto de perfil do lagoa , avisar ao saimon que na foto é um de cada vez pra não abraçar ninguem e pro filipe ser a capa , pois numa figurinha não caberia aquele lage cranial ...

PIADAS DE GAUCHOS:
A menina tinha comprado um vibrador, mas não queria que o pai soubesse. Depois de algum tempo ocorreu o inevitável: O pai entrou no quarto da filha e viu ela sentada no vibrador. - Minha filha! O que e isso?! - Pai, entende isso, o vibrador é o melhor marido que eu poderia querer! - Não reclama, não acorda de mau humor pela manhã, não chega em casa bêbado, me come na hora que eu quiser ... - Bem minha filha, vendo por esse lado até que você esta certa. E ficou por isso mesmo, certo dia, a menina chega da escola e vê o pai sentado no vibrador com uma cuia de chimarrão na mão. - PAI! Que viadagem é essa? - Bah! Mas qual é o mal de tomar um chimarrão com meu genro?


A CONFISSÃO

Uma gaúcha vai até a igreja para se confessar: - Padre eu transei com meu namorado. - tudo bem isso não é mais pecado. - É seu padre mas eu também dei a bundinha. - Bom, ai a coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitencia, e já volto. Passados alguns minutos e nada do padre voltar, a garota começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário, nisso entra um gaúcho macho lá de Pelotas para se confessar, o padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz: - A PENA PARA QUEM DA A BUNDINHA é DE 100 pai nosso. - e o gaúcho responde: - A pena até que justa, mas bá tche além de padre tu também é vidente.


FRASES DA SEMANA


"Vendo o Bruno De Luca e o André Marques no Video Show, cheguei à conclusão de que Malhação engorda!"


"Estou indo para o litoral, em breve estarei litorando".


esta é por junim pinga..


"Minha mãe me apoiou quando eu disse que acredito em aliens, mas riu quando eu disse que ia terminar o ensino médio".

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DECISÃO


Olá fanáticos pela pelada do Vovô Testicludo, hoje é dia de decisão, passamos hoje da metade do ciclo e muita coisa pode ser definida, como: Victor, Léo Pio e Mateus podem garantir que só vão beber a cerveja, nada de pagar, os 3 estão invictos e podem com pelo menos um empate comemorar uma cervejinha extra. Do outro extremo da tabela, Jr Bravim e Maykon ainda não perderam o cabaço, acumulam 3 derrotas e seguem rumo ao pagamento da caixa de cerveja.
Mas como essa pelada é dinâmica, temos a possibilidade de tudo ser revertido e embolar a classificação. O peladeiro Mateus que semana passada teve que ser improvisado como goleiro, está na esperança de pela primeira vez não pagar a caixa de cerveja, ano passado em todos os ciclos, Mateus esteve entre os piores, mas sempre com excelentes atuações, inclusive quando estava contundido, se arrastando em campo, literalmente.
Na parte de baixo da tabela, Jr Bravin que faz sua estréia na pelada, já está mostrando a que veio, veio pra pagar a caixa de cerveja. Quem teve um novo ânimo essa semana foi Diogo, o FURACÃO DA PRATA ganhou a primeira e está bem na disputa pelo PRÊMIO OBINA, atrás apenas de Filipe BOLACHA que tem 8 gols e Alessandro com 7 gols, a disputa promete ser acirrada.
Hoje é promessa de pelada completa, até o momento nenhum desfalque, apenas Zé Antero "PAULADA", que ainda não participou de nenhuma pelada, seu substituto ainda está indefinido para essa pelada. Não podemos deixar de falar de Junim Pinga, peladeiro exótico, conhecido pelas suas trapalhadas, mas que vem evoluindo com o tempo, esse ano já marcou 2 gols e criou boas oportunidades de gols, mas mesmo assim tem seus momento de Junim Pinga, como isolar uma boa entre outros lances e seu vasto arsenal de palavrões.
Quem promete ser decisivo hoje é Willian Paneto, zagueiro viril, joga para o time e gosta de pegar tornozelos alheios, Filipe que o diga. Willian que gosta de sair jogando lá atrás com seus dibles curtos, gostou de fazer gols, semana passada deixou sua marca com uma cabeçada fulminante e potente, Willian promete marcação serrada, se preciso for usar de maldade em lances capitais, surge ae mais um Zé Antero.
Quem ficou abaixo do esperado na pelada passada foi Tomate "DELEGADO", o Tumardembú, peladeiro profissional, Tomate usa de sua habilidade e potência no chute para conseguir suas vitórias, mas semana passada nada deu certo, muitos dizem que ele estava com medo do goleiro improvisado Mateus, por isso não arriscava seus chutes.
A pelada de hoje promete fortes emoções, quem não quizer pagar a cerveja terá que lutar muito, muita disposição, vale a pena conferir.
Queremos lembrar aos peladeiros que hoje é dia de pagamento, contamos com a compreensão de todos, estamos devendo uma pelada e precisamos de estar em dia. Outro detalhe é a confraternização após as peladas, está sendo bem produtiva apesar das poucas pessoas que marcam presença, não perca a chance de beber uma cerveja, um refri, comer um tira gosto e falar mal de todo mundo pela costas, vale a pena.
Saindo um pouco da pelada, vale lembrar que semana passada o segundão do Vovô não atuou devido ao mau tempo na cidade, uma rodada atrás teve empate 1-1, gol marcado por Filipe Bolacha. Sábado no campo Castelo tem jogo, vamos apoiar nosso segundão.


METADE DO COPO, CHEIO OU VAZIO?


Olá amigos da pelada do Vovô Testicludo, chegamos hoje na 5ª rodada do primeiro ciclo, pedimos desculpa pela falta dos post sobre as peladas anteriores, vamos falar aqui um poko sobre essas últimas duas peladas, de alto nível técnico.
Bem, após uma sapecada de 8-1 na 2ª rodada, a 3ª não foi diferente, mais uma sapatada, 12-06 e quase com o mesmo time, como esse sorteio é malvado com alguns peladeiros, após a pelada muitos foram criticar o método adotado para sortear os times, alguns até acharam que era armação, mas foi comprovado que não tem nada disso.
Bem, os times foram assim em campo:

VERDE: Fabrício; Filipe, Mateus, Victor, Willian Esquerdinha (Léo Pio), Willian, Junim Pinga e Zé Antero

VERMELHO: Rafael; Jr Bravin, Diogo, Alessandro, JG (Chocolate), Tomate, Maykon e Renatinho.

Os gols do passeio foram bem distribuidos, até gol contra do nosso goleiro Rafael mão de quiabo teve:

VERDE: Filipe-3, Esquerdinha-3, Arruda-2, Junim Pinga-2, Mateus-1 e Rafael (contra)-1
VERMELHO: Diogo-2, Alessandro-3, Renatinho-1

Foi uma pelada como a primeira, sem muita competitividade, mas com muitos lances de gols para ambos os lados.

4ª PELADA - GLADIADORES EM AÇÃO

Pelada atípica, com a falta de goleiros, Mateus foi para o gol para tapar buraco, os times jogaram com um jogador a menos, mas foi a pelada mais disputada até agora, com tirando a primeira que deu empate. Segue abaixo a escalação:

VERMELHO: Mateus (Rafael); Victor, Willian, Léo Pio, Alessandro, Diogo e Renatinho.
VERDE: Fabricio (Fabricio); Filipe, tomate, Junim Pinga, Zé Antero, JG (Chocolate), Maykon

O time VERDE entrou achando que iria passear em campo, mas o que foi visto foi um passeio do VERMELHO, um massacre, abriu 4-0 logo de cara, com um show, o segundo tempo a equipe VERDE reagiu e chegou a encostar, fazendo 4-3, mas Diogo Furacão da Prata fez o gol que selou a vitória VERMELHA. Uma pelada disputada, aguerrida, cheia de alternativas, valeu pela disposição das equipes.
GOLS:

VERMELHO: Diogo -2, Alessandr-2 e Willian-1
VERDE: Filipe -1, Maykon Melo-1 e Tomate-1