Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 22 de abril de 2010

TEM QUE TER PEITO PORRA

Bem vindos fãs da Pelada do Vovô Testicludo, hoje teremos mais uma rodada do primeiro ciclo, será a 3ª. Bem, semana passada foi um vareio, passeio, baba, foi como amarrar cacho com linguiça, uma das goleadas históricas que estarão perpetuadas para sempre na história dessa dinâmica pelada. Mas, hoje é um novo dia e os mesmo que golearam podem ser goleados ou golear novamente, tudo claro, vai depender das tampinhas, para alguns as malditas tampinhas.
Para entrar na pelada do Vovô o cara tem que ter peito, tem que honrar a calça que veste, não desistir e não desanimar por causa de uma derrota, mostrar que sempre será possível recuperar o tempo perdido após uma sequência de derrotas, ou algumas caixas de cerveja paga porque não conseguiu ser bom o suficiente para se manter entre os melhores. Essa é a pelada do Vovô, onde só os bons sobrevivem, os fracos sucumbem ao limbo.
Hoje teremos alguns desfalques, vamos listar e já colocar os substitutos, são eles: Léo Pio (João Vitor), Zé Antero (Esquerdinha), Chocolate (João Guilherme) e Tomate (Tiago Arruda). Todos já tem seus substitutos marcados e vão pra peleja nessa quinta feira pós feriado, já estamos preocupado com o preparo físico desse mórbidos atletas.
A pelada de hoje pode ser de alto risco para alguns, apesar de estar apenas na 3ª rodada, os peladeiros que já tem uma derrota podem começar a se complicar com mais uma, porque o saldo de gols é muito importante na parte do meio da tabela, então é bom se preocuparem em começar uma arrancada enquanto tem tempo, porque se deixar mais para frente a coisa vai ficar preta.
Novamente teremos a presença de Willian Esquerdinha, antes de voltar para o futebol profissional, Esquerdinha tem participado da pelada para aprimorar sua parte técnica, sabe que no meio dos craques da tão badalada pelada ele pode aprender alguns segredos desses craques pitorescos. O destque de hoje fica com Filipe Bolacha, o Filipão, garoto assumiu a ponta da artilharia, ano passado fez muitos gols no último ciclo da cerveja, esse ano novamente desponta como candidato ao premio Obina, mas como essa pelada é imprevisível, vamos aguardar mais algumas partidas para saber se ele estará isolado na ponta ou se alguém surge para desbancar Bolachão.
Um dos candidatos a derrubar Filipe Bolacha é Diogo Furacão da Prata, nosso tanque Panzer passou em branco na rodada passada, mas vem com muita vontade de vencer hoje, até porque quando perde sai revoldado da pelada, cuspindo marimbondo e xingando todo seu vasto arsenal de palavras chulas. A novidade de hoje é a presença de Junim Bravin na zaga, goleiro gabaritado, Junim Bravin foi efetivado na zaga a pedido dele mesmo (no momento que estou escrevendo o texto resolvi ligar para Junim Bravin, ele não lembrava que seria zagueiro), vale a pena conferir o talento desse novo xerife.
A pelada de hoje promete fortes emoções e momentos de puro talento, mas, não podemos esquecer dos momentos bizarros, esse ano os momentos cômicos andam esquecidos, ainda escondidos, pouco para o grande poderio de bizarrice de nossos craques, o futebol pastelão está devagar, mas, como um vulcão adormecido ele pode aparecer a qualquer momento e causar grandes emoções para a grande torcida que sempre marca presença na Arena Garagem.
Vale lembrar que hoje teremos uma carne, um tira gosto para jogar conversa fora, pra ter a oportunidade de um peladeiro xingar outro, lavar a roupa suja. Contamos mais uma vez com a massa do Vovô.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

AVISOS

Vamos aproveitar o espaço para alguns avisos importantes.
Em primeiro lugar vamos lembrar que começou a temporada do segundão 2010, sábado passado a equipe foi até a comunidade da Estrela do Norte, mas para infelicidade geral perdeu e de goleada por 5-2. Os míseros 2 gols saíram de Filipe e Vitão. Vale lembrar que Mateus não pode jogar, ele foi afastado por problema disciplinares e Melo Bja boca pediu para não jogar sem alegar motivo, aparentemente o alto uso de drogas para emagrecimento e fortalecimento múscular anda impedindo que nossa alegre atleta possa jogar futebol, força Melo Bja Boka, o Vovô precisa de você.
Agora uma notícia referente a pelada, será organizado sempre após as peladas um tira gosto, nada de muito "glamour". A "parada" é simples, a cada pelada 4 peladeiros levam um tira gosto, carne, salada (acho q ñ precisa), salames, quiejos, enfim, qulquer petisco em geral. No final de cada ciclo, que são de 8 peladas, cada peladeiro terá levado apenas duas vezes o tira gosto. Vai começar na próxima pelada, os peladeiros, Mateus, Filipe e Willian vão levar carne, falta ainda mais um integrante, quem quiser participar deixe um recado na caixa de comentários.
É isso, por hoje é só, quem quiser mandar seu recado só entrar em contato.
SRN

NOITE DE GALA DO VOVÔ

Olá amigos da pelada do Vovô Testicludo, ontem na 2ª pelada do 1º ciclo da cerveja 2010, uma noite de gala, futebol arte, refinado, lindas jogadas e goleada, placar de 8-1 para o time VERDE. Contando com a presença de Willian "Esquerdinha", jogador profissional, que joga no Americano-RJ, a pelada teve muitos destaques, gols magistrais, jogadas de efeito e várias com defeito, uma noite de futebol arte na Arena Garagem.
Essa pelada teve vários destaques, mas teve seu quadro de peladeiros fechado, no fim da matério estará listado os peladeiros que terão o luxo de jogar tão qualificada pelada.
A pelada começou disputada na separação dos times, o tradicional puxa tampinha e assim ficou definido:
VERDE: Fabricio; Mateus, Victor e Arruda; "André do Santos", Mateus "irmão do Alessandro", Mateus "Gênio" e Willian "Esquerdinha"; Filipe Bolacha.
VERMELHO: Rafael; Junim Pinga, Willian; Carioca, Alessandro, Maykon e Renatinho; Diogo (Jr. Bravin).

Serei sucinto sobre a pelada, um passeio, vareio, placar elástico que em nenhum momento foi contestado, apenas depois do sorteio das equipes, onde teve muita choradeira, mas isso faz parte da história da pelada. O primrio tempo ainda foi equilibrado, terminou de 2-0, gols de Esquerdinha e Filipe. O segundo passeio total, mas depois de abrir ampla vantagem o time VERDE relaxou e passou a sofrer uma pequena pressão, mas que resultou em apenas um gol de Willian, o time VERMELHO muito nervoso, perdeu algumas oportunidades de gols. A equipe VERDE passou a jogar com displicência e também perdeu gols fáceis, jogadas de contra ataque em que podiam ter feito uma goleada história, não fosse a nítida falta de objetivo aquela altura da pelada. Enfim, placar final 8-1 com um nível técnico refinado.
No final da partida, Willian "esquerdinha" destacou o alto nível técnico da pelada e a forte marcação que recebeu do astro Junim Pinga.
Os gols da pelada foram assim:
VERDE: 3-Willian "Esquerdinha; 3-Filipe Bolacha; 1- Andre do Santos; 1-Mateus "Gênio"
VERMELHO: 1- Willian Willian

Como foi colocado no começo dessa curta mais objetiva matéria, está fechada a pelada, os peladeiros seguem abaixo:
GOLEIROS: Fabrício e Rafael
JOGADORES DE LINHA: Jr. Bravim, Filipe Bolacha, Mateus, Diogo Furacão da Prata, Victor, Willian, Léo Pio, Junim Pinga, Alessandro, Zé Antero Paulada, Chocolate, Tomate, Maykon e Renatinho.

Agora é esperar a próxima semana, começa a disputa para fugir da zona de pagamento da cerveja, agora é briga de cachorro grande.
Abraço
SRN

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Olá amigos da Pelada do Vovô Testicludo, enfim voltamos a ativa, semana passada tivemos o começo das atividades com uma bela partida, placar de 5x5, excelente nível técnico e sonoros palavrões.
A pelada não teve grandes momentos do tradicional futebol pastelão, foi até razoável o nível técnico, com momentos de futebol arte, os times foram o seguinte:
VERDE: Jr. Bravin; Willian e Scoth Rogers; Lori Bike, Mateus, Pimentinha e Diogo Furacão.
VERMELHO: Rafael; Junim Pinga, Victor, Alessandro Palestino, Renatinho, Maykon e Filipe Bolacha.

A partida começou eletrizante e logo a melhor qualidade técnica dos VERDES apareceu, tabela envolvente e gol de Diogo, o Furacão da Prata, 1-0. O empate demorou mais saiu dos pés de Alessandro, em uma falha na saída de bola, 1-1.
Primeiro tempo terminou de 1-1 com muitas chances perdidas de ambos os lados. Segundo tempo começou com o time VERMELHO atropelando, logo Alessandro fez o da virada e Maykon ampliou para 3-1, delírio da massa na Arena Garagem. O time VERDE perdeu a concentração e começou o bate boca entre a defesa e a parte ofensiva da equipe. Aos poucos a equipe VERDE foi entrando no jogo novamente e conseguiu o empate, Scoth Rogers, o Simon, errou o chute e a bola enganou Rafael, era o segundo gol, diminui a vantagem, 2x3. Logo em seguida Scoth bateu o lateral e Mateus empatou de cabeça, 3-3. O empate demorou poko e Filipe fez o quarto da equipe VERMELHA. A vantagem também foi curta e Diogo, novamente o Furacão empatou para os VERDES, 4-4, DELÍRIO NA aRENA, JOGAÇO.
Mas como pelada boa é pelada boa, Victor fez o quinto para a equipe VERMELHA. Mas, quando tudo parecia acabado, no apagar das luzes, eis que surge ele, sempre ele, Mateus, e numa jogada mágica empatou e deu numeros finais a pelada 5-5.
E hoje, dia 15 de abril teremos a segunda pelada do 1º ciclo do ano, mas uma noite de bom futebol.
Lembrando quem não pagou tem que levar a mensalidade de R$ 20,00, lembrando é mensalidade, não importa se vai ter ou não pelada.
Então, combinado, hoje as 19 horas, mas um show da galera do Vovô, uou.