Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 8 de março de 2010

2010 UMA ODISSÉIA DO VOVÔ


Bem amigos da pelada do Vovô, depois de uma grande pausa para as festividades de fim de ano e de começo de ano também, enfim estamos de volta nesse espaço reservado ao bom papo sobre as festas do fim de semana e do meio de semana também, aos churras, aos encontros, as merdas, aos catracos, tralalos, tira gosto do Costinha, jogos de futebol e claro, sobre a mais famosa e técnica pelada do mundo, a PELADA DO VOVÔ TESTICLUDO, onde tudo pode acontecer.
Depois dessa longa pausa, a saudade de nossa pelada era imensa por vários motivos que os peladeiros e os fãs relataram durante esse período, para começar nosso bate papo vamos enumerar os motivos que fazem dessa pelada a número 1 do futebol mundial:
1º BOLA MURCHA - Esse é principal ingrediente da pelada, são muitos os momentos de perna de pau que temos na pelada, temos lances bizarros a todo momento da partida, sem pular um, vale a pena conferir os lances cômicos produzidos por esses peladeiros;
2º JUNIM PINGA - Na maioria do futebol mundial os campeonatos tem seus atrativos nos craques, nas grandes jogadas, aqui não, aqui o craque é as avessas, Junim Pinga. Nosso peladeiro intitulado de "gol contra", todo lance em que ele participa pode esperar algo de perigo, ou ele faz lambança ou ele faz gol contra. Mas Junim Pinga também já fez boas partidas, vale a pena conferir.
3º BRIGAS E OFENSAS - Não pode faltar, é tradição da pelada, aqui não tem espaço para futebol bicha. Alguns peladeiros polêmicos como Filipe Bolacha usa muito essa tática de ofensa moral, tanto para os adversário como para seus companheiros de equipe que sofrem com sua boca suja. Não podemos esquecer de Diogo "furacão da Prata", esse tem um vasto arsenal de palavras chulas e afins, é o rei das bobagens, vale conferir a atuação desse tanque panzer com sua boca maldita. Não podemos deixar de citar Junim Pinga, xinga como poucos, seu linguajar peculiar rende boas brigas. As brigas são inúmeras, seja por falta mal marcada, por gol perdido, frango tomado, corpo mole, burrice, todo o que acontece nas pelada é motivo para uma boa briga. Vale lembrar que Simon Scoth Roger's e Lagoa Mão de quiabo abandonaram a pelada por brigas. Quem não se lembra do epsódio do tiro?
4º CERVEJA E TIRA GOSTO - Como toda pelada não pode faltar a cervejinha depois do jogo. Acostumados com esse tipo de festividade, o grupo joga essa pelada mais como desculpa para beber do que pelo prazer de jogar futebol, ou por uma atividade física. Vale lembrar que esse ano teremos a regra do tira gosto em duplas, tudo será apresentado no início das atividades.
5º PAPO SEM INTERVENÇÃO DE NAMORADAS, ESPOSAS E SIMPATIZANTES: Quem não gosta de poder beber uma cerveja e falar besteira sem sua companheira te beliscar ou reclamar? É isso que rola antes, durante e depois da pelada, um papo descontraido sobre futebol, trabalho, jornalismo investigativo, economia, lazer, sexo, mulheres...todo assunto que sua mulher odeia ali nós podemos conversar, inclusive sem camisa, podendo mostrar todo nossa barriga.
6º BOM FUTEBOL - Quando se fala em futebol, lembramos de gols, belas jogadas, aqui não é diferente, mas é um poko mais raro que nas partidas de futebol pelo mundo, mesmo assim admiramos quando surge alguma bela jogada ou belos gols. A pelada é um poko restrita nesse assunto, mas sempre tem uma bela jogada para admirar.

Resumindo é isso, você tem que conferir a pelada, a data ainda não foi definida, nem horário e local, tudo está sendo analisado friamente para os peladeiros desfrutarem do melhor ambiente possível. O certo é que para esse ano toda pelada teremos um tira gosto, nada demais, apenas para sentar e conversar um poko, a cada pelada, dois jogadores serão responsáveis por levar o tira gosto. O restante continuará a mesma coisa, a cada 8 peladas saberemos os 8 piores que pagarão uma caixa de cerveja, as regras são as mesmas, os critérios de desempate também, só a questão de valor será alterada para adequar ao preço exigido pelo aluguel e fazer caixa para o churras de fim de ciclo.
Até agora temos o seguinte grupo fechado: Willian, Sérgio, Alessandro, Vitão, Junim Pinga, Mateus, Zé Antero, Tomate, Chocolate, Filipe, Tiago Arruda, Victor. Temos 4 vagas em aberto, duas para goleiro que a principio deve ser Junim Bravim, que vinha atuando no fim do ano. Outro nome não sabemos, mais Rafael, irmão de Junim Pinga pediu para ser reintegrado a grupo de peladeiros, é uma boa opção, será analisado o pedido, assim como Diogo Furacão da Prata, iremos convida-lo para voltar, Diogo é um bom peladeiro. Outros nomes como Simon Scoth Roger's e Melo Bja Boka podem voltar para a pelada, vamos ve a situação de ambos para já fechar o grupo.
O certo é que "a festa vai começar", o "futebol arte...marcial" está de volta, contamos com a presença de todos para voltar a fazer a melhor pelada possível.
Até