Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O DIA D

Bem vindo a mais uma pelada do Vovô Testicludo, hoje quinta feira quente aqui em Castelo-ES, o céu começou a nublar, a chuva pode chegar a qualquer momento, mas a esperança é de que a pelada seja realizada. Será a 7ª pelada do 3º ciclo, depois vai faltar apenas uma mísera pelada.
Algumas posições já estão definidas, é o caso do peladeiro Willian. Willian participa do seu promeiro ciclo na pelada e de quebra já vai pagar a caixa de cerveja, perdeu 5 peladas e empatou apenas uma, péssimo resultado, mesmo para uma estréia. No oposto de Willian temos Thiago "Água" Arruda, invicto nesse ciclo, tem 5 vitória e apenas 1 empate, ótima campanha, Thiago está fora dos 8 que terão que pagar a caixa. No meio perigoso da tabela, alguns peladeiros podem entrar de vez no racha da caixa de cerveja, esses são os que tem 4 derrotas, se tiver um empate hoje é caixa certa para eles. Nossos peladeiros à perigo são Vitão e Alessandro, talvez só um milagre. Na parte boa da tabela temos 3 peladeiros que estão praticamente fora da caixa de cerveja, Filipe, Victor e Chocolate, com 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, e com bom saldo de gols, um empate pode livra-los da caixa, até quem sabe uma derrota por um placar baixo praticamente livra esses peladeiros da caixa.
Agora temos a parte mais complicada, mais tranquilos temos Tomate e Junim Bravim, com 2 derrotas, uma vitória hoje pode deixa-los fora da caixa, mas terá que ter uma combinação de resultados. Agora o grupo do miolo, onde nada está definido, nem uma vitória salva, como também nem uma derrota os coloca na caixa, mas deixa bem próximos. O grupo é grande, com 3 derrotas cada, a diferença fica no saldo de gols, Sérgio, Junim Pinga, Zé Antero, Léo e Mateus, esses estão dentro do grupo da caixa, com 3 derrotas mais ainda fora pelo saldo de gols estão, J.Guilherme e Vinicius, sendo que Mateus e J.Guilherme tem o mesmo saldo de gols.
A pelada hoje será emocionante, apenas a lamentar mais uma baixa J.Guilherme está dando até logo para a pelada do Vovô, vai sair, conhecido como Nelsinho Piquet, J.Guilherme vai seguir a carreira de seu sósia, mas não na fórmula 1, nosso peladeiro tentou entrar no circo da F1, mas com todo esse problema acharam que fosse o Nelsinho e não o deixaram treinar pensando que fosse o próprio Nelsinho. Com as portas da F1 fechadas na sua cara, J.Guilherme conseguiu vaga na formula BKR, aqui de Vitória, nossa capital, vai correr no barródromo da Serra, boa sorte mulek.
Apesar do desfalque, Diogo Furacão da Prata vai jogar no lugar de JG, vamos ve se Diogo ganha pelo menos uma nesse ciclo, ele terá mais uma oportunidade, pelo menos hoje é garantia de xingamentos.
Alguns peladadeiros como Junim Pinga não perdem a marra, mesmo com a corda no pescoço, nosso peladeiro pastelão insiste em dizer que hoje será sua melhor atuação, Junim falou a amigos que por causa de seu fiel (ou ñ) "amigo" Léo "Bocelli" seu time teria ganho a partida, disse Junim Pinga: "Léo é foda, me complicou no grupo que paga a caixa, hoje ele tomou 3 frangos". Nosso goleiro Léo não respondeu, preferiu o silencio, apenas disse que vai seguir com seu futebol.
VAle a pena conferir a pelada de hoje, muita disputa, xingamentos, brigas, chutes e pontapés, lances bizarros e quem sabe ainda deixem um tempo para gols e belos lances. A Arena GAragem espera por todos os fanáticos torcedores, vamos comparecer e beber aquela cerveja.
SRN

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FUTEBOL ARTE


Uma pelada digna das melhores mais disputadas até o momento. Quem vê o placar final e olha as equipes pensa que foi um passeio, que nada atrapalhou a equipe vermelha de vencer, mas não foi bem assim, na superação a equipe verde fez uma grande partida, deixando a vitória ou empate escapar no fim da segunda etapa, bela volta da pelada.
As equipes foram sorteadas:
VERMELHA: Junim Bravim; Victor e Tiago Arruda; Tomate, Alessandro, Vitão e Filipe; Rodrigo(Vinícius).
VERDE: Léo "Bocelli"; Willian, Junim Pinga e Simon (Zé Antero); Mateus, Caio e Diogo (J.Guilherme); Sérgio.

Uma ligeira vantagem para a equipe vermelha, o preparo físico era evidente que os vermelhos iam correr mais, tinham mais disposição, o que foi comprovado no fim da partida, com a sucumbida dos verdes e foi quando os vermelhos fizeram a diferença.
A partida começou elétrica e os vermelhos logos mostraram um melhor futebol e abriram 2-0, Filipe e Tomate. A equipe verde não se entregou e passou a dominar a partida, Sérgio diminuiu, em seguida Simon quase empatou em bela defesa de Junim Bravim, a equipe verde mandava na partida e empatou com Caio, num golaço.
No segundo tempo nova vantagem para os vermelhos, 4-2, mas com uma reação imediata os verdes diminuiram 4-3. Em seguida os vermelhos marcaram novamente 5-3, mas os verdes não deixaram a vantagem abrir e fizeram o 4º gol, 5-4. Mas nesse momento prevaleceu o preparo físico, a equipe vermelha passou a precionar e abriu 8-4, no fim os verdes diminuiram, 8-5.
Pelo placar parece que foi tranquilo o jogo, mas os verdes foram muito bem na partida, precionando e segurando a pressão quando exigido, mas quando as pernas pesaram o time vermelho passou a jogar com mais facilidade e o placar dilatou.
Um ótimo aperitivo para o que vem no final do ciclo, faltam apenas 2 peladas e parece que algumas posições já estão definidas dentro do grupo que vai pagar a caixa de cerveja, alguns só com duas derrotas por goleadas homéricas e o Tiago Arruda que já está fora.
Os gols da pelada:
VERMELHO: (3) Filipe; (2) Tomate; Alessandro, Vitão e Rodrigo.
VERDE: (3) Caio; Willian; Sérgio.

Como no post pré-jogo dissemos que algumas coisas não mudam e não mesmo, vamos aos fatos.
Diogo que saiu da pelada vem jogando no lugar de alguns quando estes não podem vir, mesmo assim não ganhou nenhuma e continua o mesmo "trovador" de palavras chulas de sempre. Junim Pinga teve uma boa atuação, jogou bem, mas no fim cansou e foi quando os vermelhos abriram vantagem, como sempre fez umas lambanças, quase marca mais um gol contra. Filipe Bolacha, sempre falastrão, mas voltou com faro de gol. Léo "Bocelli", mão de quiabo, entregou 3 gols, ainda sonha com uma chance no time do seu coração, o Botafogo. Mateus, ta indo pro mesmo caminho do Diogo, quase não ganha e pior, já vamos para a terceira caixa de cerveja e ele já esteve em duas, será que estará na terceira? Vamos aguardar o desenrolar das últimas peladas, tudo pode acontecer, tá igual o brasileirão, vamos aguardar.
A semana começou muito quente e chuvosa, ainda não sabemos se vai ter pelada, esperamos que sim, porque temos que ter o churras de fim de ano, abraço a todos.
SRN

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E A PELADA ESTÁ DE VOLTA


Hoje dia de festa no mundo inteiro, enfim a Pelada d Vovô Testicludo está de volta. Depois de muito tempo sem jogar devido as fortes chupas freqüentes na região e por motivos dos jogos finais do campeonato municipal de salão, o mundo tem o prazer de presenciar a volta da pelada do Vovô.
Nessa tempo sem nossa reunião semanal, pouca coisa mudou, Junim Pinga continua o Junim Pinga, só que agora mais magro, está consumindo remédios para perder peso, vamos ve se tem efeito positivo no seu futebol ou se vai continuar com seu futebol pastelão. Filipe Bolacha continua o mesmo também, falastrão, polêmico, bebendo igual um gambá e fazendo as merdas e doideiras de sempre, no que diz respeito ao futebol, ontem pude vê que mudou um pouco, seu faro de gol que estava presente nas últimas peladas teve uma queda no jogo de ontem, vamos vê se foi apenas um deslize ou se a enxurrada de gols acabou. Nessas indas e vindas Diogo Furacão da Prata deixou de participar oficialmente da pelada, mas sempre é convidado para ocupar o lugar de algum peladeiro que por algum motivo não pode ir. Bem, isso mudou, mas as derrotas continuam fazendo companhia para esse peladeiro, continua "virgem" nesse 3º ciclo, 4 derrotas e 1 empate, mas a disposição é a mesma de sempre e o palavreado chulo também. E o que falar de nosso amigo Tomate Xerifão ou apenas Tomatimbú. Bem, esse peladeiro tem o costume de pegar a bola e prende-la, de tal forma que não toca para nenhum companheiro, apenas o faz depois de tentar seu tradicional drible, passa a bola de um pé para o outro por trás do corpo e por baixo da perna, mesmo assim é um jogador eficiente, mesmo deixando seus companheiros ligeiramente bravos. Outra situação que não muda é a do peladeiro metrosexual e fresco Chocolate, nosso atleta não perdeu ainda nesse ciclo e mais, são 10 jogos de invictos, com 8 vitórias e 2 empates.
Não podemos esquecer de nosso goleiro e affair de Junim Pinga, Léo "Rei Charles", fã do goleiro Jefferson do Botafogo mas com estilo de um ex-goleiro da estrela solitária Wagner "Bocelle". Léo consegue alternar bons lances e outros lances bizarros, seu estilo fanfarrão mostra sua dificuldade em adaptar-se ao "tapete" que é o gramado da Arena Garagem.
Uma dúvida para a pelada de hoje é sobre a presença de Zé Antero Paulada, ainda não está confirmado, Zé ficou um tempo fora devido problemas de saúde, disse que vai voltar com a mesma vontade de sempre, então, vai ter porrada comendo solta. Uma coisa que não deve mudar e também vai seguir a mesma linha de Zé Antero é a presença de Victor, jogador de muita vontade que não perde a viagem. A lista dos peladeiros é grande, falei dos mais polêmicos, os mais caricatos, hoje ainda não está confirmado a presença de todos, só saberemos a tarde, também contamos com o apoio do tempo, esperamos que hoje finalmente não chova, permaneça esse tempo para podermos desfrutar da volta da pelada do Vovô.
Em tempo, Chocolate e Tiago Arruda estão praticamente fora do grupo que vai pagar a caixa de cerveja, o C-8. Só uma combinação de resultados e derrotas de goleadas podem colocar os mesmos no maldito C-8.
Quem também pode garantir presença fora do indesejável grupo da caixa são os peladeiros Filipe e Victor, ambos tem apenas 1 derrota e um bom saldo de gols, faltando 3 peladas, uma combinação de resultados tira as chances desses dois peladeiros pagarem a caixa.
Quem deve estar preocupado é Mateus, com duas vitórias, sendo que uma foi quando ele mandou um substituto, Simon, Mateus teme mais uma vez entrar no C-8 e ter que pagar mais uma caixa de cerveja, esse pensamento faz com que Mateus corra dobrado, o que não é de costume.
Bem, hoje a Arena estará lotada mais uma vez, os gladiadores serão jogados as feras, quem pode mais chora menos, vale a pena conferir, marque presença, beba sua cerveja, contamos com a presença de todos vocês.
Ainda sobrou espaço para dizer que o Sanka Ferrão Sport foi campeão municipal de Castelo, com uma vitória dramática por 5-4 contra o Sacode a Toca, o empate persistia, mas faltando apenas 20 segundos Tomate num tiro livre marcou o 5º e decisivo gol do jogo, parabéns Sanka, o churras tem que ser marcado.
SRN