Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CARNAVAL É NA CASA DO VOVÔ TESTICLUDO





A folia ta chegando, carnaval 2010 é logo ali. Mais uma vez estaremos no maravilhoso balneário de Iriri, a tradição não permite passar em outro lugar, quem vai se apaixona.
Bem, como sempre os preparativos para o carnaval tomam conta de parte do pessoal, esse ano Junim Pinga, Jaum China e Filipe Bolacha são os organizadores desse evento que muito alimenta os pensamentos dos integrantes da casa.
Você leitor deve tá se perguntando o porque tem a vê um post agora sobre o carnaval, ainda estamos em setembro, carnaval é fevereiro ou março sei lá. Bem, a resposta é simples, a casa já foi escolhida, já teremos onde fazer nossa farra, nossa bebedeira, a casa é massa, com grande espaço para as festas, mas não é só isso, as novidades não param por ae, tem os modelos dos abadás, das camisas. Nosso estilista Jaum "Clo" China, desenhou modelos inspirados nas ilhas do caribe e com o Vovô caracterizado em homenagem póstuma a Michael Jackson. Vale a pena conferir os modelos, você que
vai na casa de sua opinião, faça sua escolha. Jaum "Clo"China nosso estilista, passou dias afinco para terminar sua criação, que ele chama carinhosamente de "meus filhos", Jaum "Clo" ficou famoso por sua coleção de verão 2009, com modelos ousados, esse estilista
da nova geração deu um show de glamour.
A casa do Vovô Testicludo é um local para a confraternização para o jet set da galera do Vovô Testicludo. Para 2010
a casa estará mais restrita em número de integrantes, esse ano de 2009 foram 33 pessoas, para 2010 apenas 20 pessoas na casa. Você pode pensar que a animação vai diminuir, ledo engano, vai ter muita cerveja e festa pra todos. Um dos sonhos do pessoal da casa é fazer um bloco, com instrumentos e um puxador de samba, um dia ainda vamos chegar nesse ápice da folia. Gostariamos desde já agradecer todos os parceiros que em todos os anos, nem que seja por pelo menos um carnaval colaborou com a casa, fazendo com que a casa fosse uma festa ainda maior. Vale a pena participar da festa, carnaval 2010 é na Casa do Vovô Testicludo, aqui é tudo gibon.

ENFIM UM JOGO NORMAL


Bem amigos da pelada do Vovô, hoje é dia de mais uma rodada da pelada, mas ainda não sabemos se terá, devido as fortes chuvas que caiu na cidade, ainda não sabemos como se encontra as condições do gramado, apesar da boa drenagem vamos aguardar até mais a tarde.
Mas na semana passada teve pelada e não teve goleada, empate, 1-1, um jogo movimentado, com lances polêmicos, vale a pena lembrar.
VERDE: Rafael, Junim Pinga, Tição, Victor; Mateus, Tiago Arruda, Zardo (Sérgio) e Filipe.
VERMELHO: Léo; Willian, J.Guilherme, Lori Bike ( Tomate, Chocolate, Alessandro e Diogo (Zé Antero)

O jogo foi equilibrado, com chances para as duas equipes, mas na base da vontade do que na técnica. O time verde saiu na frente com Filipe de cabeça, após escanteio cobrado por Victor, Filipe subiu entre os zagueiros e marcou 1-0 verde. O domínio do verde era evidente, mas começou a perder força e o time vermelho no toque de bola passou a pressionar e conseguiu o empate com Alessandro, na sobra o palestino acertou o chute, a bola bateu na trave e entrou, 1-1.
O jogo seguiu com muitos erros de passe, as equipes não conseguiam finalizar porque o último passe estava saindo errado, de forma equivocada. Mesmo com esses clamorosos erros, foram criadas boas oportunidades de gols, mas o jogo seguiu 1-1 até o final da partida. A grande polêmica da partida aconteceu quase no fim, com o persistente empate, a bola foi tocada em Filipe que fez o pivô, girou em cima de J. Guilherme, chutou e marcou o gol que seria o da vitória. No momento J.guilherme marcou falta, alegando que Filipe teria pisado no seu pé, impedindo que ele, J. Guilherme impedisse o movimento de marcação. A polêmica foi criada, ainda mais por ter sido um lance que decidiria o jogo, se em lances comuns, corriqueiros já tem bate boca, imagina em um lance que sai o gol. Mas, como a pelada é uma grande confraternização, a falta foi cobrada e o empate ficou, bom para os peladeiros que estão fora do C-8, o grupo que vai pagar a caixa de cerveja e ruim para o grupo do C-8, estão desepsrados em busca de uma vitória.
Destaque da partida vai para Diogo, nosso Furacão da Prata abandonou oficialmente a pelada, mas que na falta de algum peladeiro ele sempre será convidado, nessa, Diogo substituiu Zé Antero Paulada, Diogo não se destacou pelo belo futebol, mas por não ter perdido a pelada, depois de 3 derrotas seguidas, ele conseguiu um empate, Diogo alegou estar mais leve, sem a pressão pela vitória.
A 5ª rodada do ciclo vai definir muita coisa, vamos aguardar o desenrolar do dia para saber se hoje teremos pelada.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

GOLEADA NO CÚ DOS OUTROS É REFRESCO

Bem amigos da Pelada do Vovô Testicludo, por motivos de logistica não conseguimos mandar nossa equipe jornalistica para a Arena Garagem na semana passada para cobrir a 3ª rodada. Mas, como um blog competente, não deixamos nossos grandes leitores sem informações, conseguimos coletar informações de bastidores e vamos passar para vocês como foi a pelada da semana passada e o pré-jogo, tudo num post só.
Parece que quando tudo está ruim, surge algo pior, um placar de 11-2, lastim
ável isso, inacreditável, pior que tem alguns peladeiros que estão indo ladeira abaixo para pagar a caixa de cerveja, outros que não participaram dessa pelada e seu time venceu salvando sua pele, por fim e mostrando que tudo pode piorar, mas duas baixas na pelada, mas que já foram superadas e já estão com peladeiros no lugar.
A pelada passada teve muitos desfalques, o grande e temido Mateus, o fresco Chocolate, o paulada Zé Antero, nosso delegado Tomate e Willian. Todos foram substituidos nessa pelada respectivamente por: Simon Scoth Roger's, Rodrigo, Fagner Nelson Rubens, Lori Bike e Zardo.
Pelo placar e comentários pós pelada, não teve muita disputa, foi fácil e tranquila, inclusive com um belo gol de Victor caneleira, acertou um belo voleio, Filipe voltou a mostrar seu instinto assassino marcando 4 gols e espantando a zica da pelada anterior, Junim Pinga, bem, voltou a ser Junim Pinga, perdendo a pelada e de goleada, esse sim é Junim Pinga. Para não deixar a pelada passar em branco, Lagoa saiu da pelada brigando com alguns integrantes da pelada, uma lástima, esse veterano integrante pediu dispensa e não vai participar mais da Pelada,
Lagoa será substituido por Angelo. Na briga com os peladeiros, Lagoa revoltado apontou sua metralhadora giratória para quem, quem, ele Junim Pinga, mas não podemos falar muito do assunto por se tratar de uma rixa antiga, Lagoa é treinador do time do Vovô e insiste em deixar Junim Pinga na reserva, mesmo quando o time tem apenas 10 jogadores, situação chata para esses amigos de longa data, nosso luxemburgo Castelense e duble de Rogério Ceni vai deixar saudades na pelada. Outro revoltado, como sempre, foi Diogo Furacão da Prata, em determinado momento da pelada, com sua equipe sendo humilhada, Diogo conversa com seu companheiro de equipe Fagner, que fala algumas palavras e Diogo não gosta, algo de que ele, Diogo, sempre perde, bem, depois disso Diogo é mais um que pede para sair da pelada, essa revolta de Diogo é antiga, não é de hoje, nas 3 primeiras rodadas desse ciclo, Diogo perdeu as 3, péssima situação. Diogo é mais um que deixa saudade, o blog fará uma matéria especial com Diogo e Lagoa.
A pelada passada teve as seguintes equipes:

VERDE: Rafael; Vinicius, Victor, Simon (Mateus), J.Guilherme, Filipe, Rodrigo (Chocolate) e Tiago Arruda.
VERMELHO: Lagoa; Junim Pinga, Fagner (Zé Antero), Alessandro, Sérgio, Zardo (Willian), Lori (Tomate) e Diogo.

Para alegria dos peladeiros, o antigo integrante da pelada, Simon Scotch Roger's deu o ar da graça, foi no lugar de Mateus, o grande, teve boa atuação, mas foi o único jogador de linha de sua equipe que não marcou gol. Mas foi uma boa ter de volta Simon, pelo menos por uma pelada, Simon ficou muito conhecido por nossos leitores graças ao episódio do vai ter tiro, valeu Scoth, até uma próxima.
Bem, em resumo foi isso a pelada, o placar, 11-02 para o time verde, não colocaremos nenhum destaque, teriamos muitos negativos e alguns positivos, mas os positivos seriam ofuscados devido a péssima partida, ao péssimo nível técnico da pelada. Que venha a 4ª rodada.

Bem amigos, depois dessa rápida passagem pela pelada passada, vamo
s falar sobre a pelada de hoje, sim, hoje temos mais uma rodada, a 4ª rodada da Pelada do Vov
ô Testicludo e hoje é uma decisiva e muito importante, vamos aos fatos.
A 4ª rodada do 3º ciclo marca a estreia de alguns integrantes da pelada, o primeiro é Ralf, Ralf entra no lugar de Diogo Furacão da Prata, outro que faria sua estréia hoje era Angelo, substituindo Lagoa, mas por problemas físicos, Angelo será substituido por Léo "Costinha", mais um integrante da familia Pinga, um amigo/parente/amante de Junim Pinga. Nessa pelada não poderemos contar com a presença de Sérgio, o peladeiro está em um spa concentrado para seu casamento no sábado, Lori Bike entrará no seu lugar.
Mas não é só de desfalque que será essa rodada, teremos a volta de alguns atletas importantes, Tomate, o Tomatembu, nosso delegado, após uma ausencia por motivos de reciclagem, Tomate volta com todo gás, Willian que também esteve fora por motivo de lesão, volta a campo nessa quinta feira, com ele teremos a volta de Chocolate, nosso fresco integrante volta após um breve congresso de corte e costura que ele fez em Campinas, com direito a fim de semana em Pelotas. O mais importante reforço é Mateus, o grande, o temido peladeiro teve que se ausentar por motivos profissionais não revelados pela sua acessoria de imprensa. Com a volta desses jogadores e principalmente do Mateus, a pelada ganha em classe e talento, promessa de uma pelada de emoções. Outro fato marcante dessa pelada é a situação de alguns peladeiros, Filipe, Tiago Arruda e Chocolate podem praticamente garantir sua ausencia na caixa de cerveja já nessa rodada, uma vitória simples e com os 3 piores perdendo mais uma, os 3 peladeiros poderão começar a sentir o gostinho da cerva livre. Do outro lado da tabela, alguns atletas estão em situação comprometedora, Diogo (Ralf), Alessandro e Willian, uma derrota praticamente joga os 3 no pagamento da caixa de cerveja, ainda que ficará faltando 4 rodadas.
Bem, motivos não faltam para a torcida marcar presença na Arena Garagem, depois de duas peladas frias, sem emoção e duas goleadas históricas manchando a imagem de alguns peladeiros, temos a oportunidade de assistir uma pelada mais disputada, com mais talento, esperamos que essa previsão se concretize e não falte emoção. Junim Pinga em contato com a imprensa disse que espera contar com a ajuda de seu amigo Léo para retomar o caminho das vitórias, nosso desatrado peladeiro promete muito empenho e dedicação. Liderando o Premio Obina, Filipe Bolacha não pensa em parar de fazer gols, com sua estratégia de ficar parado na frente, esse atacante com faro de gol promete alguns gols a mais nessa pelada. Não podemos esquecer a má fase que vive Alessandro Palestino, ou Índio, peladeiro com histórico de vitórias, Alessandro começou mal esse 3º ciclo e já está com 3 derrotas nas 3 partidas. Vale lembrar que a maior invencibilidade até agora é de Chocolate, nosso fresco atleta, também conhecido como Chocolate Sensual, está com 8 jogos sem derrotas, são 7 vitória e 1 empate. E tem mais, são 6 vitórias seguidas, será que Chocolate vai aumentar essa histórica marca? Vamos aguardar a pelada de hoje.
Hoje então teremos uma rodada decisiva, de estréias, voltas, vamos esperar hoje para saber como vai ser essa história, mais uma, vai valer vaga, vai valer rivalidade, prêmios, volta por cima, hoje tem mais uma pelada do Vovô Testicludo, com a Arena lotada mais uma vez, nos vemos lá.
Para lembrar os leitores, na semana passada o time de salão do Sanka jogou o clássico contra o Sacode a Toca, empate em 2-2, um bom jogo. Na terça feira dessa semana mais um jogo, Sanka 15-01 em cima do Vila Rica, semana que vem tem jogo que pode valer vaga na semi-final.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PELADA DOS INFERNOS


Bem amigos, fiquei pensando o que escrever da última pelada semana passada, na cabeça passava muita coisa, mas nada que pudesse definir a merda de pelada que foi, bem, merda para quem tava no time que perdeu, perdeu não, tomou uma verdadeira surra, apanhou de cinta e pior, o time vencedor parecia ter pena do time perdedor, tão grande foi a diferença de jogo. Mesmo para alguns do time vencedor a pelada não foi tão boa assim, é o caso do atacante falastrão, o Túlio Castelense, Filipe Bolacha, nosso peladeiro atacante perdeu inúmeras chances de gol, o que poderia ter contribuído para aumentar sua galeria de artilheiro. Mas, para o time humilhado, o time de verde, que perdeu, foi massacrado, teve quem salvasse, melhor em campo, o goleiro tatu Mardem, com defesas milagrosas, Mardem impediu uma goleada ainda maior, mas, se ele não caga na entrada, caga na saída, no fim tomou um de seus homéricos frangos, mesmo assim foi o melhor em campo, junto com Caio Portugues, autor de 3 gols.
Os times:
VERDE: Mardem; Vinícius e Willian: Mateus, J.Guilherme, Didi, Alessandro; Diogo.
VERMELHO: Lagoa; Junim Pinga, Tiago Arruda; Victor, Tomate, Chocolate; Filipe.
Bem, o time vermelho ficou faltando um jogador que não me recordo, também, depois dessa surra não tinha como lembrar. O jogo no início deu a impressão de que seria bem disputado, com lances de perigo para os dois times, o vermelho saiu na frente, na bobeira da zaga, caio fez 1-0, logo em seguida o empate, alessandro tabelou com diogo que deixou J.Guilherme livre para marcar, 1-1. O time verde seguiu bem, pressionando, só que o apagão chegou e o time vermelho dominou completamente a partida, fechando o primeiro tempo em 2-1.
O segundo tempo foi um passeio, sem nenhum comentário, apenas para a revolta do peladeiro Mateus, revoltado com a atuação do poste branco do time, Mateus xingava como Junim Pinga em seu áureos dias de cachaça, a torcida feminina que estava em campo ficou horrorizada com as barbáries profanadas por esse peladeiro que teve uma boa atuação apesar de seu time ter perdido de 8-1, isso mesmo, 8-1 para os vermelhos. Os gols:
VERDE: J.Guilherme
VERMELHO: (3) Caio, (2) Chocolate, Filipe, Tomate e Victor.
Uma atuação desastrosa como essa nem quando algumas peladas terminaram em 10-1, 9-1, essa pelada foi ridícula, não foi digna de peladeiros do Vovô. Esperamos que a pelada de hoje seja mais disputada. De concreto apenas que alguns atletas já estão preocupados com a caixa de cerveja, é o caso de Diogo (mais uma vez), Vinícius, Alessandro e Willian, já somam 2 derrotas e péssimo saldo de gols.
Na pelada de hoje teremos a estréia de Serjão, não o Loroza, que no caso seria o Pretenha, mais apenas Sérgio, boa sorte para ele, já entra com derrota e dentro dos 8 que pagam a cerveja.
No mais, vale lembrar que terça passada o Sanka estreiou no campeonato municipal de salão, com uma vitória sobre o Supermercado Michel por 5-3, boa sorte Sanka, hoje tem o clássico contra o Sacode a Toca, grande rivalidade no ginásio, pena que no horário da Pelada do Vovô.
Saudações.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A VOLTA


Bem amigos da Pelada do Vovô, depois de duas semanas ausentes, estamos de volta para mais um espetáculo da terra. Mais esperado do que Brasil vs Argentina, mais cativo que Sarney no governo federal, mais presente que ex BBB em grandes festas, isso é Pelada do Vovô, que volta hoje, sempre com grande atrativos, como Junim Pinga, passa o tempo e ele nunca muda. Com alguns desfalques e mais uma baixa, a pelada volta hoje sob o calor escaldante em nossa cidade. Vamos para a 2ª rodada do 3º ciclo da cerveja, ainda é pouco, não podemos adiantar favoritos a nenhum prêmio. Mas, como poderia esquecer, nessa pelada temos Junim Pinga, nosso César Cielo, o garoto está com todo gás, é só olhar o porte físico, como sempre é promessa de muita merda, lances bizonhos, e xingamentos a da com pau. Junim Pinga que sempre promete ser vencedor, competente em suas atuações, e até teve uma boa participação no 2º ciclo, sabe que terá que lutar muito para evitar o grupo dos 8 que vão pagar a caixa de cerveja. Outro que vem com olhos de tigre é Filipe Bolacha, nosso urso panda está malhando e tomando remédio para perder uma indesejada poxete que parou em sua cintura. Filipe está em uma grande fase, com muitos gols e boas atuações, começou bem o 3º ciclo, fazendo gols e sendo decisivo para sua equipe, apesar de que muitas vezes seu time esbarra e no fim perde. Quem está disposto a espantar a má fase é Diogo Furacão da Prata, nosso tanque panzer encontrou o caminho do gol novamente, sempre com muita disposição e força fisica, ele tá lutando para sair da péssima imagem deixada do último ciclo. Nessa pelada não teremos a presença de Zé Paulada (Zé Antero), Rafael "Acaju" e Renatinho. Renatinho está com novos planos para sua vida, depois de muitos anos decidiu viver o que sempre sonhou, ser surfista de ondas gigantes, e escolheu Piúma para morar e treinar. Piúma é conhecida por ser a parte litorânea sem ondas, mas Renatinho acredita que isso pode mudar graças ao fenômeno "El Niño". Vamos aguardar essa nova fase de Renatinho ve se dará certo, ele já está no litoral com sua prancha e parafina treinando manobras radicais, contratou dois professores e ex surfistas profissionais para auxilia-los, Luciano Brasília, o Brasa e Lorival "o Lori Bike", promessa de muitas ondas, vá na fé Renatinho, as portas da pelada estará aberta para um retorno. Nosso grande zagueiro e carniceiro Zé Antero, o Zé Paulada, pediu dispensa dessa partida para resolver problemas particulares. Depois de muito tempo Zé foi convidado por um antigo rival chamado Cabana para resolverem as diferenças, o convite é amigável, apenas um churras regado a conhaque. Reza a lenda que no alge de sua forma física e animalesca dentro do futebol, Zé Antero enfim encontrou alguém que o desafiou a altura e deixou Zé com medo, esse era Cabana, que com um simples pisão no pé de Zé Antero acabou com a fama de xerifão que Zé Antero tinha na região. Esperamos que essa história seja contornada com esse jantar. Já nosso goleiro e viado nas horas vagas, Rafael Acaju, não vai participar simplesmente porque é um franqguinho, uma bichinha mesmo, está com dores no joelho, pobre guri de cabelos pintados.
Entre promessas de vitória, jogadores ausentes e despedidas de peladeiros, uma coisa é certa, hoje não é dia de maria, hoje é dia de Pelada do Vovô Testicludo, dia de lances bizarros, lances mirabolantes, gêniais, xingamento, pancadas, jogadores fominhas, medrosos, cornos mansos, nada disso falta na Pelada do Vovô.
Hoje pode começar a desenhar os jogadores que vão entrar em pequeno compaso de desespero, com duas derrotas é bem provável que ele fique com medo e acabe perdendo confiança e entregando jogos que poderiam ser vencidos, isso é a Pelada do Vovô.
Depois de duas semanas o mundo volta os olhos para a Pelada do Vovô, não percam, Arena Garagem hoje.
Vá ao teatro, teatro é cultura.