Vovô Testicludo F.C.

Bem vindos ao blog da pelada do Vovô Testicludo. Polêmicas, rivalidade, provocação, lances gêniais, lances bizarros...todos os fatos que acontecer nessa incrível pelada você vai conferir aqui no blog. Participe, emita sua opnião, cadastre no blog.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 1º CICLO

V E D SALDO

1ºMATEUS 7 1 0 37

2ºALESSANDRO 5 1 2 16

3ºFABRICIO 4 1 3 22

4ºFILIPE 4 1 3 15

5ºVICTOR 4 1 3 13

6ºLEO PIO 4 1 3 7

7ºWILLIAN 4 1 3 -11

8ºCHOCOLATE 3 1 4 03

9ºMAYKON 3 1 4 03

10ºZE ANTERO 3 1 4 -05

11ºJUNIM PINGA 3 1 4 -07

12ºCAIO 3 1 4 -07

13ºRENATINHO 3 1 4 -15

14ºDIOGO 3 1 4 -18

15ºRAFAEL 1 1 6 -23

16ºJUNIM BRAVIM 1 1 6 -34



segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Saindo do chilindró com a Vovó


Olá meus queridos netinhos e netinhas depois desses 15 dias de férias, pois estava em Massachusetts com o Vovô Testicludo estou aqui de volta cheia de novidades pra vocês, fiz um apanhado geral do fim de semana e garanto que vocês morrerão de rir, acompanhem comigo:

* A sexta feira foi muito animada para todos do time do Vovô principalmente pro amigo “nariz de macadame” ele sim se esbaldou, pois estava a se divertir feliz e serelepe quando ao ir embora do local foi surpreendido pelos seu par de palmitos que não responderam ao comando e deu um mergulho sensacional no chão, escorregando meio de lado, nascendo assim o mais novo Cezar Cielo do Brasil. Será que esse menino tem futuro?!

* Estavam a assistir ao jogo do botafogo na TV, todos animados quando de repente o time faz um gol e começa o alvoroço, todo mundo gritando (2 pessoas só) quando olham pro lado e notam uma pessoa bem feliz e comemorando bastante, era uma mamãe botafoguense que desde cedo queria mostrar a alegria de uma torcida para seu primogênito que está a chegar. Isso é bonito de ver pena que esse menino já vai nascer sofrendo.

* E o pessoal já está ajeitando os preparativos pro carnaval 2010, “Juicer Papadopoulus”, “Cordão da bola preta”, “Mamãe Botafoguense” e “Rui Chapéu” foram ao litoral de Iriri alugar a casa da folia, na volta pararam pra almoçar é gente cada pratinho que ficava até difícil de ver os meninos mais eles sem cerimônias trituram tudo, grão por grão. Esses meninos são bons de prato mesmo Deus me livre.

* Me contaram que o “Jacaré inchado” foi a Conceição do Castelo no rock da tarde e só bebeu, bebeu e bebeu por lá, mais não curtiu o show do Cacinha Preta à noite. Acho que depois da bebedeira ele não foi porque não se agüentou em pé.

E por hoje é só pessoal espero que tenham gostado das historias por que semana que vem tem muito mais, aguardem. Mil bjocas da vovó.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dietas que nunca convece

Homenagem a Ronaldo :el balõ

Olá , boa tarde depois de um tempo sumido vou aqui por este blog mais visitado da galera , pra deixar uma historia , nos versos e prosa:

com oferecimento de mais um patrocinador:



Juicer Walita , o Verdadeiro bode eletrico , tritura tudo, cerca , arame , isopor e etc.E vem em dois modelos , Aço inox e Urso panda com 106 quilos .


Comer ou Comer eis a questão


Corpanzil de carreta, acostumado a ser o Mc pratão, comedor de petiscos vaiados e culinários inimagináveis, o peso é seu maior ímpeto, um torcedor grande do paysandu conhecido como o verdadeiro mascote do papão e este amigo conhecido por nós e todos desta pequena cidade.
Desde muito pequeno o problema era com os bonés, pois com sua pequena cabeça de caixa d água, não existia nada que cobrisse aquela pequena laje cranial, pois com pouca tecnologia não havia no mercado bonés de ternite ou de cimento pré-moldado, foi descoberto pelo futebol fazendo muitos gols por ser um menino diferenciado com cara de manja de coco e com 1m e 90 cm aos 12 anos fazendo gols de cabeça, pois era difícil errar aquele apartamento com um terraço tão grande.
A partir daí começa a saga deste gladiador de churrascos, comendo 6 kilos de carne por festa fora o vinagrete, começou acumular recordes, tudo é motivo de se rebentar terror dos rodízios e alegria do costinha este Barão do comercial, acumulou um grande troféu.
Uma barrigueira saliente e gigante por sua natureza, com dietas e academias conseguiu sua melhor forma, tirando 30 kilo de barriga e adicionando este peso na papada ficando idêntico com o saudoso diácono Guaraci.
Hoje este rapaz apelidado pelos amigos de querido Walitão ou xerifão do segundinho é um rapaz trabalhador, mais surgiram alguns comentários sobre ta fazendo regime para entra na loja, pois estes dias tava trabalhando na calçada e ate tinha pensado em fazer uma adaptação no carro em botar uma poltrona de sala e o volante no meio para maior acomodação desse irmão do sanã.


Frases da semana
• Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
• Mais vale uma pedra no sapato que um grão de areia na camisinha.
• Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"
• Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A VIDA POR UM GOLE - By Jorge Tadeu


JOVEM COM PROBLEMAS NO FÍGADO FOGE DO HOSPITAL PARAR BEBER

Aloísio Viana Junior, de 22 anos, saiu do hospital em que estava internado Cachoeiro do Itapemirim para tentar comprar cerveja em um bar no outro lado da rua

REDAÇÃO ÉPOCA

A ESPERA

Pelas regras do sistema de saúde pública do Brasil, Junior, de 22 anos, precisa ficar seis horas sem beber para poder receber um transplante de fígado.
Um adolescente em tratamento por insuficiência no fígado saiu do hospital e foi para o bar do outro lado da rua beber, informaram autoridades na terça-feira (25). Os problemas hepáticos de Junior, de 22 anos, começaram exatamente por causa de álcool. Segundo as regras do Seviço Público de Saúde do Brasil, Junior precisa ficar seis horas sem beber antes de poder receber um transplante de fígado. Na última sexta (21), o adolescente foi transferido para o Hospital Evangélico, em Cachoeiro de Itapemirim, e os médicos afirmaram que ele pode ter menos de duas semanas de vida. Na semana passada, Junior entrou no buteco Suvaco de Cobra, do outro lado da rua do Hospital desta cidade, perto do campo do Estrela F.C., ao Sul do Estado do Espírito Santo, usando os chinelos do hospital, segurando uma agulha pingando em uma das mãos, e pediu um cú de burro (cachaça com limçao). Os funcionários do bar recusaram o pedido do garoto e lhe deram Leite. "Eu não sei no que ele estava pensando", disse o pai de Junior, Aloísio´´Costinha´´Viana. "Ele me disse que também não sabe". "Acho que ele precisa de ajuda mental - trata-se de alcoolismo, mas há problemas mentais aqui também", disse Costinha à rádio Cidade. Junior sofreu insuficiência hepática aguda no dia 14 de agosto, depois de beber 30 latas de cerveja e ainda apanhar de uma mulher na saída de uma festa no fim de semana. E o pai ainda pondera: "Ele pode muito bem ter bebido mais do que me disse". reportagem publicada pelo site globo.com em 26/08/2009.


Bem carissimos, após um longas férias(a mãe e o próprio editor que sofrem de homorróida) estou de volta pra falar de um fato lastimável. A desentegração de um ídolo, Junim Pinga.


Alguns astros tanto da música, como dos esportes afirmam frequentemente que a imprensa brasileira é a que mais planta inverdades e a que menos os deixa em paz. Caros leitores, nós deste blog, bem que tentamos deixar nosso astro maior (ele é brilhoso e redondo, mas nada a ver com o sol) Junim Pinga em paz, mas este é que prefere não sair das manchetes, das enquetes, reportagens investigativas, criminalistas, cobertura de festas gay... Alguns podem não saber, mas nosso irreverente Zé Gota bebeu, bebeu, bebeu, bebeu e resolveu apanhar de mulher. Mas nossa querida ´´Mamãe Botafoguense´´, como passou a ser chamado, ultimamente, pelo ser porte físico de gestante, e pelas roupas coladas que veste, sofre sérios problemas mentais, como disse seu pai Costinha (um verdadeiro cara de brucha, que resolveu apertar o revolver dos amigos de seu filho ultimamente). Junim sofre de uma paixão esquecida, na verdade perdida pelos lados do Rio de Janeiro, por um rapaz, isso mesmo, um rapaz amante do botafogo como ele e que vive prometendo vir morar e trabalhar com ele, assim como fazia um um antigo garçom do Bar Woodstock nesta cidade com um padeiro de Venda Nova(este queimava a rosca, literalmente).

Dentre todas as brincadeiras, venho por meio deste, na verdade, pedir para que rezem por Aloísio(não o da cabeça roxa e do pescoço liso), mas para nosso Junim mesmo, para conseguir se livrar desta, como todas as pixotas e tombos que leva nos gramados, e para que possa colocar seu Pim-Pim pra funcionar. Avante querido Zé Gota, Fígado não é só tira-gosto pras suas cachaças!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

DESCULPA

Olá a todos seguidores do Blog da Pelada do Vovô. Assim como os clubes cariocas, também estamos em crise, sem muito o que escrever, como não somos um veículo de comunicação sensacionalista, não vamos colocar qualquer tipo de matéria apenas para encher a página. Estamos em um processo árduo de transição, mas novas matérias estão por vir, inclusive o "PERGUNTE AO JUMENTO", que já está quase pronto pra começar mensalmente. Nosso querido colunista Jorge Tadeu, está de licença devido uma grave doença que o persegue, "HEMORRÓIDA", mas isso será solucionado facilmente, nossa querida vovô esteve essa semana de férias, ela anda transando com nosso estimado e ícone Vovô Testicludo. Enfim, esperamos pelo menos que essa semana tenha pelada.
Devagar vamos colocando o blog de volta, mas pedimos a compreensão de todos. Vote em nossa enquete para a nova entrevista, depois de Diogo Furacão da Prata ter contribuido com sua olêmica e cômica entrevista.
Obrigado

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vamos passear no bosque


Olá meus queridos netinhos e netinhas hoje mais uma segunda feira animada por que a semana promete muitos comentários, mais não igual o fim de semana que foi muito parado pra essa turminha, então vamos ver o que temos em pauta:

* Sexta feira de festa no castelão o menino de “nariz de paio” ficou daquele jeito e aprontou das suas ele seus amigos “rui chapéu” e “jacaré inchado”, estavam indo embora quando encontraram umas meninas indo embora também, ai já viu né?! O jacaré foi urinar numa árvore com uma pose pra lá de suspeita e o garoto com aquela carinha de bruxa começou a perturbar as meninas, estas por sua vez ficaram brabas e partiram pra agredir o menino que se viu coagido e sem reação, por sorte seus amigos conseguiram apartar a briga. Já não basta estar bêbado e ainda quer apanhar de mulher, eta menino.

* Depois no sábado “nariz de macaxera” se esbaldou no bumblebee e ficou com aquela mesma carinha de bruxa de sempre e desta vez nem conseguia falar. É precisam inventar a legenda humana também.

* E os amigos “Wallitão” e “Marimbond” foram à vitória visitar o rapaz do tamanho do Brasil, mesmo não tendo os fatos ocorridos imagina-se que eles comeram e beberam tudo por lá e quem sabe depois de algumas danças o garoto quis ficar nu e eles vomitaram tudo de volta. É seria interessante todos ficarem vestidos sempre.

E por hoje é só pessoal peço desculpas por poucos fatos mais infelizmente só aconteceu isso mesmo de interessante esse fim de semana foi fraco porque a galera se dispersou um pouco mais no próximo estaremos aqui com muitas historias pra contar. Bjocas da vovó.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NO FRIGIR DOS OVOS

Bem amigos, começo de ciclo e uma pelada emocionante, decidida no final, com gol polêmico, gol nos acréscimos, reação, superação, tapa na cara, chute no saco, foi uma típica Pelada do Vovô.
Com todos os preparativos do churras acertado, só faltava a bola rolar, novos jogadores, todos esperando pelo sorteio, os novos renegados, J.Guilherme, Mateus e Renatinho seriam os azarados da pelada? Bem, como os 3 estavam no grupo que pagou a caixa nas duas oportunidades, os componentes da pelada estavam com um pé atrás, mas para começar com pé direito, os 3 venceram essa pelada. Com um Junim Pinga motivado pela boa campanha no 2º ciclo, sua fisionomia era de tranquilidade antes da pelada. Única polêmica gerada antes foi sobre o goleiro repor a bola que sai na linha de fundos só com as mãos, sem utilizar os pés. Polêmicas a parte o sorteio indicou um bom equilibrio entre as equipes, o que foi comprovado na bela pelada disputada, assim ficaram as equipes:
VERDE: Rafael; Junim Pinga e Thiago Arruda; Mateus, Renatinho, J.Guilherme e Chocolate; Filipe.
VERMELHO: Lagoa; Vinícius, Zé Antero e Willian; Victor, Tomate e Alessandro; Diogo.
A pelada que marcou a volta de Victor e Tomate e a estréia de Willian, colocou os 3 na mesma equipe que estreiaram com derrota, nada bom para um começo. Uma pelada digna das tradições da Pelada do Vovô, talento, pichotadas, xingamentos, faltas de bichas sendo marcadas, reclamações, polêmicas e zuação. A pelada começou eletrizante com Filipe fazendo 1-0 para o time verde de cabeça, no começo da pelada. Um minuto depois o time vermelho empatou com Alessandro, que aproveitou a bobeada da zaga pra marcar. O primeiro tempo seguiu morno, com o time verde tendo mais chances de marcar, mas Lagoa em dia inspirado acabou salvando o time da derrota parcial, primeiro tempo terminou 1-1. O segundo tempo da pelada foi eletrizante e novamente Filipe Bolacha, o rei do papel higiênico, marcou o segundo dele e o segundo do time verde, 2-1. Como a pelada era corrida e com muitas chances, Diogo, o Furacão empatou para os vermelhos, 2-2, em uma jogada típica do nosso tanque panzer. A partir do empate o time verde dominou a partida, colocou pressão e voltou a estar na frente, Mateus fez a jogada na linha d fundo e bateu para dentro da área, Vinícius tentou cortar e jogou contra seu time fazendo gol contra, Verde 3-2. O time verde então resolveu definir a partida e continuou em cima, martelando, numa jogada ensaiada, Filipe escorou escanteio e J.Guilherme de peixinho fez o 4º gol do time verde, 4-2. Mesmo com a vantagem o time verde passou a pressionar, mas foi nesse momento que surgiu a raça e determinação do time vermelho e Vinícius diminuiu, 4-3. Quando tudo parecia resolvido, veio a polêmica, escanteio para o time Vermelho, Victor cobrou, Diogo subiu sozinho e testou, a bola bateu no travessão e dentro do gol, dentro do gol para a maioria, e fora do gol para alguns, mas no fim prevaleceu o gol de empate. Tomado por uma fúria sobrenatural, Filipe xingava todo mundo, só queria reclamar, com os olhos vermelhos e dominado pelo ódio que corria por suas veias, esse jogador de porte físico avantajado, dominou a bola, ajeitou seu corpo (igual uma carreta) e bateu forte, a bola ainda desviu em Vinícius e entrou no angulo, era o gol da vitória, 5-4 para o time verde, na comemoração, o polêmico peladeiro Filipe Bolacha, passou em frente a torcida do time vermelho debochando dos mesmo, principalmente do agora comentarista esportivo e cantor sertanejo, Melo Bja Boka.
Foi uma pelada disputada, aguerrida, destaque para Filipe Bolacha, o rei do papel higiênico vive grande fase, fazendo muitos gols. Destaque também para o bom e talentoso meio campo do time verde, composto por Renatinho, Mateus, Chocolate e J.Guilherme, souberam cadenciar a partida. Pelo lado do time vermelho, Diogo autor de 2 gols foi o brigador do time, outro destque foi o goleiro Lagoa, com belas e importantes defesas salvou seu time de uma goleada.
Após a pelada rolou aquele churras tradicional, muita história e mais polêmicas, como sempre, Junim Pinga foi o centros dos assuntos, com sua volta a bebedeira, esse nobre peladeiro mostra sua verdadeira face, a de bruxa.
Bem amigos, foi dada a largada para essa corrida maluca para ve quem não vai pagar a caixa de cerveja, aqui você fica por dentro de tudo que rola na pelada, não perca as fortes emoções dessa Pelada do Vovô, porque aqui é tudo "gibon".

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUEM VAI SER REI

Bem amigos, hoje é dia de Pelada do Vovô Testicludo, o começo de um novo ciclo. Antes de falarmos sobre esse novo ciclo, vamos falar dos resultados do ciclo passado, vencedores, perdedores, sobre as tranferencias ocorridas nesse período, quem entra e quem sai, vamos detalhar como foi o 2º ciclo e abrir as cortinas para o 3º ciclo da cerveja.
O segundo ciclo da cerveja terminou com Adriano Paulada com a melhor campanha, com apenas uma derrota, esse ex peladeiro do Vovô se consolidou na liderança da pelada. Para infelicidade do grupo de peladeiros, mas para alegria das canelas e tornozelos, Adriano saiu da pelada e foi cuidar de sua vida pública em Brasília. Do outro lado da tabela temos o vencedor do Prêmio Betinho, o de pior campanha do ciclo, esse foi Diogo "furacão" da Prata, esse peladeiro "rústico" terminou com 5 derrotas, assim como Maykon, mas com saldo de gols pior, -18 contra -14 de Maykon. Diogo que deu uma boa arrancada no final, com boas atuações e gols, espera por uma temporada melhor, porque pior não pode. O Troféu Obina vai para Alessandro "Palestino" ou "Índio", esse bravo jogador foi autor de 13 gols, 1 a mais que Filipe Bolacha. Alessandro quer manter a forma e continuar com essa bela campanha.
Esse 2º ciclo ficou marcado pelas despedidas da pelada, além de Adriano, agora no final Maykon e Leandro Balada também se despediram dessa maravilhosa pelada. As portas continuam abertas para esses jovens e intreptos jogadores. Maykon vai seguir sua carreira no teatro, está em cartaz com a peça "Uma noite de verão". Maykon fez cursos de teatro e vai galgando sua carreira, quem sabe chega ao estrelato na TV e cinema, seu grande ídolo é Rodrigo Santoro. Já Leandro Balada, não sabemos os motivos que o levaram a abandonar a pelada, muitos dizem que ele vai virar jogador de futebol profissional, mas fontes ligadas ao jogador informaram que ele vai trabalhar como peão de boiadero, vai formar uma comitiva e rodar por esse Brasil de meu DEUS. Os peladeiros de pior campanha que terão que pagar a caixa de cerveja são os seguintes: Diogo, Maykon, J.Guilherme, Mateus, Vinícius, Filipe, Lagoa, Renatinho e Thiago Arruda. Desses peladeiros, 3 deles estão pela segunda vez pagando a caixa, J.Guilherme, Mateus e Renatinho, um papelão para esses 3 grosseiros da bola.
Agora sim, hoje começa mais um ciclo, envolvente como sempre, emocionante, sangrento, futebol clássico e também viril, 3º ciclo da pelada do Vovô, aqui vale quase tudo. Com novos jogadores hoje inicia o ciclo da cerveja. Os novos peladeiros, não tão novos assim, pois já fizeram parte da pelada e por motivos de força maior abandonaram, mas agora retornam para a pelada com gás total, são eles, Tomate "delegado" e Victor "carniceiro". Uma terceira vaga ainda não foi preenchida, tem dois atletas lutando por uma vaga, ainda não vamos divulgar os nomes para que não haja especulação.
Hoje começa mais uma fase de incognitas, será que Junim Pinga vai manter a boa campanha do 2º ciclo? Zé Antero vai abrir sua caixa de ferramentas de verdade? Quem vai levar o Prêmio Betinho? Quem vai ganhar o Trofeu Obina? Vamos ter ainda faltas desnecessárias sendo marcada? VAi ter tiro? Vai ter choro? Enfim, são tantos os questionamentos, mas só após 8 peladas saberemos as respostas, uma coisa é certa, vai ter muito xingamento. Junim Pinga, um dos maiores astros da pelada, não pelo seu futebol vistoso, mas sim por suas cômicas e bizarras atuações, quer manter a boa fase, nesse 2º ciclo ele fez boas partidas, saiu em bons times e não pagou a caixa de cerveja. Na ponta de baixo, Diogo, o Furacão, quer virar esse jogo e ganhar mais peladas, Diogo é muito explosivo, cada derrota é uma frase de efeito que ele fala. Dos peladeiros que pagaram a caixa não deve ser um sentimento muito bom, pior ainda para quem pagou duas vezes já, o sentimento deve ser de frustração, é o caso de J.Guilherme, Mateus e Renatinho, o que passa na cabeça desses peladeiros? Devem estar loucos para provar que não são os azarados da pelada, mas, ao que tudo indica já começam com desconfiança por parte dos outros integrantes da pelada. Todos os ingressos para essa pelada estão vendidos, mais uma vez a Arena estará lotada, teremos presenças ilustres que farão a festa na Arena Garagem. Além da pelada, teremos o churras do ciclo, vai ter cerveja, carne, refrigerante, pão, vinagrete, doce, muita bobagem e suco pro Chocolate. Não percam a emoção da melhor pelada, compareça.
Hasta la vista

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Segue a prestação de contas do período do 2º ciclo da cerveja. Estaremos diponibilizando um mais detalhado após o churras de quinta, já com os dados da compra do churras. Contamos com a colaboração de todos. Obrigado.

MOVIMENTO DE CAIXA CHURRAS

DESCRIÇÃO

HISTÓRICO

ENTRADA

SAÍDA

MENSALIDADE

JUNHO

R$ 220,00

ALUGUEL

3 PELADAS

R$ 140,00

PATROCÍNIO

RENATINHO

R$ 50,00

BOLA

R$ 43,00

COLETE

R$ 100,00

MENSALIDADE

JULHO

R$ 220,00

ALUGUEL

4 PELADAS

R$ 200,00

CHURRAS

PERDEDORES

R$ 90,00

TOTAL

R$ 580,00

R$ 483,00

SALDO ANTERIOR

R$ 127,00

BALANÇO

R$ 97,00

SALDO ATUAL

R$ 224,00

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MAMA MIA


Bem amigos da Pelada do Vovô Testicludo, atrasado como o Pretenha, mas estamos aqui para falar sobre a última pelada do 2º ciclo da cerveja, que definiu os pagadores da caixa e com uma surpresa, vão ser 9 os pagadores e não 8, isso quer dizer R$ 10,00 a mais na conta do churras.
Uma pelada emocionante, como a um bom tempo não tinhamos, pegada, disputada demais, com lances geniais e bizarros, com viradas e reviravoltas, com defesas e frangos. Como na penúltima pelada tivemos o primeiro gol de Junim Pinga, agora uma pelada depois, pasmem, temos o gol de Rafael, o irmão de Junim Pinga, é o primeiro goleiro a marcar um gol e que belo gol, chutou da própria área, a bola desviou nas mãos do goleiro Lagoa e morreu mansamente nas redes, foi o gol que empatou a partida e permitiu a virada do time verde.
Nessa pelada tivemos duas baixas definitivas, Maykon e Leandro Balada, eles pediram baixa da pelada por motivos que vamos debater numa próxima postagem, com mais tempo e dedicado a esses dois ex peladeiros que decidiram seguir rumos diferentes. Os substitutos foram Victor (Maykon) e Dudu (Leandro), outros desfalques foram Chocolate que teve um amigo seu que não sei o nome no seu lugar e Vinicius que teve como substituto Wilian.
Como toda última pelada a expectativa fica para o sorteio, saber que vai ter a chance de sair dos 8 que pagariam a cerveja, um grupo dependia de uma combinação de resultados e sorteio dos times, feito o sorteio, apenas Diogo estava pagando a caixa de cerveja, os times foram assim escalados:
VERMELHO: Lagoa; Dudu (Leandro) e Junim Pinga; Victor (Maykon), Thiago Arruda, Renatinho, Alessandro e Filipe.
VERDE: Rafael; Willian e Zé Antero; Mateus, Tomate e J.Guilherme: Amigo do Chocolate e Diogo.
Como de costume a Arena Garagem estava lotada e vibrante. Uma pelada que o time vermelho começou arrasador fazendo de cara 2-0 e dominando a partida, os gols foram de Thiago Arruda e Alessandro, parecia que seria mais uma goleada. Como um lance muda a partida ele aconteceu, Tomate cobrou falta a bola desviou em Victor e enganou o goleiro Lagoa, os vermelhos diminuiram 2-1. Como num passe de mágica os vermelhos mesmo com um time com menos pegada empatou a partida num lance de oportunismo de Diogo, a bola foi chutada para frente e na dúvida de Lagoa, Diogo deu um toque de cabeça e empatou a partida. Os verdes viraram o jogo com mais um gol de Diogo após jogada de Mateus, 3-2 e um jogo truncado.
Mas veio o segundo tempo e com ele um time vermelho arrasador, que virou e empatou a partida com 2 gols de Filipe Bolacha, em lances individuais que mais parecia um tanque. No primeiro ele dominou a bola, derrubou os 2 zagueiros da equipe verde e soltou a bomba, empatando a partida, 3-3. Sem seguida ele marcou mais um, dominou e soltou a bomba, a bola saiu mascada e desviu na zaga matando RAfael, 4-3 vermelho.
O time verde não se abateu e em cima do lance veio o lance bestial e também besta, o goleiro Rafael segurou a bola e deu o chutão para frente, a bola deu um quique e encobriu o goleiro Lagoa, que ainda chegou a tocar na bola, foi o gol de empate, 4-4. Como o empate deixava tudo como estava na caixa de cerveja, os verdes que não tinham nada a perder, partiram em busca da vitória, mesmo que fosse apenas simbólica e conseguiram, mais uma vez com Tomate, o jogador fominha dominou driblou e chutou, agora sem chances para Lagoa, já era tarde para os vermelhos tentarem sorte maior, final de partida, 5-4 para o time verde e o grupo da caixa de cerveja estava mantido, sem alterações, só com a entrada de mais um pagador, Thiago Arruda, que empatou nos critérios com Renatinho.
O churras será na quinta feira, a pelada vai ser mais cedo, as 19:00 Hrs, após a pelada, será aberto os serviços, cerveja, carne, refrigerante e suco pro Chocolate, enfim, mais uma bela festa.

Olá queridíssimos netinhos e netinhas, aqui está a vovó em mais uma segunda feira pra animar a semana de vocês, esse fim de semana o pessoal do vovô testicludo foi mais uma vez respirar o ar do interior e como sempre tenho varias historias pra contar, acompanhem comigo:

* Churrasco comendo solto na roça, todos se divertindo pra caramba, dançando, bebendo, e já naquele estado melancólico o amiguinho “nariz de caroço de cajá” aprontou uma das suas, resolveu junto com o amigo “gravidade zero” um rodopio no terreiro e o resultado vocês podem imaginar né?! Rodaram até uma velocidade quando de repente “narizinho diferente” se soltou e caiu igual uma jaca podre no chão, que choradeira. Coitado do menino quase perdeu o paio nazal.

* E já pelas tantas o “gaguinho” foi ajudar o “narigueira” a entrar no banheiro quando este ninguém sabe como deu um pilão no garoto que saiu do banheiro puto e todo molhado. Por que ele tinha que entrar no banheiro ao mesmo tempo? Sei não...

* O “panelinha de barro” também se destacou entre todos saltando na lagoa com seu corpinho esbelto com os peitinhos pontudos ouriçados, deu um belo salto e caiu como um porco cachaço na água. Quase estraga a diversão dos demais porque quase tirou toda água da lagoa.

* E agora uma pessoa ilustre dentre todos fez das suas, altas horas da madrugada o pessoal resolveu fazer uma homenagem a Michael Jackson ai todo animado “rui chapéu” dos gramados quis mostrar sua desenvoltura com as danças do astro pop e não deu outra num passinho e outro ele levantou os “taquinhos” pra imitar um passo e pronto levou um capote bonito. Desculpem a franqueza, mais bêbado não tem jeito mesmo.

* Mais uma dos “taquinhos mais rápidos do oeste”, não se contentou em cair e tentou novamente mais dessa vez com um calor no corpo resolveu tirar a roupa e dançar, quando levou um susto e quando foi levantar a sua “cuequinha” separou os “homi” dos meninos ( o pim pim das bolinhas ). Essa só posso dizer uma coisa – ridículo.

* E o “casadinho solitário” também aprontou das suas estava ele a perturbar “Juicer Walita” a festa toda quando recebeu um golpe bate estaca que seus amigos ficaram até com pena dele. Queria o que também brincando com a montanha de Maomé?!

* E mais um destaque entre os mesmos foi do amigo “faustão do poker” ele também sentiu calor de madrugada e quis dançar pelado mostrando toda sua desenvoltura e uma bundinha seca que não daria pra encher nem um pastel. Certas pessoas deveriam usar só roupas de frio.

Por hoje é só meus adorados leitores, espero que vocês se divirtam e até a próxima semana com muito mais emoção porque a vovó está sempre de olhos nesses meninos. Mil bjocas.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O FURACÃO CHEGOU


Enfim a tão esperada entrevista dele chegou. Jumento, trombador, tanque, falastrão, polêmico, bobo, assim você já deve saber de quem estamos falando, sim, dele, o Furacão da Prata, Diogo. Esse integrante da Pelada do Vovô é muito conhecido por suas palhaçadas, brincadeiras, músicas, poemas. Diogo um atacante de estilo trombador, joga com força, não tem medo de da e tomar porrada na pelada, é duro como uma pedra, mas é conhecido por seu temperamento explosivo, não aceita uma derrota sequer, fica esquentado, solta suas tradicionais pérolas, é praticamente um poeta das bobagens. Aqui nessa entrevista, esse grosseirão de coração de manteiga é mais um dos que abrem o jogo, fala tudo, deixa as claras o que pensa sobre tudo que foi perguntado, sexo, drogas, futebol, homossexualismo, enfim, todas as polêmicas que convivemos no dia-a-dia. Esse é Diogo, o Furacão da Prata, sem papas na língua, falas as merdas como quer, mesmo que as vezes não tenham muito significado, pra ele tem.



BLOG - Diogo, sendo um destacado integrante tanto da pelada quanto do time do Vovô, faça uma avaliação da sua participação na pelada? Todos sabem que você tem um temperamento um tanto tempestivo e que na pelada tínhamos peladeiros com gosto sexual duvidoso, como era seu relacionamento com esses excêntricos companheiros?


DIOGO - Em termos físicos, para um jegue de 100 kg acho que estou bem pra caralho, contando ainda que a pelada tem vários atletas com peso superior a 105 kg. Em termos de conquistas, posso dizer que sou o Junim Pinga do 1º ciclo, so tomando no orifício anal e cada vez mais acumulando raiva e desprezo, saindo ainda mais puto dessa atividade semanal. Contribuo ainda com vários xingamentos e pontapés. Primeiramente, temperamento tempestivo é o caralho e outra, quem na pelada não tem um temperamento desse? Jogando com tantos "craques" do futebol. Já meu relacionamento era apenas profissional, eu de um lado e eles brincando de "bat bag" (uma bola na outra), mas sempre desconfiando que uma hora eles poderiam da um marcha ré para cima de mim ou em algum lance eles quizeram brincar de "capa porco". Vale lembrar que uma pessoa já tentou fazer "ponta no meu lápis" no jogo de volei do Brasil.



BLOG - Quem te acompanha no dia a dia, sabe bem da sua destreza e coragem, já que pulou do Jeep, do amigo Lorival em movimento e tentou plantar´bananeria´na Pick-up do Renatinho, da mesma forma. Destas qualidades que surgiu o apelido Tacouberry (Loucademia de Polícia) na sua infância?

DIOGO - Acho que não, quando eu era pequeno não tinha toda essa desenvoltura com ação e aventura, acho que faltava alguma coisa como a cachaça. Lambrando aos amigos que o pioneiro dessa atividade de pular de carros foi o Fagner (Nelson Rubens, Mad Max). Acho que o apelido estava relacionado com o tamanho da minha cabeça, das minhas duas cabeças, a de cima e a de baixo, me chamavam também de anacondar de duas cabeças. E outra, tacoubery é a xana da mãe de vocês.



BLOG - Você é um daquelas que perde o amigo, mas não perde a piada. De onde vem tanta bobeira: é genético, você escuta muitas piadas do Costinha...ou você é bobo mesmo?

DIOGO - Bobo são vocês que acham que sou bobo. Eu só falo a realidade nua e crua do nosso cotidiano. Do lado genético tem o Filipe e o Fagner que fazem parte dessa companhia teatral. Acho que a bobeira vem de certas ocasiões, fatos que pedem uma bobeira. Como alguém não fala alguma merda, se vários fatos ridículos acontecem todo dia, ainda mais depois do retorno alcólico do Junim Pinga.



BLOG - Várias revistas relatam problemas diários com sua mãe por conta de um gato em sua casa e vários relatos de esculachos que seu pai lhe dá por conta de seus vômitos com som de turbina de avião, quando você chega bêbado como um porco. Relate um pouco desses fatos para seus fãs.

DIOGO - Primeiramente falaremos do caso "gato em casa". Como uma pessoa consegue dormir as 5:00 hrs da manhã com sua mãe correndo atrás do gato e gritando "não, não", vai brincar com o gato na casa do caralho, a vontade é de da um chute na cara do gato, quer correr atrás? Vai correr na casa do satanás, no inferno e me deixa dormir quieto. Quer uma brincadeira boa com gato? Enfia uma bomba no cú e ascende. O outro assunto é trsite (Digo silencia, segura o choro, mais lágrimas correm em sua face, soluçando começa a falar). É que as vezes bebo pra krai e vou deitar, tudo roda, aí levanto para da uma pequena golfadinha e pronto, faço tanta força que sai um mugido de boi e acaba acordando todo mundo. Assim começo a tomar esporro e lição de moral, tudo por causa de alguns pedaços de carne, salsicha com leite que saem do meu estômago com uma baita força que vem da garganta. Esses assuntos alcólicos sempre estão em alta no meio da sociedade, isso me faz lembrar do caso Junim Pinga, que depois de tanta imbreagues e shows bizarros, resolveu para de beber (por exatamente 48 hrs) e virou pastor, mas mesmo assim causava polêmica, mostrando sua "azeitoninha" na web can.



BLOG - Falando em bebedeira, você é conhecido como um cara caseiro, raramente visto em bares, festas, prostíbulos, enfim... Mas que quando resolve se distrair, enche a cara literalmente, fica um rapaz agressivo e até bate em amigos. Jornais publicaram uma recente agressão sua ao goleiro-tatu Mardem (na qual o mesmo chorou), na volta de um jogo na comunidade de Braço do Sul, no mesmo dia paparazzis lhe fotografaram querendo bater em um´emo´em um bar local, sendo contido por seus colegas. Pois bem, fale sobre essa sua rara vida boêmia e agressiva.

BLOG - Como foi dito pelo editor chefe, raramente acontecem casos assim na minha vida, é que as vezes olho para determinadas coisas e dá vontade de sair dando soco, mandando todo mundo toma no satanás, é só está meio puto e olhar o Mardem, como DEUS enviou uma desgraça dessa para a Terra, ae vem uma força do interior (interior do litro) e me fala para fazer o que tem que ser feito. Mas hoje não estou sozinho nessa caminhada de lutas e brigas, agora tenho algum reforço, o Mike Tyson feminino, jabuti chinês João Carlos, que de uns tempos para cá vem ganhando espaço nos ringues da vida. Já a vida boêmia procuro me controlar para não virar uma espécie de Pretenha, Filipe ou Mateus da vida, onde suas grande moradas são em mesas de botecos, se esbaldando com guloseimas gordurosas e fazendo de um simples litro ou líquido, seu motivo de viver, fazendo do álcool sua religião.



BLOG - Nessa sua vida caseira, você se diverte com sua TV com filmes e jogos eletrônicos, evidenciando ter uma vida pacata. De onde vem essa paixão que lhe consome 20 horas diárias e isso é realmente tudo na sua vida? Você assiste muitos filmes “adultos”?

DIOGO - Se isso é tudo na minha vida vocês não tem nada a ve com isso, ninguém me deu grana para comprar nada. Mas, além da TV o que consome meu tempo é ficar estudando e lendo essas merdas. Outras pessoas também gastam seu tempo ficando nú na internet, queimando a rosca, fazendo montagens, digitando essa merda e ninguém fala nada (momento de indignação, ele pega uma dose de conhaque e bebe selvagemente, dose após dose). A respeito do filmes adultos, vejo também, é bom as vezes colocar a manilha para sair água, fazer o cacete beijar, mas nunca chegando ao ponto de atrapalhar na vida, nunca consumir sua rotina, o médico que disse, foi comprovado, caso isso acontecer, estaremos no estágio Rodrigo Melo (Melo Bja boca)



BLOG - Voltando ao relacionamento com seus amigos. Não sei se você sabe, mas investigações da comissão da Casa do Vovô Testicludo 2008 apontam você como um dos responsáveis por...(o entrevistador mostra-se constrangido) é, como posso dizer, ter enfiado um sabonete no ânus do seu amigo Junim Pinga. O que você diria sobre essas evidências?

DIOGO - Tudo isso é lenda urbana, todos sabem que não fui eu. Eu não sabia dessas evidências, só estou sabendo agora, por meio de vocês da imprensa, do blog. Todos sabem que foi o Lagoa, o cabeça do "crime do sabonete, e minha pessoa só foi convidada para assistir tal ato libidinoso. Todas as pessoas ficaram chocadas com a cena do "manjá-de-coco" com o sabonete dentro, o copas do "fole cheroso" nunca mais foi o mesmo. Fontes me disseram que agora ele quer deixar essa imagem do sabonete para trás e vai enfiar uma caixa de omo progress no toba, virando o "menino do cú multiação".



BLOG - Você entrou na pelada rotulado como “furacão da prata”, dentro da pelada vc teve uma grande evolução, mas ao mesmo tempo você mostra-se incomodado com o comportamento de algumas pessoas nesses ambientes, dizendo inclusive: ´´Eu prefiro ficar na loja tomando esporro do meu pai do que do que ficar ouvindo vocês me enchendo o saco...´´. Então lhe pergunto de onde surgiu esse apelido dos campos de futebol e porque esse destempero com seus colegas?

DIOGO - O apelido surgiu em uma exibição de gala, onde pude mostrar um pouco de intelecto futebolistico associado a um show com a bola, o mundo do futebl nunca mais foi o mesmo depois daquele dia. Os jornalistas e intelectuais do esporte criaram uma nova era do futebol, "era prata" e "era pós-prata", ou, a "era FURACÃO". Falando em temperamento, é inadimissível ser questionado, ser tão cobrado por pessoas mais cabeçudas do que você, se você erra, eles te xingam, te batem e até te matam, se você acerta eles continuam te xingando, te batendo, caralho...(interrompido por um cliente)...essas pessoas não sabem ficar quietas não? Ao invés de ficar em casa nuas e enfiando o dedo "fura bolo" no cú, ele vão na pelada encher o saco, na loja pelo menos tomo menos esporro.



BLOG - Caro amigo, se me permite lhe dirigir assim, boatos circulam que você foi expulso da casa de um rapaz que teria lhe acolhido em Venda Nova do Imigrante, já que você haveria cantado a namorada do mesmo em uma festa local. Sabemos bem da sua fama de conquistador, que usa de várias artimanhas para o tal, como adquiriu essa fama de “garanhão do interior”?

DIOGO - Primeio não, você não pode me chamar assim. Segundo, não conheço essa fama, se tive essa fase, bem, ela já passou, pois hoje sou um cara mais tranquilo, sou apenas um rapaz latino americano, sem dinnheiro no bolso, diferentes dos nossos amigos de se acham os "Gianechinni" castelenses, ou outros que acham que namoram as supostas "namoradas invisíveis". Se fui um garanhão, ah q fase boa! Hoje ela não existe mais. Nesse momento devemos ficar atentos ao "garanhão de homens" ou o "lambisomen" que vive entre nós.



BLOG - Músicas, falaremos de músicas agora. Você adora modificar letras de músicas para homenagear seus amigos e você emplacou esses 2 sucessos: ´´Meu nariz é um vulcão´´ para Junim Pinga e ´´Ajoelho, Saimon dá o... pro outros´´ para nosso amigo Simão Rogério. Você se inspira em quais artistas, quem são seus ídolos na música, você segue o escola de Falcão, Mamonas e Velhas Virgens?

DIOGO - Essa etapa na minha vida certamente é fantástica. Agora sou reconhecido como um artista, sou um cantor e compositor iniciando uma promissora carreira. Esses dois sucessos: "Meu nariz é meu vulcão" e "Ajoelhou Simon da o c..." me renderam fama nacional. Mas existem outros grandes hits como: "Eu quero vê o anel", "Tudo é do pai", "Garoto pão quer ser de novo" e "Aperta o ovo do porco", que já embalaram corações e festas. Mas não só de glamour que vive as músicas, existem músicas que não foram bem aceitas, é o caso da "Dança da motinha, que já tomaram até a minha", baseada na obra de nosso amigo Matielo. A inspiração para as músicas pode-se dizer que vem fácil, é só sair um dia com o nosso pessoal.



BLOG - Agora pra finalizar, deixe um recado para seus fãs? Quais suas próximas bebedeiras?

DIOGO - Primeiramente quero agradecer aos editores essa oportunidade de entrevista, assim posso mostrar para as pessoas quem realmente eu sou, gostaria de parabeniza-los pelo sucesso do blog. Minhas próximas bebedeiras não sei ainda, mas acho que é onde tiver cerveja e cachaça. O meu recado para os jovens antes de manda-los tomar no cú, vem do grande poema da minha vida, adorado e idolatrado pelo Fagner, cujo o nome é "A XANA".

"EU NÃO QUERO RASPADA,

EU NÃO QUERO MEIA-BOMBA,

EU QUERO É CABELUUUDA."

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Bom dia meus queridos netinhos e netinhas, mais uma segunda feira pra animar a semana de vocês, teve futebol, churrasco, animação, o ar do interior e como sempre tenho varias historias pra contar, acompanhem comigo:

* Fim de semana de churrasco e futebol no interior de Castelo e lá se foi o time do vovô pra mais uma partida, com destaque pro goleiro “ventania” que fez boas defesas mais também deixou a desejar, e pro menino “nariz de taioba” que teve bela atuação mais no final acabou com elefantíase. É eles precisam se aposentar do futebol mesmo.

* E no decorrer do churrasco de confraternização eis que aparece uma figura ilustre de Castelo a professora aposentada “Vera Passos Martins” com sua magnífica calça de ginástica para abrilhantar a festa. Pelo visto até as celebridades participam com a turma.

* E o nobre “Jacaré Inchado” também se destacou no meio artístico da festa, ele estava quietinho no canto só tomando sua cervejinha, quando esperou sua patroa ir tomar banho pra soltar a franga, bebeu, bebeu, comeu, extravagou, mais quando ela voltou murchou de novo. Eita menino sapeca.

* O rapaz conhecido como “Furacão da prata” também fez das suas, esse menino quando bebe fica elétrico, festejou, falou muita besteira, recitou poema, deu dicas de sedução, deixou mensagem de alegria, deu lição de moral, dançou, bateu nos amigos, enfim bebeu, bebeu, bebeu e resolveu quebrar. Esse tem pique heim.

* Um menino conhecido como “Papão da Wallita” também estava lá e festejou bastante, e num certo momento da festa resolveu mostrar suas habilidades na sinuca e no decorrer da partida se preparou para dar uma espetacular tacada de mestre, e realmente foi mais acertou uma tacada no olho. Desculpem a franqueza mais esse é burro heim.

* O rui Chapéu dos gramados mais uma vez se destacou no futebol com atuação de gala, tanto nas burrices quanto na esperteza, e depois, mais tarde, em seu habitat natural a mesa de sinuca, ai ele se dá muito bem conhece todas as artimanhas do jogo. Calma que um dia ele chega lá.

* Teve também o nobre “Vara de Pescar” que participou veementemente do churrasco, comeu e bebeu bastante mais sempre amarrado em alguma coisa porque o pessoal estava com medo que ele pudesse ir embora voando do local. Pessoal maldoso.

* O “biscoito casadinho” também estava lá com aquela mesma desenvoltura de sempre, começa a festa quieto, tranqüilo ai vai bebendo, bebendo, vai se soltando literalmente, começa a se esfregar em alguém, toma pancada, quer queimar a rosca, enfim fica todo animadinho mais sempre acaba dormindo sozinho com o dedo no fiofó. Não tem jeito mesmo esse rapaz é um fanfarrão.

* “Péricles do exalta samba” estava animado também, começou com sua cachacinha, depois foi pra cervejinha, seguiu pro conhaque domeq, depois deu um tapa no cortezano e acabou a festa na cerveja mesmo, no outro dia de manhã parecia uma orça encalhada no quarto. Haja animação heim, Deus me livre.

* Narro aqui também pra vocês um fato inusitado que aconteceu por lá, na calada da noite o silencio reinava entre a turma quando de repente ouve-se o barulho de um zíper de barraca se abrindo, era um bagre africano que saia para comer sua presa o “mioco-sú”, depois de se saciar foi dormir tranqüilo e sereno. Acontece cada coisa heim.

* E pra fechar com chave de ouro depois que acabaram as festividades uma parte da turma foi para suas barracas para descansar e os amigos “Furacão da Prata”, “Rui chapéu dos gramados” e “Panela de Barro” fizeram uma breve participação no reality show e foram dormir na “Sede da Fazenda” e o “Furacão da Prata” num ato de desespero pra ir ao banheiro, com o “bigodo suado” estava na porta branco igual vela, parecendo o personagem Jason do sexta feira 13. Coitado imagina que dificuldade.

E por hoje é só meus queridos leitores, espero como sempre que tenham gostado das aventuras dessa turminha e até semana que vem com a mesma animação de sempre. Bjocas da vovó.

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE

A primeira vez a gente nunca esquece, assim é na vida. Como na propaganda do primeiro sutião em q uma jovem garota usa seu primeiro sutiã toda feliz e serelepe. A pelada de quinta feira teve o momento como esse, momento de Junim Pinga, não, ele não usou um suitã, apesar de precisar usar um sutiã atlético por causa de suas maminhas, mas foi seu primeiro gol, sim, Junim Pinga fez seu primeiro gol nas peladas, teriamos vários assuntos para abordar, como os 4 gols de Filipe Bolacha, os 3 gols de Diogo "Furacão da Prata", o belo gol de João Guilherme, as faltas marcadas por motivos "bicha", mas nada vai superar esse momento épico, momento de sabor impar para esse atleta um tanto contestável mas que vive um grande momento na Pelada do Vovô, culminando agora com esse gol e um belo gol.
Bem amigos, essa 7ª pelada e penúltima rodada, definiu algumas coisas, Diogo apesar da boa atuação, já está incluido nos 8 que vão pagar a caixa de cerveja, João Guilherme, Maykon e MAteus já estão com um pé nesse mesmo grupo, só um milagre salva esses atletas. Por outro lado, Adriano e Alessandro já estão fora, com apenas uma derrota, bela campanha. Também na cola desses dois atletas, Junim Pinga e Chocolate estão praticamente fora dos 8 que vão pagar a caixa.
A Pelada começou tensa já no sorteio, o temido aconteceu, Zé Antero "Paulada" e Fagner "Nelson Rubens" sairam no mesmo time, e foi uma série de pontapés e agarrões, mas tudo na "quase" lealdade. Os times foram o seguinte:
VERMELHO: Rafael; Maykon, Vinícius; Thiago Arruda, Mateus, Leandro Balada, Renatinho; Diogo
VERDE: Lagoa; Junim Pinga, Zé Antero; Fagner, Chocolate, J.Guilherme, Alessandro; Filipe.
Com a bola rolando o time verde abriu logo 2-0, com dois erros na saida de bola do time vermelho, mesmo com o placar adverso os vermelhos se jogaram ao ataque e diminuiram, mas a reação parou no belo gol de J. Guilherme, 3-1. Em outro rápido contra ataque os verdes fizeram 4-1. Mas, com muita vontade os vermelhos voltaram a incomodar e diminuiram para 4-3, com Diogo Fazendo 2 gols em raro oportunismo. O primeiro tempo terminou mesmo 4-3 para os verdes, com destaque para um lance inusitado, Maykon recuou a bola para Rafael, o goleiro de cabelo acaju teve a marcação de Filipe bolacha, com a mesma tranquilidade com que anda com o cabelo pintado, Rafael deu um drible desconcertante em Filipe, Alessandro chegou junto e novamente Rafeal dribou mais um adversario, não satisfeito Filipe veio bufando e Rafael rolou a bola por entre as pernas de Filipe, um belo lance desse menino, mas que foi mal nessa pelada.
O segundo tempo foi um passeio do time verde, teve tranquilidade e talento para ganhar fácil a pelada, rapidamente os verdes abriram 6-3 e correndo atrás como uns loucos os vermelhos diminiriam para 6-5, a partir desse momento os agravante e gritantes erros de passes dos vermelhos permitiram que os verdes abrissem 9-5, dando números finais a pelada.
Destaque do verdes para Filipe Bolacha, autor de 4 gols esse atacante de estilo próprio, trobador como um tanque pander, Filipe consiguiu voltar a velha forma, não física, mas de fazer gols e muitos gols. Outros desatque foi J.Guilherme, "o emo" teve atuação destacada fazendo um belo e decisivo gol.
Do lado do time vermelho, valeu a luta de Diogo que fez 3 gols com uma atuação de gala, no estilo também trombador, Diogo marcou e fez uma boa partida.
Mas o grande destaque foi Junim Pinga, autor de um belo gol, foi o primeiro gol de Junim nas peladas, esse não da para esquecer. A bola foi rolada por Chocolate, na medida, Junim veio como sempre confiante, ajeitou o corpinho de Nutrigás e acertou um belo e forte chute, no cantinho, sem defesa, se não me engano foi o 4º gol da equipe. No final da partida Junim Pinga deu essa declaração, "Abriu a porteira, agora farei mais gols". Foi um momento marcante, após o gol todos os componentes da pelada foram abraçar e cumprimentar Junim Pinga, emocionado e com lágrimas no rosto ele não se conteve, a pelada parou por um momento para saldar esse dia histórico, o dia do primeiro gol de Junim Pinga, Parabéns Junim Pinga.
Na quinta feira teremos a última rodada da Pelada, vamos definir os 8 que vão pagar a caixa de cerveja e o dia do churras.